⍟ Steve Rogers ⁰³ ⍟

2.6K 103 45
                                    

(N° de palavras: 1.4k)

Cute 🌿
Little Hot 🍁












S/n estava sozinha. Deitada na cama que dividia com Rogers. Nada para fazer. Tédio.

O silêncio era tudo que existia na casa além de S/n. Lá fora, os passarinhos ainda estavam cantarolando, voando e as folhas das árvores se batiam por conta do vento.

S/n não fazia parte dos Vingadores. Embora também tivesse poderes

Ela se recusava a fazer parte de um grupo de loucos.

- Amor! Cheguei! - Steve entra na sala principal do andar de baixo sorrindo. Ele sabe que alguém lhe espera. Ele sobe as escadas e no mesmo momento ouve os passos leves de uma mulher no andar de cima.

- Porque demorou tanto Ste? - Pergunto envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço.

- Reunião - Ele põe as mãos na minha cintura e desliza para minha bunda.

- Tony chegou mais tarde e então a reunião durou mais do que o normal... - Steve coloca sua mão macia no meu rosto. Fecho os olhos e aprecio seu toque.

- Nossa casa é maravilhosa, mas ela fica chata sem você!

- Porque não dorme? É o meu conselho! - Ele diz sorrindo enquanto olhava profundamente nos meus olhos.

- Eu queria dormir mas...Do seu lado - Digo indo em direção a sala de estar. Onde tinha um grande espaço vazio, já que estávamos nos mudando tinha algumas caixas não desempacotadas ali e outras aqui...

Coloco a nossa música para tocar na vitrola que estava na escrivaninha no canto da parede.

It's Been a Long, Long Time.

Dançávamos na época da guerra. Ainda me lembro das coisas antigas...

O primeiro uniforme.
O primeiro capacete.
O primeiro escudo...

- Quer dançar? - Pergunto e vejo Steve sorrir da mais bela forma possível. Ele se aproxima e estende a mão:

- Se me permite...

Junto nossas mãos e aproximo minha cabeça de seu peito. Nossos corpos balançam lentamente ao ritmo da música. Conectados como almas gêmeas. Sentia seus batimentos e sua respiração serena. Tudo era calmo no ambiente. O Sol se pondo deu a sala inteira um efeito amarelo alaranjado.

A música chega ao fim. Não nos desgrudamos da posição que estávamos. Meus olhos estavam fechados e um sorriso estava estampado no meu rosto. Steve ri nasalmente, pega minha mão e a levanta fazendo meu corpo rodar.

Ambos sorriem.

- Te amo Rogers.

- Também te amo S/S.

- Para sempre - Os dois dizem.

Beijo sua bochecha e vou para a cozinha tomar um pouco de água na geladeira.

Steve chega junto e abraça por trás. Logo me viro ficando de frente para ele. O homem me pega e coloca sobre o balcão da cozinha ficando entre minhas pernas.

- Eu te amo S/n... Bastante.

- Muito? - Digo sorrindo.

- Demais - Ele beija meus lábios suavemente.

Nunca me canso dessa sensação.
Daqueles lábios macios e rosados. Todos os dias, eu sabia que ao acordar, podia beijá-los novamente.

Ponho minha mão atrás da nuca de Steve aprofundando o beijo. Sinto uma das mãos do homem no meu quadril puxando-me para mais perto.

𝘔𝘢𝘳𝘷𝘦𝘭: 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora