⧗ Natasha Romanoff ⧗

2.9K 134 33
                                    

(N° de palavras: 1.9k)

Sad🍃



Sad🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













Ultimamente você e Natasha estavam brigando muito, todos os dias, todas as horas.

Era exaustante tanto para vocês quanto para os outro Vingadores. Quando tinham que ajudar uma a outra faziam por obrigação. Não sentiam vontade de conversar, se precisasse repassar alguma informação importante de você para Nat ou vice-versa, alguém passava, não vocês.

As únicas palavras que trocavam eram comentários, que faziam uma sobre a outra, principalmente durante as missões, e eram secos e rudes. Felizmente nenhuma ficava realmente ofendida. Pelo menos não demonstravam.

Você e Natasha, antes, dormiam juntas no mesmo quarto. Porém, com os últimos acontecimentos ambas voltaram a dormir separadamente.

𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐀𝐓𝐔𝐀𝐈𝐒

Você estava deitada em sua cama cruzando os dedos por cima de seu abdômen. Parecia até mesmo que estava morta, mas estava apenas viajando pelos seus pensamentos. Oque era comum quando ficava sozinha, era a melhor hora para fazer isso. Pensava em respostas para suas perguntas, nem todas tinham, pensava em soluções para os problemas. Sua mente estava a mil, não conseguia parar de pensar. Infelizmente seus pensamentos foram cortados por duas batidas na sua porta que logo se abriu.

Era Sam Wilson, seu melhor amigo. O único com quem não brigava, não por tanto tempo igual com Natasha.

- O Capitão... tá chamando lá embaixo. - Ele diz parado, encostando seu ombro esquerdo na porta, Sam estava te olhando ainda deitada sem mexer nenhum músculo. Ele pensava também, nas próximas palavras que iria dizer, não queria arranjar briga com você, além do mais, ele era a pessoa que mais te entendia.

- Morreu é? - O homem caminha e chega perto de você. Felizmente você estava viva.

- Ainda não - Diz se sentando na cama - Já estou indo, pode descer...

- Na verdade eu queria conversar com você.

- Pode falar, tem alguma coisa te incomodando? Precisa de dinheiro? Ajuda?

- Não, não mas se tem pode me dar e não, oque eu quero falar é sobre você. - Ele diz apontando o dedo na sua direção - Hm...Estou ouvindo, não gosto quando vem com esse tipo de conversa.

- E tu acha que eu gosto? - Diz dando um sorriso que logo se desmancha.
- Você e Natasha...Tem brigado muito ultimamente, porque não tentam fazer as pazes?

- Não é tão simples Sam, estive pensando sobre ela... Nós não damos certo

- O que? Ta de brincadeira? Dão sim, só são algumas brigas e isso é normal num relacionamento e... - Se Sam tentasse falar mais alguma coisa possivelmente iria se perder na suas palavras, ainda bem que você o interrompe.

𝘔𝘢𝘳𝘷𝘦𝘭: 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora