(N° de palavras: 905)
Cute 🌿
Funny ⚘
⩔
Sam Wilson e S/N/C estavam comprando algumas roupas novas. Estavam na sessão de camisetas. Tudo bem até agora.
Sam só estava junto porque ele gostava de ficar com você, mas não de comprar roupas. Porém com você ficava divertido, e fazer aquilo se tornava um passatempo agradável.
- Com licença? Falcão? Você poderia tirar uma foto com nós? - Uma mulher pergunta para Sam.
- Claro! Chega mais!
Você assistia aquela cena sorrindo, que coisa mais engraçada, um dia você é uma namorada comum e no outro você é a "Namorada do Falcão".
Para Sam os dois eram a mesma coisa, você era perfeita para ele. Enérgica, cheia de humor e muito carinhosa.
E para você também tinha o mesmo significado. Você sabia o seu valor e não importava oque os outros pensavam sobre você.
- Obrigada Sam! Nós te amos!!
As duas mulheres foram embora, Sam chegou mais perto de você e percebeu que estava rindo.
- Qual a graça? - Sam pergunta com um sorriso no rosto.
- "Obrigada Sam! Nós te amamos!!" - Diz imitando as mulheres com uma voz irritante.
- Você tá com ciúmes?
- Eu? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA sim.
- Não fica assim, olha, cê sabe que eu só amo você - Sam diz ficando por trás e dando cheiros no seu pescoço fazendo cócegas.
- Ai - Você ri - Para, daqui a pouco vem outra mulher aqui dizer: "Own olha como ele é fofo" - Diz fazendo a voz irritante fazendo Sam rir.
- Olha só essa blusa aqui tem uma gostosa - Sam diz desdobrando uma blusa para mostrar para você.
A estampa era você, já que era uma Vingadora tinha artefatos com seu nome, lojas, bebês e vários outros objetos como todos os outros Vingadores.
Seus poderes eram de fogo, então a maioria das coisas tinha labaretas como estampa.- Claro, sou eu - Você fala fazendo pose
- Sam! Olha amor o Falcão! Tira uma foto! - Outra mulher e seu namorado aparecem pedindo foto. Você para ao lado do namorado que tirava a foto com o mínimo de vontade.
- Também tem ciúmes né? - Você pergunta para o namorado enquanto a mulher ficava conversando com Sam.
- Pois é, todos gostam de vocês. Marco, prazer! - Ele estende a mão para você.
- Acho que não preciso me apresentar - Diz trocando as roupas escolhidas de braço para poder estender sua mão direita para Marco.Sam parou de prestar atenção na garota e olhou para você, que estava conversando e rindo com Marco.
- Foi legal ter essa conversa com você S/n, talvez da próxima vez eu vá te ver salvando o mundo... Vamos amor?
- Sim, tchau Sam - Diz a mulher acenando com a mão.
Marco te dá um sorriso e você retribui com outro.
Você volta a escolher suas roupas mas Sam não, ele te encarava profundamente. Parecia que tinha cometido um crime.
- Vem Sam! Vamos para a sessão de calças... Sam?
Ele ainda te olhava.
- Terra chamado Sam! - Você toca de leve no comunicador que ficava na sua orelha e conseguia falar com Sam.
- Agora entendi o que cê fica sentido.
- Ownn...Ciúmes! Não se preocupa, jamais trocarei meu passarinho por outro alguém! - Você se aproxima e dá um selinho nele e começa a caminhar para a sessão de calças.
Sam dá um tapa na sua bunda e depois olha ao redor sorrindo.
- Sam!
- O quê? É culpa sua de ser tão gostosaVocê ri e olha algumas calças para ele e tem uma ideia.
- Vamo fazer aquele negócio que a gente escolhe uma roupa qualquer e depois tem que vestir pra ver como fica? - Você sugere animada.
- Não.
- Por quê?
- Tenho uma reputação a zelar - Sam diz colocando as mãos na jaqueta de couro e olhando para o teto como se estivesse olhando para as estrelas
Você olha a cena boquiaberta, levanta as sobrancelhas e concorda com a cabeça debochando.
- Que bosta de reputação hein?
- Ououou, cuidado com as palavras
Ambos riem e você pega algumas calças para Sam e vão para a sessão de roupas íntimas.
- Qual cê acha melhor? - Você pega duas calcinhas simples, uma branca e outra escrito com estampa "Somente Sextas"
- Gostei mais dessa aqui - Ele pega uma vermelha que estava ao lado - Vermelho significa fogo. Você pode fazer chamas com a mão, quem faz o incêndio sou EU - Sam diz dando ênfase a palavra "eu".
Você ri e aproxima-se dele e Sam envolve os braços em você.
- Gostou dessa né? - Sam pergunta mas você fica calada e dá um sorriso e um beijo como resposta.
- Eu te amo, cê sabe disso né Sammy? - Você pergunta ainda envolvida entre os braços dele.
- Eu também te amo - Sam diz e te beija.
- Ah! Desculpa encomodar mas será que você poderia emprestar o Sam um pouquinho para tirar uma foto? - Uma mulher aparece com seus filhos - Meus filhos te adoram! Eles acham que você é o melhor vingador!
- Boa escolha garotos! Bate aqui - Sam diz animado fechando a mão para fazer um soquinho com a criança.
- Vocês deveriam fazer umas criancinhas - A mulher sorri e pega os filhos e vai embora da loja.
Você olha para Sam surpresa.
- Viu só? Não é só eu que falo isso - Sam fala sorrindo.
- Talvez as criancinhas sejam feitas hoje a noite - Você pega a calcinha que estava escrito "Somente Sextas" e vai para o caixa.
- Ai eu gostei - Sam diz sorrindo e vai atrás de você.
- Uma pequena S/n ou um pequeno Sammy, quem sabe? - Você diz sorrindo para Sam.
⩔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘢𝘳𝘷𝘦𝘭: 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦𝘴
Fanfiction༻ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ ᵉ ᵖʳᵉᶠᵉʳᵉⁿᶜᵉˢ ༺ 𖠰 Escrevo imagines e preferences dos personagens da Marvel e surto junto "𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘳 𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳" © mynameisntmoo