⛔🔞 ATENÇÃO 🔞⛔
Vicenzo o filho do Don aborda temas perturbadores envolvendo violência física e psicológica, comportamento machista, assassinatos, chantagem emocional, assédio sexual, sequestro e ameaças.
Tudo que surgir ao longo da história foi imaginado por mim e não passa de ficção.
Destinada para pessoas com mais de dezoito anos.━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Recadinho da autora: A história será narrada por Vicenzo e Amanda, quando estiver escrito:
Vicenzo
A narrativa é dele, quando estiver escrito:
Amanda
A narrativa é dela.
PRÓLOGO
Vicenzo Gambino 26 anos playboy muito rico, CEO de várias empresas nos mais diversos ramos, filho de Carlo Gambino um dos homens mais ricos dos Estados Unidos.
Esse é Vicenzo nos olhos da mídia, mas o currículo dele é bem mais extenso... Vicenzo faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecita como Máfia Italiana.
Ele é um dos membros mais importante da organização, pois faz parte de uma das cinco famílias que têm dominado a Máfia nos Estados Unidos.
As famílias que compõem esse grupo são consideradas a realeza da Máfia, são eles os Gambino, Lucchese, Genovese, Bonanno e Colombo.
Ninguém seria louco de contrariar alguém que compõe esse seleto grupo, ainda mais sendo ele um Capo, o que vem a ser o caso de Vicenzo, Capo Vicenzo Gambino de Nova Iorque, acima dele só esta o Don, que no caso é seu pai, Don Carlo Gambino.
Vicenzo é um Homem frio e sem coração.
Foi treinado desde sua infância para ser o sucessor de seu pai. Aos 13 anos de idade cometeu o seu primeiro homicidio com supervisão dele.Fala 5 idiomas fluentemente, tem conhecimento avançado em combate e artes marciais, treinamento militar, ele nunca erra um alvo, ele sente prazer em inferir dor nas pessoas.
Os métodos usados por ele são horríveis, ele é temido por todos, sendo o grande orgulho de seu pai, que não perde em nada para ele neste quesito.
— Senhor Gambino temos noticias sobre Heitor Davis, ele foi capturado em uma pista de voo particular no Tennessee.
— Ótimo Matteo e qual era o destino do voo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicenzo: O filho do Don
General Fiction(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais importantes da organização, pois faz parte de uma das cinco famílias que têm dominado todo território Ame...