Vicenzo
Ainda estou dentro dela... sentindo meu pau latejar depois de gozar... Meu Deus como é gostosa!
Fiquei louco dentro dessa buceta apertadinha... tive que pensar nas coisas mais aleatórias possíveis para não gozar de primeira.Começo a sair dela. Deito ao seu lado a puxando para meu peito... Faço carinho em seu corpo perfeito.
Ela encontra meus olhos, leva sua mão ao meu rosto e me beija... o toque dela é tão bom... normalmente não gosto que as pessoas me toquem assim, mas ela é diferente... Voltando a me fitar nos olhos ela fala.
— Foi muito bom...
Fico feliz com suas palavras, e a beijo de maneira mais calma.
Depois do beijo a encaro, ela é tão linda, sua pele está corada com uma expressão feliz, volto a tocar seus lábios com um Selinho demorado, me afasto e olhando para ela falo.
— O que acha de tomarmos um banho?
Ela sorri em concordância e nós vamos para o banheiro.
Amanda
Acordo um pouco dolorida entre as pernas, vejo que Vicenzo não está aqui.
Pego meu celular para ver a hora, já são 9h dormi demais... Essa hora eu já deveria estar trabalhando a tempo.Vejo que minha vó respondeu a mensagem que enviei para ela ontem depois de jantar avisando que não dormiria em casa.
(Tudo bem querida, se cuida!)
Levanto e tento arrumar a cama, o lençol está sujo de sangue, fico um pouco envergonhada... Mas chego a conclusão que não adianta arrumar a cama pois não faço ideia de onde tenha um lençol limpo para substituir.
Vou para o banheiro, depois de fazer minha higiene descido descer e procurar por Vicenzo.
Ao descer as escadas escuto a voz de Vicenzo e descido segui-la. Ele parece estar falando ao telefone pois só escuto a voz dele.
— Tentaram me matar, você acha que deixarei isso barato...Eu sou o Capo de Nova Iorque e não vou deixar que ninguém fique impune... Sim tem alguém da Famiglia envolvido, quando eu por as mãos no miserável ele vai sofrer, vou fazê-lo implorar pela morte... La Casa Nostra tem leis, não importa quem seja eu irei matar, nem que para isso eu tenha que começar uma guerra... Ninguém enfrenta a Máfia e consegue se safar... Questi miserabili pagheranno! (Esses miseráveis vão pagar)
Estou em pânico, me tremendo de medo com tudo que acabei de ouvir. Quem é Vicenzo Gambino afinal??
Volto correndo pelo caminho quê vim... encontro Maria na escada.
— Bom dia Amanda, está tudo bem com você?
Respondo um pouco ansiosa, tentando disfarçar meu nervosismo.
— Uhum, estou ótima... estava procurando você, quero que troque os lençóis da cama.
Falo a primeira coisa que vem na cabeça.
— Claro querida, agora venha essas compras acabaram de chegar para você, vou deixar tudo no quarto para você se vestir.
Começo a subir as escadas a seguindo. Ela está cheia de sacolas Gucci, Prada, Valentino, Victoria Secret... Meu Deus que exagero, isso tudo é para mim?!
Chegamos no quarto ela solta as compras na mesinha e começa a tirar os lençóis da cama, fico constrangida.
Vou até as compras abro a sacola da Victoria Secret e pego uma lingerie preta de renda... em uma das sacolas da Prada pego um vestido preto. Isso deve custar um rim.
Noto que minhas mãos ainda estão tremendo... O que é um Capo?? Casa Nostra que merda toda é essa, Vicenzo é um criminoso?
Vou até o banheiro e me visto.
Quanto entro no quarto Maria não está mais lá, visto a sandália da noite anterior.
Preciso sair daqui, vou até a Janela e observo.
O lugar é cheio de seguranças e câmeras... o muro parece de um presídio.Em que furada fui me meter!
Minha cabeça está a mil, a Máfia ainda existe? Eu transei com um Mafioso? Ele vai me matar... estou em pânico.
Como vou sair daqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicenzo: O filho do Don
General Fiction(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais importantes da organização, pois faz parte de uma das cinco famílias que têm dominado todo território Ame...