Amanda
Estou sentada na frente dele tentando digerir tudo que ele acabou de falar...
Ele se aproxima tentando me tocar, eu me retraio instintivamente.
Ele se afasta no mesmo instante irritado e grita.
— Inferno Amanda, eu não fiz nada para você por que você está agindo assim?
As lágrimas voltam a inundar meu rosto. Então eu grito com minha voz embargada, entre soluços e lágrimas.
— Eu não sei, eu sinto como se o controle da minha vida tivesse sido arrancado de mim... estou presa em uma fortaleza com um cara que conheço a dois dias... A antes que eu esqueça ela é um mafioso, um Capo de sei lá o que mata pessoas e tem inimigos que estão tentando o matar.
Tento limpar minhas lágrimas.
— Então Vicenzo acho que está ok eu surtar agora!
Eu levanto da cadeira e o encaro.
— Maldita hora que você cruzou o meu caminho Vicenzo Gambino!
Eu falo isso mas no mesmo instante me arrependo, nunca em minha vida senti um olhar tão gélido, agora estou tremendo de medo.
Ele caminha em minha direção com passos firmes, vou me afastando de costas até que esbarro na parede.
Ele apoia uma das mãos na parede e aproxima seu rosto do meu.
Viro a cara evitando o seu olhar então ele segura em meu queixo me obrigando a encara-ló.
— Você deveria agradecer por eu ter cruzado seu caminho Amanda, ou você acha que estaria viva depois de bater no Brandon, um sujeitinho nojento que comandava um negócio sujo de tráfico de mulheres... agora você estaria sendo estuprada, vendida, morta... não sei, as possibilidades são muitas mas nenhuma é boa.
Meus olhos estão como cascatas, lágrimas caem e escorrem até meu pescoço...
— Não me desafie Amanda e nunca mais fale assim comigo entendeu... Até agora eu fui bom com você, não queria conhecer o mostro que sei ser... Qualquer pessoa que falasse assim comigo estaria morta.
Ele me solta e eu me deixo cair no chão aos prantos...
Vicenzo
Eu viro de costas para ela, não sei por que mas não consigo ver ela assim, me sinto um lixo... Mas não quero demostrar.
Abro a porta do escritório e procuro por Maria, a encontro na cozinha...
— Maria eu quero que você vá até meu escritório e cuide da Amanda.
— O que aconteceu Vicenzo, ela está bem?
— Se ela estivesse bem eu não mandaria você cuidar dela inferno!
Maria baixa a cabeça e vai para o escritório.
Eu estou tão irritado que se alguém atravessar meu caminho eu mato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicenzo: O filho do Don
General Fiction(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais importantes da organização, pois faz parte de uma das cinco famílias que têm dominado todo território Ame...