Amanda
Logo que chegamos em casa a Dra. Chloe veio me ver, amanhã vamos até o consultório dela fazer alguns exames e um ultrassom.
Ela ficou preocupada quando viu os hematomas no meu corpo e o ferimento em minhas costas... Mas ouvimos o coraçãozinho do bebê e ele está bem, o médico na Rússia já havia me tranquilizado sobre isso... Meu bebê é forte, passamos por dias horríveis, mas juntos conseguimos superar cada um deles.
— Deixei uma cópia da sua dieta com a Maria, você precisa recuperar o peso que perdeu nos últimos dias... E essas são suas vitaminas.
— Certo, obrigada Dra. Chloe.
Ela sorri para mim e fala.
— Amanhã nos vemos na clínica então.
Sorrio pra ela e respondo.
— Sim, até amanhã.
— Até!
Eu e Vicenzo voltamos a ficar sozinhos no quarto.
Eu encaro ele e falo.
— Eu nem acredito que toda aquela loucura finalmente acabou...
Vicenzo se aproxima de mim.
— Você foi muito forte... E eu sinto muito por tudo que você passou, eu nem sei o que faria se algo tivesse acontecido com você.
Ele olha nos meus olhos enquanto fala.
— Quando levaram você, me vi sem chão, beirei a loucura, dediquei cada segundo a encontrar você... Eu fiquei desesperado.
Sinto toda a angústia dele em cada palavra... Ele continua.
— Eu não quero nunca mais passar por isso.
Ele me encara e faz um comentário descontraído, aliviando a tensão.
— A partir de agora, eu vou te acompanhar até no banheiro.
Eu sorrio pra ele.
— Me parece uma boa ideia.
— Eu quero te pedir uma coisa Amanda.
Fico curiosa.
— Pode pedir.
— Quero que você tenha aulas de autodefesa e aprenda atirar, sei que tudo isso é muito novo pra você, mas pense que Nikolay não será o último a tentar algo contra nós. Cresci rodeado por seguranças, mas mesmo assim aprendi a me defender desde muito novo, pois sendo filho de um Capo como eu era na época e posteriormente de um Don, estamos sempre com um alvo nas costas. Temos muitos inimigos, já perdi as contas das vezes que tentaram algo contra mim.
— Sim, é isso que quero também, nunca mais quero me sentir acuada e impotente novamente.
— Se depender de mim, nunca mais você se sentirá assim novamente.
Vicenzo se aproxima me beijando nos lábios.
Eu sussurro pra ele.
— Obrigada por cuidar de mim.
— Obrigado por voltar para mim, mia bella...
Nosso beijo se intensifica, ele me puxa para seu colo mantendo suas mãos em minha bunda.
Eu levo minhas mãos para seus ombros, o trazendo para mais perto enquanto nos beijamos, sinto sua ereção me pressionando.Eu começo a desabotoar a camisa dele e em pouco tempo ela está jogada ao chão, ele faz o mesmo com o meu vestido.
Estou usando uma lingerie preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicenzo: O filho do Don
General Fiction(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais importantes da organização, pois faz parte de uma das cinco famílias que têm dominado todo território Ame...