Helena já estava super esperta! Estava quase completando um ano e já andava para todos os cantos.
A primeira palavra que ela falou foi "mãaaa" quando estava comigo e com a Ju. Foi para nós duas então né? Aaaah essa menina é tão inteligente!. Ficamos super emocionadas.
No Brasil a primeira coisa que fizemos quando pisamos no país foi visitar a minha família. A Juliette ficaria pouco tempo na casa da minha mãe porque ela tinha que dar entrevistas e ir em programas de televisão. Eu só iria no show e na convivência, mas queria acompanha-la em tudo que fosse possível.
Assim que chegamos, minha mãe já esperava com Ana Paula na porta.
Maria: Sah!!! - indo me abraçar assim que me viu - Como você está linda! Que saudade de você filha!
Sarah: Eu também mãe, morrendo de saudade.
Ana Paula já olhou para Juliette que vinha atrás de mim, segurando Helena.
Ana: Helena!!! Como está grande!!!
Juliette: Enorme não é mesmo meu amor? - dando um beijo em Helena. - Quer segura-la um pouquinho?
Ana: Quero!! - disse pegando Helena
Helena: aa mãaa aa - olhando Juliette pedindo colo de volta.
Juliette: É sua prima! Dá "oi" pra ela.
Maria: Como minha princesinha está linda! - acariciou o rosto de Helena e deu um beijo.
Sarah: Está mesmo mãe! A gente se derrete por ela a cada dia!
Maria: E não é para menos! - olhou Juliette e a abraçou - E você está cada vez mais linda também! Ser mãe está te fazendo bem!
Juliette: Ser mãe, ser casada... Viver com as pessoas que ama não tem preço! Eu sou super apaixonada pela Sah e esse meu amor por ela é inexplicável! Parece que cresce cada vez que olho para ela e me apaixono mais ainda! - me derreti. Como ela podia ser tão linda? - E quanto a Helena... Ah, a Helena é super especial! Uma filha linda! Também me conquista mais a cada segundo!
Maria: E ela é super agarrada com você, né?
Sarah: Muito! Mais que comigo! - mas eu não achava isso ruim! Admirava muito!
Juliette: Mas é que eu não me aguento! Eu mimo muito meus bebês! Por isso meus dois bebezinhos são agarrados comigo... A Helena e a Sah! - sorriu para mim.
Sarah: Sim! Sou muito agarrada com a Ju!
Maria: Sempre foi! - sorriu.
Minha irmã, meu cunhado, meus sobrinhos e meu pai. Estavam todos lá e eu matei muito a saudade que eu estava deles.
Nós não pudemos ficar lá por causa dos fãs! Tivemos que ficar em hotel pela segurança da minha família. Mas mesmo assim, o contato com eles foi grande.
No dia da convivência eu entrei na sala junto com a Juliette. Todo mundo gritando, tirando fotos... Era minha primeira vez em uma convivência sendo entrevistada né? Entramos de mãos dadas e sentamos nas poltronas. Tinha muita gente lá... umas 100 pessoas? Ai minha época de fã! Eu estaria ali no meio amontoada entre eles...
E se Juliette estivesse ali na frente com outra namorada-fã e eu na platéia! Eeeei! Xô! Tira esse pensamento de mim hahaha
Sarah: Oi! Boa tarde! - falei timidamente. Era uma sensação muito estranha.
Juliette: Obrigada por estarem aqui! Primeiro vamos fazer as perguntas? Depois tiramos as fotos, acho que assim fica melhor.
Todo mundo gritou que tudo bem e começaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre serei sua fã - Sariette
FanfictionNarrada por Sarah, essa fic conta a história de uma fã que sempre sonhou em conhecer seu ídolo, Juliette Freire. Mas o que ela não esperava é que poderia se tornar bem mais que simplesmente fã. (Ah, essa é bem diferente da outra fic "uma fã mais que...