Versão Juliette 10

422 37 55
                                    


Saindo do trabalho eu fui direto para a casa da Sarah.  Foi ela que abriu a porta e assim que eu entrei, eu a abracei bem apertado.

Eu estava com receio do tratamento da minha sogra comigo. Eu não queria que as coisas fossem assim.

Juliette: Que saudade de você princesa! - eu disse ao ver a minha bebê.

Sarah: eu também!

Dei um selinho, soltei do abraço e peguei uma caixa de chocolate em foma de coração que comprei pelo caminho.

Juliette: Eu trouxe um mimo pro meu bebê!

Sarah: Ah amor, que linda! - dando um selinho em mim.

Maria se aproximou e acenou com a cabeça. Eu respirei pesado.

Juliette: Boa noite Sra. Maria!

Maria: Boa noite! - disse séria.

Juliette: Posso levar a Sarah para casa?

Maria: Não é por você, mas fico com medo de deixar minha filha sozinha!

Juliette: Ela não vai estar sozinha! Vai estar comigo! Temos segurança que estão nos acompanhando! E se a senhora quiser, pode ir também!

Maria: Não, magina! - disse ainda séria.

Juliette: Ia ser bom para você conversar com a minha mãe, meu irmão...Você vai ver que apesar de ser artista, sou uma pessoa normal!

Maria: Melhor não...

Sarah: Vamos mãe! A Roberta também tem ficado por lá! Se formos para casa da Juliette, ela vai também! E a Fátima, que é a minha sogra, é super fofa! Você vai adora-la.

Maria: Ela aceitou o relacionamento de vocês?

Sarah: Claro!

Juliette: Minha mãe aceitou antes de eu falar que gostava da Sarah! Só de falar dela, minha mãe já sabia de meus sentimentos!

Maria: Ah...- disse pensando.

Eu dei um sorriso e um selinho em Sarah, enquanto sua mãe nos olhava.

Maria: Juliette, eu estava muito nervosa ontem! Desculpa se fui dura com você!

Minha respiração aliviou e finalmente eu tive um fio de esperança.

Juliette: Isso significa que a Sah vai ficar?

Maria: Não... eu apenas estou me desculpando por ter sido grossa com você! Acho que você não merecia isso!

Enfraqueci novamente. Bom...Já era um bom começo, não é mesmo?

Juliette: Ah, não se preocupa... não me ofendeu... - falei em tom triste, fazendo carinho na Sah.

Continuei abraçada com a Sarah, fazendo carinho e dando beijos em seu rosto.

Juliette: Aqui é aconchegante, mas não tem muito espaço para todas...

Ela suspirou baixo e finalmente amoleceu.

Maria: Tudo bem...vamos...

Juliette: Que ótimo!

Eu e Sarah sorrimos. Maria continuava séria, mas as coisas pareciam estar melhorando. A mãe dela pegou a própria mala e olhou para Sarah.

Maria: Não vai pegar roupa Sarah?

Ela ficou sem graça e olhou para mim, depois ia até uma de suas malas, já que tudo já estava pronto para irem embora. Mas quando ela fez menção de ir, eu a impedi.

Sempre serei sua fã - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora