Capítulo 48

892 74 216
                                    


   Nós fomos almoçar, mas logo chegou a Roberta, com a Helena enrolada em uma toalha. Roberta estava vestida com a canga. Helena, em seus braços, chorava desesperadamente. Eu e Juliette levantamos na mesma hora, enquanto Roberta vinha nossa direção apressada.

Juliette: O que houve??? Ela se machucou???

Roberta: Que nada! Ela viu vocês e ficou chorosa!

Sarah: Ah, é saudade? - Estendi os braços para pegar Helena no colo que parou de chorar no mesmo instante, me abraçando. - Own meu amor, mamãe está aqui com você!

Juliette: O que foi, filhinha? - disse dando um beijo na testa de Helena - Você se comportou tão direitinho!

Roberta: Acho que a condição dela foi deixar "uma noite livre" para vocês, mas quando ela percebeu que vocês foram até ela e foram embora, de novo...ela se preocupou - disse rindo.

Sarah: Mas princesinha, você acha que suas mamães iriam te deixar assim? É que você estava brincando com a tia Berta, não queríamos atrapalhar! - falei abraçando.

Juliette: É, meu amorzinho - pegando Helena de meu colo. - Fica tranquila!

Roberta: Bom, ela está entregue! Vou voltar pra piscina! Agora vou para a piscina de adultos! - disse rindo.

Sarah: Divirta-se, Berta! Mais uma vez, obrigada!

Roberta: Divirtam-se também!

Ela saiu e eu fui pedir ao garçom que trouxesse uma cadeira para Helena. Ela ficava tão fofa naquele cadeirão de bebê! Peguei uma frutinha e amassei para que Helena pudesse comer. Tentei dar de colherzinha, mas Helena queria pegar a comida com a mão.

Juliette: É tão mais fácil n,é meu amor? Para que se estressar com colher? - disse rindo.

Sarah: Olha que linda Ju! Nossa bebê já come sozinha! O tempo passa tão rápido!

Juliette: Passa... E ela está linda! super parecida com você! Super linda com esses olhos verdes... Ela é muio linda, fofa...eu me derreto por ela!

Helena começou a fazer a maior lambança com as frutas, mas... nós a amávamos e amávamos a suas gracinhas.

Continuamos a comer e depois fomos trocar de roupa para ir para a piscina. Troquei o maiozinho da Helena, afinal ela estava toda molhada e... não é bom ficar com roupa molhada, por mais que iriamos entrar na água de novo.

O celular da Juliette começou a tocar e adivinha quem era? Anitta! Gente! Como essa mulher não nos deixa em paz????

Juliette: Atende para mim, amor? - enquanto se trocava no banheiro e eu estava com a Helena na cama.

Sarah: Não... - respondi seca.

Juliette: Ai... - disse voltando para o quarto - É a Anitta né?

Nem respondi e Juliette me deu um selinho.

Juliette: Sua raiva é comigo ou com ela?

Fiquei sem responder novamente. Eu não queria que ela atendesse o telefone, era nossa lua-de-mel, poxa! Mas ela atendeu! Que ódio! Eu estava disposta a ficar o dia inteiro sem falar com a Juliette, de tanta raiva que eu estava.

Juliette: Oii Anitta! (...) Tudo bem e com você? (...) Sim, está maravilhosa!!! Está tudo perfeito! (...) Como assim? (...) Não, Anitta... (...) - disse ficando um pouco incomodada - Não... mas eu estou em lua-de-mel! (...) Mas a Roberta veio para cuidar da Helena por uma noite enquanto eu estava com a Sah... (...) Ah... mas é que... (...) É, você sabe que não! mas é o óbvio né, Anitta? É nossa lua-de-mel! (...) Ah, Anitta... Não! (....) Bom, você que sabe, se quiser vir, tudo bem, mas eu não vou te dar atenção nenhuma! Eu disse, estou em lua de mel!

Sempre serei sua fã - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora