Capítulo Extra III

537 53 114
                                    


   Deitada na cama Sarah, Juliette acariciava o rosto da esposa, aproveitando o momento enquanto podiam. Logo Helena acordaria e teriam que se levantar.

Juliette: O que você achou de ontem, amor?  Gostou de ter essa experiência com mais uma?

Sarah: Foi estranho, diferente, mas foi bom! Você gostou? 

Juliette: Gostei! Eu tinha essa curiosidade, mas eu sempre tive medo de te falar. Eu tinha receio que você se sentisse insegura. 

Sarah: Eu tinha essa curiosidade também. Mas eu tinha medo justamente disso: de te ver com outra e sentir ciúmes.  Só que eu não senti... Foi bem tranquilo! Ainda mais porque eu sabia que seria só ontem! - ela deu risada. 

Juliette ficou em silêncio refletindo em como abordar o assunto. 

Sarah: O que foi, amor? 

Juliette: Eu já havia pensado nisso, mas com uma outra pessoa junto com a gente.

Sarah: Quem? - ela estranhou. 

Juliette: Antes de falar o nome, eu quero dizer que eu NUNCA quis ficar com essa pessoa! Assim, nunca pensei em ter uma relação com ela! Só que achava que NÓS TRÊS  seria uma experiência interessante.

Sarah: Ah não é a Anitta, né???- perguntou irritada. - Por favor! 

Juliette: Não!!! - ela riu. - Eu nem falo mais com ela.

Sarah: Você bem citou o nome dela quando a Roberta deu a ideia.

Juliette: Não, não. Isso era quando eu namorava o Bil. Porque ele fazia as coisas e parecia que queria ver a gente transando. Então eu já cheguei a imaginar... Mas não! Não é ela!

Sarah: Então quem é?

Juliette: Você acabou de dizer o nome dela...

Sarah: A Roberta?

Juliette: Sim... 

Sarah ficou em silêncio e Juliette deu um beijo nela. 

Juliette: Como eu disse, nunca tive interesse nela. Mas eu acho que seria algo bem! Ela é divertida, a gente se dá bem com ela... E agora que vimos que ela já transou com uma mulher, acho que ela toparia transar com a gente... O que você acha?

Sarah: Não sei... Porque a (leia o seu nome aqui)  a gente não conhecia. Agora a Roberta é nossa amiga. Tenho medo das coisas ficarem estranha entre a gente. 

Juliette: Da minha parte eu tenho certeza que não ficaria. E da sua? 

Sarah: Acho que não. Podíamos conversar com ela sobre isso e ver o que ela acha. 


    Mais tarde, as duas levaram Helena para a casa da avó e chamaram Roberta  para uma visita. Disseram que era para contar como havia sido o encontro com a (leia o seu nome aqui).

      Roberta chegou animada, ouviu tudo o que as meninas tinham a dizer e também contava da sua própria experiência.

Roberta: Eu amei também! E ainda mais a três, deve ter sido uma delícia! - ela riu. - Eu fico na dúvida! Pelo o que vocês me contavam, eu imagino que vocês sejam umas safadas na cama. Mas, são tão melosas, que às vezes eu imagino que é tudo delicadinho!

Juliette e Sarah se olharam.

Juliette: O que você acha de descobrir isso na prática? - disse com um sorriso malicioso e Roberta a olhou surpresa. 

Roberta: Que??? Vocês estão me chamando para uma suruba????? 

Sarah: Não é suruba.

Juliette: ménage à trois - falou com sotaque francês, para mostrar que era algo chique. 

Sempre serei sua fã - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora