capitulo 1

3.7K 158 9
                                    

Vejo a nave dos meus super amigos, olho para meu pai sinto meu poder outra vez vejo que foi uma explosão de sol amarelo, o nome dela vem a minha cabeça e meu coração dispara.
Vou até a nave e sou supriendida por um abraço de Alex,minha querida irmã,sinto seu conforto e o medo de nunca mas a ve-la e finalmente dissipado.
Um momento que tanto esperei,todos se aproximam e me dão um abraço coletivo menos  ela,lena fica longe me olhando meus olhos a admiram e a idolatram.
Alex:bem vinda ao time outra vez.
Eles olham para trás de mim e o vem.
Kara:esse é meu pai.
Todos parecem perplexos
zor-el:obrigada por nós salvarem.
Kara:vamos fazer as apresentações Alex danvers,Nia nal, J'onn J'onzz,brainiac 5 chamamos de brainy,M'gann M'orzz,kelly olsen e lena luthor.
Meu coração bate descompassado nas minhas últimas palavras.
Zor-el:é um prazer conhecer os amigos de minha filha kara zor-el.
J'onn:senhor zor-el pronto para ir para a terra?
Sorriu para ele.
J'onn:e melhor se sentar.
Fui para perto de Alex,ela é kelly estavam falando baixinho,não quis interromper.
Olhei para lena,ela já estava me olhando, desviei rápido,minhas bochechas ficaram coradas.
Alex:kara porque você está vermelha como um pimentão?
Kara:é...calor,nossa que quente.
Alex: pegou alguma doença na zona fantasma?o ar condicionado está ligado kara.
Nia:KARA.
Kara:Nia é...tão bom ti ver,como está tudo bem na catco?
Nia:você é imprecionante,acabou de sair da zona fantasma é está pensando em trabalho.
Kara:devo um agradecimento a você...na verdade todos vocês que vieram até aqui para me salvar.
Nia:os super amigos precisavam de você, é aliás falei para Andrea que você foi fazer uma matéria com a cat.
Kara:ah? A meu rao,o que eu fasso?
Lena:kara...Oi
Ela dá um sorriso timido.
Fico impinotizada,como seu sorriso é lindo.
Lena:kara!!!
Me culpo pelo pensamento  e meus pés por conta própria saem de perto dela.
Kara:então Alex quanto falta para chegarmos lá?
Alex:não muito.
O resto da viagem foi tranquila.
J'onn:chegamos.
Descemos e senti que estava em casa outra vez,quando sentimos um impacto
Nyxly:obrigada pela carona kara.
Kara:não é possível eu te vi...
Nyxly: pois se enganou,vou me divertir muito nesse planeta.
Vôo para tentar pega-la mas ela some com magia.
Kara:não pode ser.
Zor-el:calma filha vai ficar tudo bem.
Sorriu mesmo lembrando do que o último daquela espécie tinha feito com a cidade,mas por outro lado ele tinha esperança é isso me deixou feliz.
Tentei voar mas Alex me impede.
Alex:não kara o que vai fazer?
Kara:sobrevoar a cidade até emcontra-la,ela vai destruir a cidade Alex,ela disse isso para mim,National City precisa da supergirl.
Alex:é minha impressão ou ela ficou mais...
Zor-el:não é culpa dela, depois de tudo fico feliz que o único efeito colateral seja ser afoita.
Procuro por ela de todos os jeitos,sobre voei o planeta, tentei usar a minha super audição nada adiantou.
Voltei para a torre eles ainda estavam aqui.
Kara:não achei ela,alguma noticia,ou idéia de onde ela está.
Alex:já peserbeu que acabou de chegar em casa depois de dias fora,não foi em casa e nem no seu trabalho Andrea provavelmente irá lhe fazer milhares de pergunta é aliás lembra do William seu namorado que não tem noticias suas,kara cuidamos dela depois,precisamos descansar um pouco.
Kara:tá bom,e se ela matar varia pessoas inocentes enquanto eu tento volta a rotina.
Zor-el:Alex tem razão,tem de voltar para sua vida kara.
Kara:certo,vocês venceram,pai vem comigo.
Voamos até o meu apartamento
Kara:bem vindo ao meu apartamento,vou comprar umas roupas para você!
Saio rápido e volto da mesma forma, o resto do dia foi conversando com meu pai, por rao Alex avia arrumado meu apartamento tenho de me lembrar de lhe agradecer.
A noite não consegui dormir direito senti que os fantasmas iriam me pegar,Senti meus medos ali vindo me assombrar,grito de medo.
Olho para os lados e meu pai entra no meu quarto.
Zor-el:kara calma Eu tô aqui nada vai te acontecer.
O abraço foi confortante.
Pela manhã
Kara:bom dia pai!vamos para a catco?
Zor-el:o que é a catco?
Kara:uma empresa de jornalismo,e eu trabalho nela.
Enquanto falávamos,fasso panquecas para nós,em seguidas comemos e lhe do um óculos.
Kara:caso um dia queira se torna um herói.
Zor-el:está bem?
Kara:sim pai,vamos.
A catco estava animada como sempre,
Kara:café pai, você de para os funcionários.
Zor-el:entendido.
Nia:bem vinda de volta kara.
Ela me abraça sem se importar com os outros colegas,isso me deixa animada para esse dia.
Todos me cumprimentam.
Andrea:Kara que bom que voltou,minha mesa daqui a 5 minutos...e quem é esse?
Kara:esse é...Meu tio ele vai trabalhar como estagiário.
Andrea:certo.
Ela sai desfilando pela empresa.
Kara:não acredito que senti saudades até da Andrea
Vou para a minha mesa depois de ajudar meu pai,já pensando no que vou dizer a Andrea sobre a matéria.
William:kara você voltou,e nem me telefonou.
Kara:William tinha muita coisa para fazer,a viagem foi longa e se me der licença tenho de falar com a senhorita Rojas,com licença passo por ele rápido,não queria que ele se aproximasse.
Kara:senhorita Rojas.
Andrea:é a matéria que você foi fazer com a cat Grant?
Kara:então senhorita Rojas...é bom...então...
Andrea:não me diga que não tem nada?
Ela respira profundamente e fala em seguida
Andrea:tenho uma matéria que quero que escreva, uma matéria sobre o sumiço da supergirl,quero que descubra se ela está no planeta,se não,se desistiu de ser super heroina ou está de férias,entendeu Danvers.
Kara:sim senhorita Rojas.
Já estava me encaminhando para a saída quando ela disse
Andrea:até o meio dia em ponto,e precisarei de você hoje a noite,escolha algo mais formal.
Olho para ela mas já está com os olhos no celular.
Pelos corredores descubro o que aconteceu com Andrea e também o que aconteceu com a lena,fico perplexa.
Quando ia falar alguma coisa Alex me fala.
Alex:kara venha a torre.
Kara:certo.
No caminho impeço dois acidentes de carro e um roubo.
As pessoas parecem felizes com a minha volta.
Kara:cheguei o que foi.
Brainy:estamos tentado procurar nyxly pelo seu poder.
Lena:seria mais fácil para mim se soubesse mais,
Kara: podemos pedir ajuda ao Mister Mxyzptlk ele é da mesma dimensão que ela,sabe mais que a gente, com certeza vai nos ajudar.
Alex:você ouviu o que disse,ele fez a melhor confusão aqui daquela vez,e serio que quer ele de volta.
Kara:ele mudou tentou me ajudar a refazer a amizade com a lena mudando a linha do tempo ou sei lá,ele mudou Alex.
Lena:como é que é?
Alex:tudo foi só para ele se livrar dos problemas dele kara.
Mister Mxyzptlk:complicado né gente.
ALEX pega o bracelete e o trasforma em uma arma,atira sem nem pensar.
Mas Mister Mxyzptlk faz um jogo com ela,a bala não o atinge.
Kara:que bom que chegou,precisamos de você,aliás brainy explique a situação para ele.
Brainy:eu? Mas...
Lena vem ao meu encontro,penso em uma desculpa para sair dali,mas não encontro.
Lena:que história e essa de você tentar mudar a história,para salvar a nossa amizade?
Ela estava com uma expressão brincalhona.
Kara:muito complicado não é lena.
Meu celular está tocando e sou salva pelo gongo ou melhor,por Andrea.
Ligação on
Andrea:terminou kara?
Kara:senhorita Rojas acabou de me dar essa matéria preciso de um tempo,e aliás me deu até o meio dia,e aliás como conseguiu meu número.
Andrea:não importa kara,procure e ache a supergirl.
Kara:certo senhorita Rojas.
Ligação off
Lena:Andrea?!
Kara:sim...uma matéria sobre a supergirl,vou escrever lhe entregar e depois supergirl irá aparecer na catco para acalmar o coração dos moradores de National City.
Lena:bom...você vai se sair muito bem.
Já estou me livrando do carnaval dentro de mim quando ela se aproxima e fala simplesmente.
Lena: podemos jantar hoje.
Kara:na verdade tenho um compromisso com a Andrea.
Ela me olha supresa,e com o olhar um pouco triste,pode ser por causa do que aconteceu com o irmão dela,precisava falar algo,fazer algo,mas não conseguia.
Lena:então tá.
Ela se vira e começa a andar para longe de mim.
Kara:ESPERA
Falo já gritando,kara por que você é assim,o que a lena vai pensar.
Kara:quem sabe outro dia!
Lena:Amanhã!
Kara:é uma boa idéia.
Vejo um sorriso em seu rosto e me sinto nas nuvens.
Lena:e melhor começar escrever.
Kara:tem razão.
Um tempo depois
Já na catco com a matéria em mãos passo pelo meu pai que parece muito empolgado com o novo ofício,mesmo sendo cientistas ele se dá bem com os papéis.
Caminho sem presa para sala da Andrea.
Kara:aqui está,aliás consegui algo mais...
Andrea:exatamente o que?
Kara:ela me disse que daqui a pouco aparece para falar com você.
Andrea:muito bem,tem o número dela aí.
Apontando para o meu celular?
Kara:não senhorita Rojas.
Andrea me olha com desconfiança aproveito a oportunidade e saio da sala troco de roupa e pouso na sacada dela.
Andrea:supergirl, sente-se por favor.
Supergirl:senhorita Rojas.
Falo com as mãos já na cintura
Andrea:então nos deixou,o que...aconteceu.
Supergirl:tudo já está na matéria que a kara fez.
Andrea:então se não tem nada para me dizer o que está fazendo aqui?
Supergirl:tem razão senhorita Rojas.
Saio andando até a sacada.
Andrea:espera!poderia me dar seu número,para mantermos o contato.
Supergirl:não,assim como minha identidade,não posso lhe dar,sinto muito,até mas.
Saio voando,troco de roupa e volto para a sala dela.
Kara:então?
Andrea:irei publicar essa matéria daqui a pouco,Danvers as 7:00 em ponto,te pego em casa,me passe a localização.
Kara:certo.
Volto para a torre,todos parecem muito ocupados,tento fazer algo para ajudar,mas sempre tem alguém precisando de ajuda.
As sete horas já estava pronta; quando vejo o carro luxuoso se aproximar.
Estava com um vestido vermelho que para mim era formal,é perfeito para a ocasião,e mesmo se não fosse não queria pedir uma roupa emprestado a lena,por só a voz dela já me fazia ficar sem ar.

 Estava com um vestido vermelho que para mim era formal,é perfeito para a ocasião,e mesmo se não fosse não queria pedir uma roupa emprestado a lena,por só a voz dela já me fazia ficar sem ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no carro e Andrea me fala sutilmente.
Andrea:está muito bem kara.
kara:obrigada senhorita Rojas.
Andrea:aqui fora sou Andrea para você.
Kara:certo.
Olho finalmente para ela,estava esplêndida querido leitor não pense isso certo!vou lhe mostrar para que possa compreender

Olho finalmente para ela,estava esplêndida querido leitor não pense isso certo!vou lhe mostrar para que possa compreender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela deve ter percebido minha cara por que falou.
Andrea:Kara pare com isso.
Kara:claro senhorita..
.há Andrea.
Na festa
Era realmente uma festa bem formal ela parecia um pouco temerosa,mas colocou sua menhor posse de ceo e saio falando por aí.
Nos afastamos um pouco,procuro por outros jornalistas,para falar.
Me aproximei da Andrea e ouvi críticas à ela é a antiga empresa dela.
1***:você queria matar milhões,e vem aqui como se tudo pudesse ficar bem.
2***:exatamente,deveria deixamos em paz,ou veio para nos matar.
Chego já irritada com a situação.
Kara:não cansa de culpar a pessoa errada,lex luthor é o verdadeiro culpado por tudo isso,ele armou para a Andrea ser vista como culpada,sinceramente.
Saímos as duas para pegar uma bebida.
Andrea:obrigada kara por...isso.
Kara:não foi nada,sei que é inocente.
Andrea:nem meu pai acredito em mim!...Ele acha que a culpa é minha.
Fala isso virando  a taça de uma vez na boca,e perdido mais.
Kara:eu acredito na sua inocência,e vamos achar um jeito de prova.
Andrea:agora sei porque a lena gosta tanto de você.
Sorriu siplimente pelo fato do nome dela está no meio daquela conversa.
o resto da noite foi tranquila conversamos apenas entre nós duas rimos, e bebemos ou melhor Andrea bebeu mas algumas taças,ouve poucos incidentes, até tranquilo de mais depois que a nyxly saio da zona fantasma,resolvi aproveita a paz e a calmaria.
Continua
Espero que gostem amo muito está série e resouvi fazer essa fanfic para vocês,se gostarem comentem,será do 7 episódio em diante contando a minha visão de como poderia ser.
Até logo😄

agora nós escrevemos nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora