capitulo 12

884 70 5
                                    

Kara Danvers
Supergirl:temos um plano Mon-El!Alex disse que Lena é brainy trarão algemas para prendemos ela,o plano B é com o Mxyzptlk!
Mon-El:não gosto desse cara.
Supergirl:não é hora para isso!
Mon-El:cuidado kara.
Ele faz me jogado para baixo,após muitos anos de treino consigo parar antes de bater na terra.
Mon-El por outro atravessou um prédio.
Acata:supergirl!
Um dos Dinossauros iria partir Andrea no meio,vôo e soco a cara dele,livrando Acata.
Acata:obrigada supergirl!
Lena:supergirl.
Olho a redor a procura dela,até que encontro seus olhos,ela não estava com suas roupas normais,usava um uniforme de super heroina,preto com detalhes em vermelho.

Vôo até ela é a olho por um bom momento sem dizer nada.
Lena:então aqui está,sabe o que deve fazer?
Supergirl:ai meu rao Lena!
Ela me olha assustada.
Lena:o que foi?se feriu?
Supergirl:você está maravilhosa Lena,que bom que você é só minha namorada!
Minha cara provavelmente estava pasma,ela me lança aquele sorriso e aquela sobrancelha.
Lena:gostou,falei para o brainy que queria um uniforme também,ele e o winn projetaram,e como pode ver ficou muito bom,agora nos duas usamos uniforme.
Ela fala passando a mão direita sobre o meu uniforme e moderno o lábio inferior.
Supergirl:quero muito te beijar.
Me aproximo mas ela se afasta.
Lena:estamos salvando nacional city amor!
Ela se aproxima me provocando a falar algo diferente.
Supergirl:não consigo pensar em mas nada quando você está perto.
Agora quem morde o lábio sou eu,ela rir alto.
Lena:supergirl, precisamos salvar...
Supergirl:a é verdade,nacional city está em perigo.
Mon-El:vamos!
Olho de novo para mim namorada que sorrir positivamente para mim.
Alex Danvers
Era surreal o que estava acontecendo em Nacional City,Mxyzptlk colocou uma barreira em volta da cidade para os seres não destruir toda a cidade!
Foi ai que vi o lex luthor com a armadura com uma espada de kripitonita e inúmeros robôs a suas costas.
Alex:só faltava essa!
Lex:só faltava eu para a festa!
Ele lança os robôs para baixo e vai em direção a kara,não precisava ser um gênio da matemática para saber que ela era o principal alvo daquele lunático.
Distraída com o lex quase perdo a cabeça literalmente, mas kelly como guardiã me defende,com o escudo.
Traformo o bracelete em uma espada de leizzer e parto o robô ao meio.
Alex:obrigada amor.
Imra:de onde...
Ela desvia de um robô,e depois o quebra sem muito problema.
Alex:lex!Ele escolheu a hora certa para atacar.
Imra: então temos que atacar com mas força,e se tinha um plano,terá de ser mudado!
Lena luthor
Quando vi o lex tentei pensar no que ele me fez nos últimos anos,e que ele precisava ser detido logo.
Nyxly:venha Lena!
Ouso a voz dela outra vez nas minhas costas,me viro depressa.
Nyxly:não se preocupe, venha comigo!
Lena:não,tenho outros planos.
Nyxly: posso fazer tudo isso que está machucando seus amigos sumirem,com um estralar de dedos,faço isso se me seguir.
Penso em como ela não é confiável, e depois em kara,e a sigo.
Nyxly:você parece muito com a minha irmã,deve ser por que é filha.
Lena:o que sabe sobre minha mãe?
Nyxly:muitas coisas,alias sou sua tia,minha irmã é sua mãe!
Internamente tinha várias perguntas,mas não podia de mostrar minha curiosidade,ela prossegue mesmo sem minhas perguntas.
Nyxly:ela era bem doidinha,deve ser por que era filha da amante do nosso pai,uma mulher de Saturno,ai nasceu sua mãe,com poderes da 5 dimensão e os poderes que ganhará por parte da mãe,não conhecia ela direito,minha mãe a odiava então nosso paí a mandou para o planeta Saturno,sua mãe cresceu lá até ir para a terra e depois te um caso com seu pai,sabe como dizem filho de peixe peixinho é.
Lena:por quê está me contando tudo isso?
Nyxly:não sei,ela era sua mãe, e sempre sube tudo sobre ela,meu pai queria informações dela o tempo todo!
Dou um passo para trás.
Nyxly:ela deve ter bloqueado seus poderes,assim como meu pai,só que de outra forma,e então gostou dos poderes novos?
Lena:não pergunte nada,metade da cidade está aos pedaços.
Nyxly:também posso concertar isso.
Lena: então só veio me contar essa história?
Nyxly:na verdade vim destruir o planeta da loirinha,mas te conheci e mudei de planos,você só anda acompanhada agora.
Lena:que pena para você.
Nyxly:então é isso,está aqui bem na minha frente,e eu posso fazer o que eu quiser com você,sabe podía ativar seus poderes da 5 dimensão,você gostaria Lena?
Minha respiração prende em meu pulmão,penso em kara e como nossas vidas seriam se eu tivesse esses poderes,e se eu realmente queria aquilo.
Alex Danvers
Estava me desviando de um dos robôs quando vejo um táxi no meio da guerra,Corro até ele,abro a porta e vejo Sam,que estava machucada sua cabeça estava sangrando.
Alex:Sam acordar,por favor Sam,você não pode morrer assim!
O desespero em mim era enorme procuro seu coração,e ele ainda batia descompassado,avia um motorista também mas me  preocupava principalmente com a Sam.
Imra:o que ouve aqui?
Alex:aí,finalmente você apareceu,leva a Sam para a torre,e esse homem para o hospital.
Ela me olha e sorrir como se soubesse de algo que eu não sabia.
Ela confirma e sai,olho para os lados e agora apenas os robôs estão ali.
Nyxly sumiu outra vez.
Sonhadora:aonde ela foi  sentinela?
Alex:não fasso idéia,mas lex ainda está aqui!
J'onn e M'gann lutavam contra alguns robôs mas não via kara em lugar algum.
Kara zor-el
Lex usava uma espada de kripitonita,o que me fazia ficar com chances escassas,olhei para o lado e vi William,ali perto sem nem uma proteção,um prédio danificado caio em cima dele,para mim foi em câmera lenta.
Kara:não!
Minha voz parecia sumir,uma lágrima percorreu meu rosto.
Lex ria daquele momento o que me fazia ficar com mas raiva dele.
Lex: pelo jeito supergirl,você está sozinha,cadê seus amigos agora?
Olho para ele,e depois para a espada,não podia morrer pela mão de lex luthor,não quando acabei de assumir meus sentimentos para minha amada,não quando Alex mas  precisava de apoio.
Me levanto aos poucos e juntando todas as minhas forças,dou um soco na armadura dele.
Danificou a armadura, mas não o suficiente para acabar com aquela luta.
Supergirl:você não vai machucar mas ninguém que eu amo!
Dou outro soco que o faz ir para longe,e continuo,a lâmina da espada corta minha barriga e o meu uniforme.
Tento iguinorar aquela dor e me concentrar em derrotado de uma vez por todas.
Vejo sangue escorrer pela boca de Lex luthor,quando vejo Mon-El estava ali,com uma lâmina trapassada nele.
Olho para ele com espanto.
Mon-El:era necessário kara!
Sua voz ecoa na minha cabeça,não falo nada sinto os efeitos da kripitonita,mas precisava encontrar Lena primeiro tento sair voando mas Mon-El pega no meu ombro.
Mon-El:você está fraca kara,precisa de ajuda,vem.
Me afasto dele e saio andando procurando pelos batimentos da minha morena,ouso e estão muito acelerados.
Corro até lá,percebo que ela está com alguém,ouso a voz da nyxly,me desespero para ir lá,Alex aparece do meu lado.
Alex:o que aconteceu kara?
Supergirl:ela está com a Lena!
Alex:então pega,não pode deixar ela escapar!
Vou até lá o mas rápido que posso,pego uma das mãos dela mas a outra ficou solta.
Nyxly estrala os dedos mas não é contra mim.
Pego com força seu braço e rodo seu braço para trás.
Mxyzptlk:minha vez!
Ele estrala os dedos e os dois somem.
Supergirl: plano B
Olho para Lena tentando procurar um ferimento,mas não acho.
Lena:eu estou bem kara.
Me da um meio sorriso como se eu não a conhecesse.
Alex Danvers
Corrompido para a torre e procuro por Sam,que está sobre o efeito de medicamentos.
Winn:ela acabou de dormir!
Alex:tudo bem eu só quero...ficar aqui fazendo companhia.
Ele sai sem reclamar da sala,a evolução do winn para mim era imprecionante.
Passasse um tempo e kelly se aproxima,colocando sua cabeça sobre a minha.
Kelly:ela vai ficar bem alex,não foi sua culpa ela não está aqui tá bom?!
Alex:não sei se esses seria uma boa hora mas...estou pensando em adotar um bebê!
Kelly olha para mim um pouco supresa mas com mas curiosidade que supresa.
Kelly:que saber acho uma excelente idéia!nos duas mães.
Alex:nao se incomodava mesmo?
Kelly:claro que não Alex,vamos aos poucos construindo nossa família ela sorrir e me abraça e Sam permanece dormindo e eu a cadeira ao lado dela.
Lena luthor
Depois de tudo voltamos para o torre eu contei para a kara tudo ela me ouviu atentamente,não falou nada até eu acabar de falar,
Seus olhos expressavam tudo o mais seus lábios não falavam,ela segurava minhas mãos enquamto eu falava.
Kara:Lena se quiser saber mais eu estou do seu lado,posso te ajudar nessa envestigação,podemos procurar mas...
Lena:não,eu só quero lembrar da minha mãe como ela era para mim quando pequena,nada mas.
Ela parece convencida com minha resposta se aproxima de vagar e me beija ali mesmo,mas tudo que é bom dura tão pouco, Mon-El chegou por trás da kara.
Mon-El:é sério kara,pela Lena que você me trocou?
Ela se vira podia jurar que nunca a vi tão brava.
Kara Danvers
Aquela pergunta me irritou muito me viro para ele querendo saber exatamente o que se passava na cabe dele,que eu o traíra?que menti,mas não fiz nada disso!
Mon-El:A Lena?
Kara:sim,minha namorada,algum problema?
Ele sai com raiva mas nada daquilo me incomoda mas depois que ele sai e meus olhos procuram os da morena
Ela sorrir brincalhona para mim o que me faz querer agir como uma criança.
Lena:eu preciso falar com o brainy,mas tarde a gente conversa amor!
Kara:tá bom.
Ela não anda pelo local essa mulher desfila.
Imra:ela é seu grande amor?
Reparo a presença de Imra ali sorridente ao meu lado.
kara:sim!Lena me faz querer...
Imra:sei como é,salvar o mundo as vezes parece só um detalhe,proteger quem você ama é mas importante!
Pisco para ela não sei quando mas me sinto confortável em falar com a Imra sobre a Lena
Imra:vamos voltar para o futuro amanhã.
Kara:então vamos fazer algo antes de vocês irem certo?!
Imra:certo.
Alex Danvers
Sam começa a despertar me levanto da cadeira e me aproximo dela.
Sam:o que aconteceu?
Alex:você sofreu um acidente de carro,nada muito sério,só precisa de repouso para ficar bem!
Sam:Alex preciso ir...
A enterronpo já sabendo o que ela iria dizer a seguir.
Alex:eu e a kelly vamos buscar a Ruby tá bom!?
Parece que ela finalmente viu kelly que estava atrás de mim
Sam:tá bom,mas não conta tudo para ela,não quero que ela se preocupe,e como você disse não foi nada grave!
Alex:se prefere assim,eu vou mas promete que repousa?
Sam:tá bom Alex,não vou me levantar daqui,bela aliança Danvers.
Sua voz sai como cansada e triste,provavelmente por conta do acidente.
Alex:realmente.
olho para kelly que está extremamente sorridente,aquela viagem poderia me ajudar a contar tudo sobre meus planos para ela,e quem sabe ter o apoio da mesma,vê Ruby seria muito bom.
Lena luthor
Ando pela torre quando vejo o corpo do lex,de início não acredito,me aproximo para ter certeza,me vem uma onda se sentimentos,sabia que o planeta ficaria melhor sem ele,que eu ficaria melhor sem ele mas mesmo assim estava triste.
Brainy:não precisa se controlar Lena,sentimentos são humanos!
Lena:ele era um monstro!
Brainy:exato,ele era você não,e mesmo que ele tenha lhe machucado você continua a sentir a dor da morte dele.
Lena:foi a...
Brainy:não,kara não matou o Lex foi o Mon-El.
Uma onda de raiva me inunda,mas não me movo,não quero brigar com ele por causa do Lex,mas com certeza o odiava tanto quanto odiava o Lex,por ter matado meu irmão e por machucar a kara.
Brainy me abraça o que acaba sento reconfortante e estranho para ambos,ele sai logo em seguida.
Mon-El:sabe eu ia me desculpar mas,depois de roubar a kara de mim não merece.
Olho para ele com um sorriso extremamente falso.
Lena:sabe Mon-El, eu pensava que você era só idiota mas agora vejo que não tem noção do perigo que corre.
Mon-El:está me ameaçando luthor?vem com tudo,quero ver a kara sabendo de tudo e se arrependendo do que ela escolheu.
Ele olha de alto a baixo para mim.
Lena: posso afirmar que kara fez uma excelente escolha,fala sério,sabe sou a melhor escolha para ela,e que você não dava conta dela!
Ele se irrita e se aproxima de mim.
Mon-El:você foi e sempre vai ser a pior decisão da kara,você vai trai-la e machuca-la, mas eu irei cuidar dela,e nós vamos ver quem não dá conta dela.
Lena:engraçado nunca deu antes como acha que vai da agora,principalmente depois de mim,ela não iria se acostumar com tão pouco!você perdeu e nunca terá ela de volta,ela agora está comigo e está bem então sai do meio,poderia entender que kara está bem sem você e isso não tem nada a ver comigo e com você,só com ela.
Sem mas argumentos saio pisando duro.
Me encaminho para a casa da Andrea.
Alex Danvers
Pegamos a estrada eu ia dirigindo enquanto a kelly ia do meu lado,a música ligada no volume alto,Desligo o som, ela não parece preocupada.
Alex: preciso te contar uma coisa kelly,eu quero adotar um menininho.
Kelly:isso é algo bom!
Alex:você acha?
Kelly:claro,mesmo que nós não tenhamos nos casado,sempre foi uma vontade ser mãe!
Alex:mas você tem certeza disso?
Kelly:se quero construir uma família do seu lado?mas é claro Alex!
Ela segura minha mão que está no volante,ficamos assim por mas um tempo,até chegarmos a metrópoles.
Desso na escola que Sam me dissera,e lá estava ela sentada sozinha no banco da escola.
Alex:que saudade!
Ela correu para mim me abraçando.
Ruby:você sumiu!mas...cadê minha mãe?
Alex:fica tranquila tá bom,ela só precisava descansar e eu me ofereci para te buscar,então...vamos para Nacional city?
Ruby:já estamos demorando!
Ela sai andando na frente enquanto vou atrás com a kelly.
Kelly:vocês são bem próximas, não é ?
Alex:tem razão,nos aproximamos anos atrás.
A viagem de volta foi até bem rápido,Ruby comeu sorvete e fomos para a torre.
Ruby:esse lugar é incrível!
Alex:J'onn fez grande parte disso então fala para ele.
Sam:é você Ruby?
Ruby:mamãe preciso te contar tudo o que aconteceu,o que aconteceu com você?
Sam:nada Ruby,acho que já posso te levar para casa não é mesmo Alex?
Alex:ela tem razão,mas antes me dá um abraço.
Lena luthor
Liguei para Lilian para ela cuidar do sepultamento do Lex,foi tudo extremamente rápido,seria enterrado em uma propriedade da família,e então estávamos nos duas ali sepultando o lex luthor,nem uma lágrima era derramada só olhávamos para as datas,não avia nada além do nome dele é duas datas,nada mas.
Kara queria vi comigo,mas a proíbe,não queria ela ali.
Lilian:acho que já ficamos tempo o suficiente aqui.
Ela se encaminha para a mansão mas para se voltando para mim
Lilian:seja melhor que o lex, lena.
Lena:não vou continuar o que ele deixou,esqueça!
Lilian:não foi isso que eu disse!não quero que esse ódio chegue em você!agora vejo que não foi o super que fez o Lex ser o que era,mas sim seu ódio.
Lena:tem razão!
Viro os meus olhos para o túmulo mas uma vez sem consegui pronunciar mas nem uma palavra.
Kara Danvers
Escrevi o mas rápido possível a matéria que foi publicada na catco com a seguinte manchete elaborada por Andrea.
Lex luthor Após tentativa de mortes em massa, encontra seu fim.
Todos comemoravam o sucesso da catco,após ser a primeira a provar a culpa de lex luthor a catco estava no topo,deixando todos os jornais no chinelo.
Andrea estava sorridente passando pelos funcionários,como se um dos funcionários dela não tivesse morrido,provavelmente não sabia,ou simplesmente não conseguia disfarçar sua alegria pelo sucesso.
Andrea:Kara meus parabéns pela matéria,todos os demais jornais devem estar com medo do que podemos conseguir!
Kara:soube que o William morreu?
Andrea:não o que aconteceu?
kara:ele estava no meio da batalha e um pedaço de um prédio caio em cima dele!
Andrea: preciso falar com a família dele.
Ela vai até a sala e fica lá por um bom tempo,os telefones tocavam sem parar e meus pensamentos vão para Lena,sabia que seria difícil para ela passar por tudo aquilo,queria ter protestado mas era algo íntimo,eu não queria me intrometer.
Continua
Esse é o penúltimo capitulo.
Teremos mais 1,espero que gostem.
Até logo😄

agora nós escrevemos nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora