Quando me viro caio no chão,droga esqueci que Dormi no sofá ontem.
Lena disse que não era justo ela ir para o meu apartamento e ainda fica com a minha cama,deu a idéia de dividimos fiquei tentada a aceitar,mas não podia fazer isso.
Lena:bom dia! Kara o que aconteceu?
Kara:sabe...a visão e melhor desse ângulo.
Ela me encara com o ar de dúvida,é por fim riu e olhou para o chão.
Queria ter os poderes do J'onn naquele momento,para saber o que ela estava pensando.
Ela estende a mão para mim,me levanto e olho para ela por um certo tempo,ela é linda...é inteligente e a pessoa que eu amo.
Lena:kara...o que vamos comer?
Sua voz me tira da hipnose.
Kara:então...sei fazer panquecas!
Lena: ótimo.
Ela sai da minha frente e vai para o balcão.
Pego os ingredientes e começo a misturar-los.
Senti que os olhos dela estavam em minhas costas,pode ser minha impressão,para ter certeza,me viro,os olhos dela se encontraram com os meus.
Lena:eu vou ficar aqui vendo você fazer as panquecas,minha chefe.
Sorriu
Kara:não sou tão boa mas...vou tentar fazer o meu melhor.
Me viro,e agora inspirada começo a fazer tudo.
Alguns minutos depois coloco as panquecas na bancada,ela já estava com um copo de whisky na mão,olho para ela incrédula.
Lena:o que foi?
Kara: poderia tomar um chá.
Ela arregala os olhos,e continuo sem entender aquela mulher maravilha.
Lena:um chá...exatamente de que?
Kara:de camomila,tem ai na gaveta um saquinho para fazer!
Ela parecia desapontada.
Kara:falei algo de errado?
Lena:as vezes me impressiona kara.
kara:o que?
Lena:sua inocência.
Tento pensar em um motivo para aquelas palavras,mas não lembro.
Lena:quer falar mas alguma coisa?
Kara:não,nada.
Lena:então já que não tem nada para falar, deixa eu provar.
Kara:é então?
Iguinoro a situação a pouco.
Lena:uhuh deixa eu ver.
Kara:Lena!!!
Lena:eu gostei a...kara.
Os segundos que faziam me pensar em mil teorias.
Lena:eu vou para a torre e você para a catco.
Kara:na verdade..?preciso encontrar logo a nyxly,ela está muito quieta,e estou preocupada o que ela pode estar fazendo, Mxyzptlk ele está fazendo algo para te ajudar.
Lena:estou trabalhando com...tudo isso,vai para a catco,Andrea não vai gostar que falte.
Kara:ao meu ver Lena,Andrea precisa de uma amiga.
Lena:estou ocupada com o Mxyzptlk e a nyxly,mas vou tentar falar,ah...kara como sabe disso?
Kara:sai com ela para uma festa.
Ela me olhou de uma forma que poderia facilmente me desestabilizar,me escoro no balcão.
Kara:a trabalho.
Ouso um grito, não muito distante.
Kara: preciso ir.
Vôo até o local e ali avia dinossauros.
Kara:mas o que?vocês não erraram de época?
Eles se viraram para mim e percebi que o foco deles era eu.
Enquanto estava distraída ele com o rabo me joga para um prédio.
Me recomponho e vôo para cima dando socos,mas claramente eram obras da nyxly,procuro ela mas não encontro.
Kara:Alex?
Alex:eu estou aqui,o que está ha vendo aí?
Enquanto tento da um soco no animal pré-histórico,ele desaparece magicamente.
Fico confusa com aquilo.
Mxyzptlk:alguém pediu reforço?
Kara:viu ela Mxyzptlk.
Mxyzptlk:não mas vamos acha-la.
Kara:obrigada pela ajuda mas...por que atacar e recuar em seguida?
Mxyzptlk:não Faso a mais remota idéia.
Kara:vamos.
No céu aparece uma nave,eu conhecia aquela nave ela era a da legião.
Vôo para mais perto e de lá saem Imra winn e Mon-El, desço e corro para abraçar winn.
Kara:nossa que saudade.
Winn:eu entendo a sensação.
Kara:Imra.
Imra:kara!
Mon-El:kara.
Kara:nossa...o que vocês estão fazendo aqui?
Winn:longa história,então...onde está o papai urso?
Fomos para a torre.
Kara:gente olha quem eu achei.
Winn: papai urso,que saudade.
J'onn:não acredito...agente Schott.
Olho para a Lena ela está com uma expressão triste, quero saber o que ela está passando.
Mon-El:kara podemos conversar agora?
Em fim percebo que Mon-El estava do meu lado.
Kara:é...
Meu celular toca.
Ligação on
Nia: onde você está?
Kara:na torre porque?
Nia:Andrea está um pouco irritada hoje,é você está atrasada então.
Kara:estou indo.
Ligação off
Kara:tenho de ir para a catco,falamos mais tarde.
Saio rápido com uma sensação estranha.
A catco estava agitada como sempre.
Zor-el:filha que bom que chegou!dormiu bem?
Kara:a é claro.
Nia:vem aqui kara.
Vou apressadamente.
Nia:o que era aquilo na rua?todos estavam querendo uma fotografia ou vídeo dos dinossauros.
Kara:eram feitos por nyxly,e isso não é a coisa mais anormal desse dia!
Nia:o que aconteceu?
Kara:a legião dos super heróis ou melhor Imra winn e Mon-El estão aqui!não estou informada do por que.
Nia:nossa,a os amigos do brainy!
kara:mas a sonhadora pode passar mais tarde na torre certo?
Nia:certo.
Me afasto da mesa daquela brilhante pupila já caminhando para a minha mesa quando sou parada.
William:por quê não foi?
Kara:por quê não fui para aonde?
William:o jantar kara,haviamos combinado.
Kara:não falei que ia!falei que ia ver, é não deu certo.
William:eu fiquei te esperando kara e você não apareceu!
Kara:eu sinto muito mas...você não tinha certeza que eu ia,por que esperar?
William:você está diferente,distante desde que voltou da viagem para ver a cat
Grant.
Um arrepio nem um pouco satisfatório corre pelo meu corpo lembrado-me da zona fantasma.
Kara: precisamos conversar!mas não aqui certo?!
Não espero sua resposta e procuro um canto para poder respirar melhor,eu não estava bem precisava falar com a Alex sobre isso.
Andrea:o que está fazendo aqui?
Abro os olhos,mesmo reconhecendo a voz, mas precisava ter certeza que era Andrea.
kara:senhorita Rojas.
Andrea: preciso que fale com a supergirl sobre aqueles...Dinossauros.
Ela tenta não parecer incrédula com aquilo,mas falha miseravelmente.
Kara:claro vou tentar falar com a supergirl.
Andrea:Kara...obrigada por suas palavras,naquele dia...me ajudaram muito saber que nem todo mundo acha que eu...
Ela coloca sua mão no meu ombro.
Kara:foi um prazer ser útil.
Andrea:tem tempo na hora do almoço?
Me supriendo com a pergunta mas tento não de mostrar.
Kara:claro as 11:00 horas?
Andrea:as 12:30 em ponto.
Ela me olha mais uma vez e sai.
Mando uma mensagem para Alex dizendo que precisava falar com ela,não queria mentir e muito menos esconder o que estava acontecendo comigo,da minha irmã.
Começo a trabalhar em um novo artigo quando meu pai se aproxima de mim.
Zor-el:kara...vou sair um pouco...para ir a torre.
Kara:certo.
Ele sai as presas e me pego pensado,será que ele está sentindo falta de suas pesquisas de sua antiga vida?
Vou para o meu apartamento e começo a meditar.
Alex entra no meu apartamento,olho para ela.
Alex:o que está havendo kara?
Kara:Alex!
Alex se aproxima,senta-se perto de mim.
Kara:eu não...consigo Alex,e difícil demais,a zona fantasma está me...
Minha voz falha era difícil saber que não estava conseguindo controlar tudo aquilo.
Kara:não consigo dormir direito por que tenho pesadelos com a zona fantasma;fico sem ar...não estou conseguindo ser forte,estou com muito medo Alex!
Alex:você não está sozinha kara,juntas vamos resolver isso porque aliás não há nada que as irmãs Danvers não consigam superar juntas.
Kara:obrigada.
Falo já abraçando minha irmã as lágrimas escorrendo pelo meu rosto começa a molha sua blusa,mas ela me abraça mas forte e me sinto protegida de tudo.
Alex Danvers
Ao chegar no apartamento da minha irmã percebo como ela está mal,não acredito que não prestei atenção aos sinais que ela me deu quando cheguei,sua impusividade era medo e eu não percebi.
Resolvi falar com kelly sobre a situação da minha irmã,quando chego na torre percebo a bagunça que estava aquele lugar,não a bagunça de objetos,mas sim de pessoas Mxyzptlk estava claramente a uma palavra de acabar com Mon-El devo admitir que não iria lhe culpar se assim o fizesse,pois mesmo que secretamente planejava fazer o mesmo,não me entenda mal fiquei feliz de vez winn depois de tanto tempo mas Mon-El só veio para atrapalhar e confundir minha irmã que claramente não estava bem,sinto um pouco de medo que no final ela escolha ficar com ele por acha mais fácil,sei que não devia palpitar sobre isso mas vi como kara olhou para a Lena depois que chegou,pode ser minha mente pregando peças mas algo me dizia que ela havia mudado em relação a Lena.
Kelly:que bom que chegou! Me aproximo dela e roubo um beijo um pouco rápido ela sorrir e lembro de seu cabelo todo bagunçado pela manhã.
Alex:então kelly sei que quer treinar,mas preciso do seu conselho.
Kelly:certo então é sobre o que?
Alex:sobre a kara,ela está sofrendo kelly por causa dos momentos que passou na zona fantasma,eu sei que você anda ocupada mas...poderia falar com ela sabe como psicóloga.
Kelly:o certo seria ela falar com alguém que não está envolvido Alex.
Alex:é esse é o problema,como ela vai falar com um psicólogo comum sobre,a zona fantasma?
Kelly:entendo falo com a kara.
Me dá um beijo delicado na bochecha e sorrir por fim.
Lena luthor
Sei que tenho várias coisas para fazer na torre mas sigo o conselho da kara e vou a te a catco falar com a Andrea.
Ao chegar vejo a agitação daquele lugar,e acabo me lembrando dos velhos tempos.
Sigo sem medo para a sala da Andrea.
***:senhorita Luthor acho melhor a senhora não entra ai a senhorita Rojas não está em um bom dia!
Olho para a secretaria da minha amiga ela parece ficar nervosa, então falo por fim.
Lena:eu assumo os riscos.
Ela está de costa para mim e de frente para as telas ligadas informando o que está ocorrendo naquele estante.
Lena:Andrea.
Ela se vira para mim fala mas algumas palavras no telefone e desliga.
Andrea:o que lhe trás aqui Lena?
Lena:vim ver uma amiga!
Ela por fim levanta da cadeira e anda até mim e me abraça.
Andrea:é bom te ver Lena!
Lena:é então?vejo que anda muito ocupada.
Andrea levanta e pega um copo de whisky para cada uma de nós duas,
Andrea:ando muito ocupada como pode ver!
Lena: pensou o que vai fazer como acata?
Andrea:nada Lena, não pretendo nada com esses...poderes.
Lena: poderia ajudar as pessoas como a supergirl!
Aproveito e tomo um gole do meu whisky.
Andrea:Lena não sou igual a supergirl,não quero sair por aí salvando as pessoas,tenho a catco para cuidar!
Lena:mas...
Andrea:nada de mas Lena,não quero isso!não sou assim!
O resto da nossa conversa tento não mencionar acata.
Me despeço e quando vou saindo vejo kara toda apressada correndo por entre as mesas.
Lena:kara.
Falo em alto e bom som, ela me ver e começa a mecher no óculos para mim era muito fofo aquela mania dela,mas nunca iria confessar.
Kara:Lena o que faz aqui?
Lena:seguindo seu conselho!
Ela me olha de uma forma...que fico um pouco constrangida,olho no oceano que eram os olhos dela,dou um passo para frente e ficamos mas perto.
William:kara!
Me recomponho de presa e dou um passo para trás.
Lena:bom kara,estou indo,tenho muito o que fazer.
Ela me lança um olhar confidente,eu gostava de fazer parte daquele segredo,eu estava no time.
Kara zor-el
William:então?
Kara:hoje a tarde ok.
Falo um pouco irritada,estava tão perto,tão perto dela,o que eu estou dizendo?não tinha certeza que a nossa amizade era mais importante?!
Lembro do convite,de Andrea.
E logo recebo o endereço.
Ao chegar vejo que ela não está lá.
Peço o cardápio,faço meu pedido,e fico esperando por ela. Andrea: olha só...você sabe ser pontual.
Ela não parecia bem.
Kara:e um prazer,senhorita...Andrea.
Ela se senta chama o garçom e faz o pedido.
Andrea: para ser sincera,não sei porque te pedi para vir aqui.
Olho para ela incrédula
Kara:nossa...que bom que viemos para um restaurante,tenho um motivo para ficar aqui.
Andrea:o que vamos fazer para derrubar o luthor?
Kara:ah?
Andrea:não me diga que todo aquele papo na festa era brincadeira.
Kara:não,não é isso...estou procurando informações.
Andrea: podemos falar com supergirl,ela com certeza deve ter alguma informação.
Kara:tudo o que a supergirl sabe ela me disse.
Andrea:não entendo como ele saio ileso.
O garçom vem nos avisar que logo irá trazer as refeições.
Cancelo todos os meus compromissos inclusive o com o William.
Kara:algo me diz que ele não vai ficar assim por muito tempo!vamos pega-lo e livrar seu nome Andrea.
Andrea:como consegue ser tão positiva?
kara:é questão de querer,a supergirl escolhe ajudar as pessoas,pode escolher também Andrea,ser superior ao lex luthor,e é claro,não será fácil mas vamos conseguir derruba-lo!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
agora nós escrevemos nossa história
Fanfictionkara após sair da zona fantasma está um pouco diferente,não sei se falo ou espero ela vir até mim. -lena luthor. os eventos da zona fantasma mudaram a pespequitiva de kara,ela não acredita que não conseguiu ver o que e...