capitulo 9

1K 83 1
                                    

Lena luthor
Pela manhã ao me acorda me arrumo é vou na direção da cozinha que avia visto no outro dia,está uma agitação,kara está sentada a mesa perto de uma cadeira vazia,os pais da kara pareciam felizes do outro lado da mesa,ficando assim eu de frente para Alura e kara para zor-el!
Alura:dormiu bem Lena?
Lena:sim senhora Alura.
Ela rir e não compreendo o motivo.
Alura:não precisa me chamar de senhora.
Lena:certo!
O café da manhã foi tranquilo,kara passava longos períodos de tempo olhando para mim,e por fim segurando a minha mão quando terminamos de comer, o que poderia ser suspeito para Alura.
Kara zor-el
Após o café da manhã minha mãe me chama para uma conversa,eu não vejo problema é a sigo.
Alura:filha,fico feliz que você voltou!
Kara:é eu fico feliz que você  estar bem mãe.
Alura:sabe Lena é uma boa pessoa!não precisa conhece-la muito.
Kara:tem razão.
Alura:não me estranho terem um relacionamento!
Olho para ela espantada!como ela sabia?não falará nada sobre isso.
Alura: ora kara...já viu sua amiga não contar essas coisas para mim!e era muito óbvio pela forma que olhava para ela!
Kara:eu a amo muito,e estamos bem e felizes.
Alura:então eu estou feliz também!Não precisa guardar segredo.
Kara:só achei que você tinha de ficar com meu pai,ele passou por muita coisa sabe!
Alura:eu vou cuidar dele,mas você minha heroina...não vou poder te proteger!
Kara:sabe que não precisa,e aliás me proteger sempre quando sei que está seguro.
Alura:não vai demorar muito não é?
Kara:vou depois da festa,sinto muito mãe e que temos uma nova ameaça e...
Alura:eu entendo,e me orgulho de você!
Ela me abraça e compartilhamos emoções de saudade.
Lena luthor
Argo City era muito bonita,e poderia facilmenteme acostumar a viver ali!
Mas é a terra?como deve ser difícil para a kara,colocar a obrigação de cuidar do planeta a cima da de ficar com a família.
E agora estávamos namorado?é estamos,ela me disse que me amava,sei lá era verdadeira suas palavras,pois estava olhando para o mar dos seus olhos.
Alura:bonito não?!
Percebo minha sogra atrás de mim,sua expressão e terna e calma.
Lena:realmente é...muito bonito o seu planeta!
Alura:kara amava estudar por horas com o pai quando pequena!era imprecionante o vontade que ela tinha.
Lena:e o que aconteceu?
Alura:kripiton explodiu.
Lena:nossa me desculpe...eu não queria...
Alura:sem problemas já me sarei dessa ferida.
Nos duas observamos o mundo lá fora.
Alura:Lena,posso te pedir um favor?
Lena:claro.
Alura:cuida da kara tá bom,ela é uma pessoa...
Lena:eu sei!
Falo com uma certeza que vem lá de dentro de mim,Alura já estava se afastando quando fala para mim.
Alura:ela te ama muito!cuide bem dela.
E sai sem falar mas nada.
Kara zor-el
A festa já estava pronta e eu também,gostava das comemorações kripitonianas,e gostava ainda mas de imaginar Lena participando dela.
Saio ao seu encontro saltitando por todo o caminho.
Kara: posso entrar?
Lena:claro sabe como gosto muito, de ser pontual!
Me aproximo dela e deposito um beijo,perto de seus lábios.
Lena:o que pensa que está fazendo?
Kara:o que eu estou fazendo?
Lena:a pergunta é o que seus lábios  não estão fazendo!
A beijo com por um momento,ela parece satisfeita mas seus olhos pediam mas.
Saímos para a festa que ali aviam várias pessoas,algumas conhecidas e outras não,Lena parecia se divertir muito com tudo,está tudo ótimo naquela noite,minha mãe fez um belo discurso sobre nossa família, isso me emocionou muito,mas precisava voltar,para Alex, para meus amigos,para meu planeta,para os problemas enfim para o meu lar.
Alura:tem de ir agora mesmo?
Kara:é mãe!mas vou voltar,se cuidem.
Os abraços demorados falavam por nós,iriam sentir falta um do outro!
A nave estava em piloto automático,então podíamos aproveitar para admirar a imensidão ali.
Lena luthor
Kara estava entretida em segurar a minha mão e olhar para o espaço,mas para mim não bastava,então lhe puxo para um beijo caloroso.
Ela se separa de mim logo depois.
Lena:kara...eu quero mas.
Ela me olha por um momento e sorrir por fim.
Kara:tem certeza?
Lena:eu tenho!desde que te vi, quero mas.
Não era todo dia que a supergirl não tinha seus poderes para lhe auxiliar,estávamos longe do sol amarelo,e estava muito confiante.
Fomos para o banco de trás,kara parecia estar muito tímida seus olhos brincalhões me fitavam  então a beijo com fervor,as mãos de kara vão  para a minha cintura enquanto as minhas seguram seu rosto,kara interrompe o beijo  para respirar um pouco penso em como poderia me aproveitar disso.
Minhas mãos  seguram o pescoço de kara, enquanto minha pernas contornam sua cintura,ela me joga no banco e fica por cima,
Lena: hoje não kara!
Ela apreensiva sede sua posição para mim,e os beijos prosseguem,kara beija meu pescoço com fervo,enquanto tento tirar seu vestido,ela me ajudar o que torna tudo mas fácil,seu pescoço estava ali de bobeira mas sigo para o que mas me atrai,seus seios,me livro do seu sutiã, e começo a brincar com os peitos da kara,enquanto beijava e dava pequenas mordidas do seio direito,meus dedos bricavam com o outro,kara tenta miseravelmente segurar os gemidos,mas falha,sigo meu trajeto pelo corpo de kara beijando sua barriga e estava perto de sua calcinha,olho para ela para ter certeza que era o que kara queria,seus olhos desejavam aquele estante de prazer,sua calcinha já estava molhada,tiro com presa e começo a dar beijos delicados na vagina dela,
Kara:Lena.
Sua voz sai alto e expressiva,me estimulando a prosseguir dou pequenas mordidas no seu clitóris,kara se contorce
Kara:Lena.
Minha língua brinca com a entrada de kara enquanto ela segura os gemidos.
coloco um dedo em sua entrada bem devagar.
Kara:Lena...mas...rápido.
Kara estava ofegante e bastante ouforeca.
Lena:quem está no comando sou eu amor.
Resolvo aumentar o número de dedos,em sua vagina tiro e coloco dois,dessa vez muito rápido,sinto meus dedos apertados lá dentro e continuo indo com mas força e rapidez que faz kara gemer meu nome.
Kara:tá...vindo.
O orgasmo de kara vem, coloco minha boca na entrada dela.
Me aproximo da boca da kara e a beijo,para ela poder sentir seu próprio sabor,ela segura meus cabelos molhados enquanto eu marco a pele dela com chupões e arranhões ,mesmo sabendo que iriam desaparecer ao retornarmos para o sol amarelo.
volto a beija-la e a dança dos nossos quadris começam a ficar mas rápido,estávamos ofegantes pelo esforço no fim,mas com sorrisos estampados no rosto,não só meus cabelos mas os da loira estavam molhados de suor, exausta me aconchego em cima do corpo de kara.
Kara:você foi malvada comigo hoje Lena,mas vai ter volta.
Fala já caindo no sono.
Não demorou muito para mim fazer o mesmo.
Continua
O capítulo foi menor gente descupe-me,se o hot não tiver ficado bom,os motivos são é a minha primeira vez escrevendo hot,mas espero que tenham gostado.
Até logo😄

  

agora nós escrevemos nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora