Lena luthor
Corremos para a torre,kara parecia assustada,não sabia o que fazer peguei a sua mão e a segurei,
Lena:volta para minha kara,temos muito para resolver ainda!
Falei sussurrando em seu ouvido
Ouso um barulho é percebo que zor-el está na mesma condição,Mon-El por sua vez,trás o pai da kara que resiste a ajuda.
Alex:zor-el está pior que a kara,ele tentou matar o J'onn,Lena ele é extremamente descontrolado,não podemos deixar ele aqui!
confirmo com a cabeça
Winn:coloquei, ou melhor Mon-El colocou,o pai da kara na...
Alex:eu sei, eu dei a ordem.
Winn:ela está sentindo seu maior medo,precisamos entrar na mente dela!
Lena:eu vou!
Alex me puxa para o lado.
Alex:eu sei que você ama a kara,mas não é hora para tentar concertar as coisas,a kara está mal ela precisa de alguém em quem ela...possa se apoiar,entende?
Olho para a kara em agonia e aceito a sugestão dela.
Lena:winn,a Alex vai.
Alex Danvers
Enquanto winn ajeitar o aparelho vou até uma mulher que veio com a gente.
ALEX:quem é você?
Guardiã:a mais nova guardiã de Nacional city.
Conheço aquela voz!kelly,mas não pode ser.
Alex:kelly?
Ela tirou o capacete e olhou para mim
Kelly:essa era a novidade!eu falei com o James é ele achou uma ótima idéia,é eu sei que devia ter te avisado Alex mas...
A beijo como não amar essa mulher?
Alex:você ficou ótima de uniforme.
Winn:desculpa atrapalhar mas...estamos prontos.
Vou para perto da kara,
Winn:esse aparelho irá fazer você entrar na mente da kara,cuidado Alex!
Alex:vamos!
Ele liga e logo estou na mente da kara,é completamente diferente do que eu imaginava,não era cheia de coisas fofas e comida,provavelmente outra parte dela tinha isso mas naquele momento ela não parecia sua melhor versão.
Vejo finalmente kara,
Corro até ela tem os corpos dos nossos super amigos ali,incluindo o meu.
Alex:kara,KARA!
Alex:winn não consigo falar com ela.
Winn: calma já estou resolvendo em 3,2,1,pronto.
Alex:kara.
Kara:Alex,como você...?
Alex:eu estou bem kara!Todos nós estamos bem!
Kara:eu vi vocês morrerem é eu...não consegui fazer nada!eu perdi tudo.
No colo da kara estava o "meu corpo" "e o da Lena".
Alex:isso não é real kara,no mundo real estamos todos bem te esperando,e a Lena...quer muito falar com você!precisa sair daí kara.
kara:todos estão bem?
Alex:sim.
Falo já sentado no chão próximo a ela.
Kara:a Lena ela está bem?
Alex:está!
Vejo finalmente a determinação da minha irmã,e tudo apaga por um momento,e depois acordo todos olhado para nós.
Kara não acorda de imediato,Lena segura a mão da kara como se pudesse tirar tudo o que fazia a Kara sofrer.
Mon-El do outro lado da kara,forçando um espaço que n é dele.
Kara zor-el
Aos poucos minha mente vai lembrando de tudo,e em fim abro os olhos.
Lena:ela está acordando Alex.
Vejo o desespero daquele ser angelical a minha frente,tento olhar para as outras pessoas,mas só vejo a Lena.
Me sento e percebo que a minha mão está colada com a dela,em outra ocasião teria me descontrolado,mas naquele momento que parecia ser tão íntimo é acolhedor entre nós duas eu só queria aproveitar,enquanto durava,já que ela provavelmente não gostava de mim do mesmo jeito.
Lena luthor
Mon-El:kara que bom que está bem!
Fala já a puxando para um abraço,em outros tempos teria soltado a mão da minha amada e saído do recinto,mas agora kara avia me beijado,e eu queria que ela fosse minha!não ia deixar o Mon-El tomar a kara de mim.
Ela se afasta dele mas um ponto para mim.
Alex:kara você dá cada susto na gente!
Kara:sinto muito!
Elas se afastam
J'onn:sabia que ia volta logo para nós.
Olho em volta e vejo que Acata não está mais ali,ela deve ter ido logo depois que nós afastamos,kara por sua vez abraça a todos só com um braço,para poder ficar de mãos dadas comigo,acabo sendo levada a pensar que poderia me acostumar,com os beijos que espero receber,de andarmos de mãos dadas por ai,estou imaginando demais?e então o elo de nossas mãos é desfeito.
Winn:o seu pai não está bem kara.
Ela vai,mas antes me olha por um tempo,nos duas incapazes de quebrar o silêncio.
Mensagem
Andrea: pode vir aqui?
Olho para a mensagem por um tempo,e resolvo que kara está em boas mãos.
Alex Danvers
Sei que deveria ficar com a kara mas quando soube,insistiu que eu fosse ver a Sam,ela disse "não se preocupa vou ficar aqui tentando trazer meu pai a lucidez".
Então sigo para o restaurante quando chego,ela já está a minha espera.
Alex: nossa que saudade Sam,essa cidade não é a mesma sem você.
Sam:você sempre tentando me fazer volta de vez.
Alex:não me culpe por tentar,e então,como anda a Rubi?
Sam:ela está em um acampamento da escola,vim as presas quando Lena me chamou,se ela sonhasse que iria te ver,estaria aqui com certeza!
Alex:sinto falta dela.
Sam:ela também!
Sam:é ai continua solteira?
Alex:a é verdade,estou namorando com uma pessoa incrível,o nome dela é kelly.
Sam: parabéns pensei que ia ficar solteira para sempre.
Faso uma careta com a implicância da minha amiga.
Alex:é você?
Sam:estou, explorando as possibilidades.
Rimos juntas daquelas palavras da Sam, ela estava diferente não só o corte mais curto,mas estava muito feliz,isso dava para ver em seus olhos,sair de National City e deixar toda aquela bagunça para trás fez bem para a Sam.
Sam:tenho quase certeza que está por dentro das novidades,Lena + kara.
Riu olhando para a cara da Sam.
Garçom:o cardápio senhorita.
Ele me entrega,provavelmente a Sam já pediu o prato dela,peço um filé de carne bem passada com acompanhamento.
Quando ele sai retomamos nossa conversa,como se não tivesse sido enterronpida.
Alex: pois é,essas duas vai da o que falar!mas eu já suspeitava que aquilo não era só uma boa amizade!
Sam:eu também,Lena está em segura por que Mon-El esta ai.
Ela me olha como se buscasse resposta e eu as tivesse.
Alex:ele está aqui para nos ajudar,não disse exatamente porque,para não prejudicar o futuro,mas todos sabemos que ele veio atrás da kara.
As refeições são servidas junto com duas taças de vinho tinto.
Alex:eu não pedi o vinho.
Sam:eu pedi!
Alex:certo,mas acho que a kara não sente mas nada por ele.
Sam:que bom,não queria ver a Lena sofrer!
Dou um pequeno cole no meu vinho.
Alex:quanto tempo vai ficar na cidade?
Sam:o tempo necessário,quero conhecer a kelly.
Alex:certo.
Sam:então operação cupido.
Levantado a taça para mim,o toque delas faz um pequeno som.
Alex:com certeza.
Lena luthor
Andrea parecia ansiosa da para vez pelas vezes em que ela ajeitar o cabelo.
Andrea:nossa você demorou.
Lena:sério Andrea?
Andrea:o que estava pensando Lena?
Em salvar a garota que eu amo!
Mas não podia ainda falar em alta voz isso.
Lena:estava no local!não podia sair correndo Andrea.
Andrea: podia sim!mas não fez!
Eu me sento,pensa nos últimos acontecimentos e percebo em fim,tenho espírito de heroína.
Lena:.mas você foi me salvar,pensei que não quisesse ser igual a supergirl.
Andrea:esse assunto já está ficando chato,tenho uma proposta para você!
Lena:de que exatamente?
Andrea:quero que sejamos sócias,a uma empresa que eu quero comprar e...
Lena:e sobre o que?
Andrea:desenvolvimento de aparelhos de alta tecnologia.
Lena:me de os papéis que vou pensar.
Ela parecia muito animada com essa novidade,mas não tinha certeza que queria participar desse projeto.
Kara zor-el
Meu pai estava em agonia,carregava o sofrimento da zona fantasma com ele,não sei como consegui trazer ele de volta.
Ele parecia mal mesmo depois de sair,
Zor-el:kara,quero voltar para Argo City!quero ver sua mãe Alura,quero voltar para casa.
Ele parecia abatido.
Kara:eu entendo pai!as vezes só queria ser criança para poder correr para os braços dela outra vez,mas para mim esse tempo passou!nós éramos felizes,eu entendo.
Zor-el:sinto muito kara,preciso voltar.
Kara:vamos hoje mesmo!
Ele não precisava que eu fizesse declarações dizendo que eu iria sentir a falta dele,ele sabia disso então só o abracei e fomos falar com o J'onn.
Precisarmos ir para Argo City.
Continua
A história vai melhorar,rs
Até logo 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
agora nós escrevemos nossa história
Fanfickara após sair da zona fantasma está um pouco diferente,não sei se falo ou espero ela vir até mim. -lena luthor. os eventos da zona fantasma mudaram a pespequitiva de kara,ela não acredita que não conseguiu ver o que e...