capitulo 2

1.5K 122 7
                                    

Lena luthor
Pela manhã acordei antes do despertador tocar 5:10 levantei para começar a me preparar,não trabalhava mas na luthorcop mas gostava de manter a rotina.
E depois de um banho troco de roupa e saio do prédio,o sol ainda não raiou,poucas pessoas nas ruas um ar frio passa por mim sorriu simplesmente observo tudo ao meu redor e ao mesmo tempo tento pensar em uma solução para encontrar nyxly,ela parece tirar kara do sério,me pego rindo de kara a maior parte do tempo toda atrapalhada.
Queria que ela falasse comigo,não sei o que fiz mas para mim ela está brava,além de não fala,parece que está sempre me evitando,fico um pouco mal nesse momento por imaginar que kara ainda não me perdoou,tento esquecer essa idéia é focar no que importa ela está viva e aqui outra vez.
Chegando no meu apartamento a policiais.
Lena:o que está a vendo aqui?
1***:senhorita Luthor?
Lena:sim?o que está fazendo com o meu apartamento.
2***: este não é seu apartamento senhorita,e um bem da luthorcorp então não poderá ficar nele.
Fico vermelha de raiva e só me vem um nome na cabeça lex.
Lena:minhas coisas preciso delas.
1***:tem até amanhã para tirar tudo.
Entro no meu apartamento e vejo que ele me deixou um recado
Lena luthor
Você facilita demais as coisas para mim,não estou na cidade mas em breve voltarei.
Um abraço de seu querido irmão.
                                Lex luthor.
Não importa se ele estava agora no inferno queria ve-lo para acabar com a raça daquele cretino.
Kara zor-el
Pela manhã acordo com o sol no meu rosto,por que eu me esqueci de fechar as cortinas,mas isso não me incomodava muito,levando olho em volta vou para o banheiro,meu pai já estava acordado e pronto para ir a catco, fazendo panquecas no meu fogão bem animado.
Ele dormia em um colchão,ele dizia que não se incomodava,mas eu  diz cria  dele.
Zor-el:está vendo kara.
Kara:sim pai muito bem.
Toda desgrenhada vou para o banheiro.
Após todas as medidas necessárias visto uma roupa e vou tomar café.
Kara:é tão bom te ter aqui pai!
Ele me olha um pouco desconfortável.
Kara:está tudo bem ?
Zor-el:filha eu gosto de ficar aqui com você mas...o J'onn me perguntou ontem se eu queria ficar com ele lá na casa dele.
Me faltou palavras então falei depois de um momento que para mim pareceu bem grande.
Kara:não gosta daqui?
Zor-el:não é nada disso filha é que...você precisa de privacidade,acho uma boa idéia ficar na casa do J'onn,mas se você não quiser eu não vou.
Kara:não tá tudo bem,só fico triste de lhe ver menos.
Zor-el:não seja por isso passo aqui sempre que possível,aliás temos de ir para a catco.
Kara:gosta de ser istagiario?
Zor-el:é uma nova experiência e sinceramente gosto dela.
Sorriu para ele siplimente.
Zor-el:a tarde já vou para a casa do J'onn.
Kara:certo pai.
Terminamos o café e fomos para a catco.
Alex Danvers
Pela manhã acordo me viro na cama e não encontro kelly me levanto de presa.
Kelly:calma amo só queria fazer um café da manhã romântico para a gente,aliás você estragou acordado antes do previsto.
Alex:desculpa mas podemos fingir que isso não aconteceu,eu volto para o quarto e te espero lá.
Kelly: certo mas desta vez siga o roteiro.
Volto para o quarto me deito e fecho os olhos.
Até que ouso a voz perfeita de Kelly olsen tentando me acorda.
Alex:bom dia amor!
Kelly:bom dia.
Ela me dá um selinho, fasso cara de brava.
Kelly:fiz algo de errado?
Alex:esqueceu da palavra.
Kelly:ah desculpa meu amor.
Ela rir da cituação.
Kelly:abre a boca.
Alex:então você vai para aonde?
Falo em meio às mastigadas percebendo sua roupa muito formal.
Kelly:entrevista de emprego,é eu sei,quero chegar sedo.
Alex:que incrível meu amor.
Kelly: você treinava seus homens no DEO certo?
Alex:sim!
Kelly:quero que me treine sei que parece tolice...mas me sinto tão fraca.
Alex:você não é fraca,você já me levantou quando pensei que não conseguiria várias vezes.
Kelly:não dessa forma,fisicamente,por favor Alex...e importante para mim.
Alex:se é isso que quer treinamos então.
Um outro selinho e ela sai do quarto,meus olhos acompanham ela por todo o trajeto.
Nia nal
Me viro para um lado e depois para o outro,
Nia:aaaaahhh tento me expriguisar mas é claro que quero dormir mas 5 minutinhos que problema tem?
Brainy:vamos acordando!já são exatamente 6:00 horas da manhã você me disse brainy 6:00 horas você poderia me acorda,e eu falei claro minha querida Nia.
Nia:só mas 5 minutos.
Brainy:você me alertou sobre isso não devo deixar por que esse é um código secreto para você dormir por mais algumas horas então,levate-se Nia.
Olhei para ele com um pouco de raiva,mas logo sorri,meu nerd sem jeito estava seguindo seu roteiro.
Nia:bom dia brainy.
Brainy:está irritada?
Nia:por quê a pergunta?
Brainy:quando acorda me chama de meu amor e hoje me chamou de brainy,está claramente com raiva.
Nia:mas esse é seu nome?
Ele fica com uma cara confusa e aproveito para lhe dar um beijo um pouco demorado.
Seguro pelo pescoço.
Nia:te amo brainy meu nerd.
Ele sorri e me beija outra vez,como eu amo esse nerd.
J'onn J'onzz
Chegamos cedo na torre para tentar arrumar as coisas, M'gann estava animada,não sei porque,o sorriso dela melhora meu dia.
J'onn:vem aqui M'gann.
Ela vem olhando nos meus olhos.
M'gann:então,o que acha da kara nos últimos dias?
J'onn:ela parece diferente,mas nada do que ela passou na zona fantasma vai muda-la para pior.
M'gann:só digo que algo nela mudou.
J'onn:sabe o que não mudou aqui?
Ela me olha interrogativa
J'onn:nosso sentimento um pelo outro.
Ela me abraça e pega em minha mão.
M'gann:tem razão.
Ela me fazia me senti em casa aquelas pessoas eram minha casa.
Kara Danvers.
O dia estava tranquilo,já estava de tarde provavelmente,iria ficar a te mais tarde hoje isso não era problema.
William:kara tem tempo hoje a noite?
Kara: para exatamente o que?
William: para conversar,e aproveitar a companhia um do outro.
Kara:tenho compromisso.
William:sou seu namorado kara.
Nesse momento o olho com raiva.
Kara:é uma amiga que está precisando de mim...vou ver é te digo.
William:7:00 horas hoje,te mando o endereço ou prefere que eu te pegue no seu apartamento?
Kara:você me manda o endereço.
William:certo.
eu precisava acabar com isso para o bem de nós dois,mas era mas fácil ficar com o William assim não estava a completa mercê  do meu sentimento por lena,mas se fosse para terminar não seria ali.
Ele se afasta muito animado por meu ver.
Minha culpa em relação a ele e a lena almenta.
Procuro por uns dados na minha bolsa muito importante para a minha matéria e não encontro,
Devo ter esquecido em casa,
Nia: onde você vai kara?
kara:esqueci uma coisa em casa vou pegar e já volto.
Andrea:Kara está liberada hoje,mas amanhã quero você aqui bem cedo.
Kara:certo.
Pego minhas coisas na mesa e resolvo que quero terminar esse trabalho em casa.
Em casa
Deixei o papel do lado da cabeceira da minha cama para não me esquece,e acabei esquecendo.
Ouso a campainha toca
Vou a ter a porta e a abro.
Vejo lena...lena estava na minha porta!
Tento manter a respiração normal,me concentro na minha respiração ouso ela me chamar,como supergirl me sentia mais preparada mais forte mas ali como kara estava completamente desarmada.
Lena:kara!!!está me ouvindo?
Kara:ah... e claro...entre por favor.
Lena:kara eu sei que não é um bom momento,eu nem deveria estar aqui mas eu precisava desabafar com alguém é...
Lena:kara está me ouvindo?
kara:tô...tô
Lena:então entrar,sai da porta.
Obedeço sem pensar,ela senta no sofá e Mira o chão,tento lembrar se limpei e organizei a casa antes de ir para a catco,não eu não fiz.
Me dá um pânico o que ela deve achar de mim?
Lena:eu estou tentando e serio,tentando muito,passei o dia hoje na torre tentando rastrear a Nyxly. mas aquele... Mxyzptlk atrapalha mais que ajuda,lex está tentando me fazer mudar de posição sobre a luthorcop... ah você não sabe da história.
Sento do lado dela no sofá.
Kara:as notícias correm,ouvi falar.
Lena:que maravilha,ele me tirou do meu apartamento...tudo para mexer comigo!
Kara: onde você vai ficar Lena?
Lena:em um outro apartamento,tenho reservas no banco,no meu nome.
Kara:não...sei que o meu apartamento não é lá os cinco estrelas mas...agora você precisa de companhia...lena eu estou aqui tá bom,ele não vai tocar em um fio de cabelo seu,eu vou cuidar de você.
Ela sorri e coloca a mão sobre a minha,meu coração dispara.
Lena:não sei se...
Kara:por favor.
Lena:é você tem razão.
O que eu estava fazendo estava tentando me curar desse sentimento e peso para ela morar comigo?o que tem de errado,somos boas amigas certo?
Pego as coisas dela no apartamento e trago para o meu,
Kara:então...vamos organizar.
A sobrancelha dela arqueia
Será que  ela sabe que isso quebra toda a minha proteção?
Lena:não vejo você fazendo isso kara sempre pensei que ser desorganizada estava no seu dna.
Kara:assim você me ofende Lena.
Começamos a encaixar as coisas dela no apartamento,e depois pedi comida para a gente,as horas se passaram e eu nem percebi,tinha a leve sensação de ter esquecido algo mas não lembrava o que,nem deve ser tão importante assim.
Lena:então kara,como você está depois...da zona fantasma?
Kara:estou tentando superar!é difícil é sinceramente estou um pouco perdida!
Lena:a kara você acabou de passar por um tormento é eu aqui,colocando os meus problemas em você!
Kara:não pensa assim certo!você Lena é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!e nunca será um fardo ter você por perto,estamos juntas nessa.
Lena:então estamos casadas?
Eu fico vermelha é assustada.
Lena: peguei pesado né.
Ela fala com ar de culpa.
Kara:não é muito  engraçado até.
Disfarço uma gargalhada.
Lena:quem diria,nosso jantar rom...desculpa,nosso jantar não saio como o esperado!
Kara:não, foi muito bom para mim!
Lena:igualdade.
Pegando um whisky coloca em duas taças,
Lena:obrigada kara por tudo,é que pena que essa bebida é fraca de mais para você.
Kara:mas vou querer!
Lena: olha só, kara zor-el vai querer!
Depois de algumas taças ela deita no meu colo é adormece enquanto eu fasso cafuner em seus cabelos pretos e maravilhosos como a noite.
Continua
Se estiverem gostando me falem desculpa qualquer erro.
Até logo😄

agora nós escrevemos nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora