capitulo 11

933 69 1
                                    

Lena luthor

Acordo pela manhã com um espaço na cama,embora tenha dormido com a kara na noite passada,me levanto e vou para o banheiro.
Enquanto saio para a cozinha,kara aparece vestida de supergirl,com o sorriso impinotizante
Kara:Bom dia,meu amor.
E sai para trocar de roupa.
Espero um pouco e ela reaparece como kara,mas sem os óculos.
Ela se aproxima e me segurar pela minha cintura colocando me no balcão da cozinha sentada.
Lena:acordou cedo!
Kara: pediram por ajuda,e eu tive que ir!
Ela se aproxima mas um pouco e me beija por fim.
Lena:sabe,gostei de ver a supergirl sem poderes,na palma da minha mão,eu podia fazer o que eu quisesse.
Me aproximo mas é lhe beijo mas fundo e intenso,paro e olho para ela,queria ver a super implorando por mas,kara morder o lábio inferior.
Kara:quem sabe podíamos passar o dia aqui,aproveitando.
Ela abre minhas pernas e fica no meio delas,já podia ver o que iria acontecer em seguida mas então...
Alex:kara abre essa porta!
Ela sai para abrir a porta e volta cheia de sacolas,e junto com a Alex.
Alex:Bom dia Lena!
Sua voz cheia de segundo sentido
Lena:bom dia Alex,como você está?
Alex: ótima Lena, é vocês,vi como ficaram depois de voltar de Argo City.
Eu ainda estava em cima do balcão da cozinha.
Kara:foi incrível a viagem para Argo City,e nós temos uma novidade!eu e a Lena...estamos namorando.
A loirinha dá um pequeno pulo de felicidade,eu riu da situação.
Alex:então quer dizer que as senhoritas estão namorando?!posso saber desde quando gosta da minha irmã.
Lena:desde que a vi pela primeira vez na minha sala,toda tímida,com aquele repórter Clark.
Alex: então quer dizer que desde desse dia,tinha pensamentos impuros com a minha irmã?!
Kara ficar toda vermelha e se aproxima de mim,pegando na minha mão,me tira do balcão, para fugir do assunto kara pergunta se Alex já falará com J'onn pela manhã,a conversa continua enquanto nos comemos,sobre os acontecimentos de poucas horas a trás,e como nyxly estava fazendo aquilo,elas duas marcam de se ver mas tarde,depois do almoço o celular da kara toca e ela sai da cozinha para atender.
Alex:você conseguiu mesmo luthor,a minha irmã é sua,vê se cuida dela.
Lena:não se preocupe vou cuidar muito bem da kara!
Falo em duplo sentido e Alex pega no ar,mando uma mensagem para Sam,precisava contar para a minha amiga as novidades.
Kara entra na cozinha com um ar preocupada e inquieta.
Kara:eu tenho de ir para a catco!
E sai procurando as coisas,Alex e eu nos olhamos com nossas dúvidas.
Alex:mas por que tão cedo kara?
Kara:Andrea estava sofrendo por causa dos hastes,e eu falei que ia ajudar a limpar o nome dela.
Lena:ela te chamou muito cedo kara,nem deu tempo de a gente tomar café direito.
kara:eu sei,e sinto muito meu amor, meu emprego está em risco,por ter indo para Argo,com a desculpa de emergência familiar mas prometo que amanhã eu Desligo o celular,como medida de segurança,contra a Andrea.
Eu gostava de quando ela me chamava de amor.
Ela se aproxima e beija a minha bochecha.
Kara:até mas tarde Alex.
Ela atravessa a porta em rumo a rua.
Alex: olha só,Lena + kara,eu já esperava!
Tento mudar de assunto,não queria ficar que ela percebesse a minha satisfação com isso,não agora,nos falamos de nyxly,como encontra la e até como Mon-El reagiria ao saber da novidade,eu não ligava muito para isso,tudo o que importava para mim era kara estar feliz,e ela estava feliz comigo,então nada que ele disse se iria me fazer mudar de idéia em relação a nós.
Kara Danvers
Quando chego na catco,só vi os fachineiros,falo bom dia para todos que respondem calorosamente,sigo para a sala da Andrea que me esperava olhando em seu tablet as novas notícias.
Kara:bom dia senhora Rojas.
Andrea:bom dia Kara,qual era mesma a sua desculpa para faltar ao seu trabalho?
Kara:minha vó estava muito doente,então fui visita-la.
Andrea:sério kara,que pena.
Kara:e também tenho muitas férias acumuladas então...
Andrea:achou que tinha o direito de da uma desculpa,e faltar no seu trabalho.
kara:eu sinto muito.
Andrea:por ter indo cuidar da sua vó?por favor kara.
Vou saindo quando ela me chama me viro e olho para ela.
Andrea:descobriu algo sobre o lex?
kara:sim,ele que causou o incêndio no hospital e deixou a Lena sem apartamento,mas não temos provas concretas.
Ela fica com raiva e furiosa.
Kara:mas tenho um amigo que pode invadir a rede da luthorcorp.
Ela me dá um sorriso cúmplice.
Mando mensagem para o brainy e ele me manda os dados.
Lena luthor
Vou para o apartamento da Sam,ela abre a porta e vejo que ela está perto de ir para metrópoles pelas malas já na sala.
Sam:vamos,entre Lena,vinho?
Lena:aceito!
Sam:senta ai e me conta o que tem feito nos últimos dias?
Ela me entrega uma taça e se senta do meu lado.
Lena:bom eu fui para Argo City,fui pedida em namoro pela kara,aceitei,conheci meus sogros transei com ela na nave e...
Sam:Lena... você e a Kara?
Ela deu um pequeno gritinho
E eu aproveitei para rir.
Lena:sua cara e das melhores.
Riu me jogando no sofá.
Sam:e foi bom?
Lena:foi maravilhoso,Kara não é tão Santa quanto aparenta,e agora ela é toda minha!
Sam:pois é, você conseguiu mesmo!
Lena: você duvidava?
Sam:claro que não!
Lena:é também tenho poderes agora sabia!
Sam:como é que é?
Movo o sofá em que estamos sentadas e ela se assusta.
Sam:você tá ganhando na loteria nos últimos dias não é?
Sorriu cofirmando.
Kara Danvers
Estava procurando com a Andrea no meio dos arquivos que o brainy nos mandou,informações sobre as contas da luthorcorp,acho um registro de alto valor de dinheiro transferido para fora do pais.
Kara: olha aqui.
Andrea:temos uma localização?
kara:tem esse lugar,mas não está no mapa,vou ligar para a Lena é pedir ajuda!
Ligação on
Kara:Lena me amor.
Lena:já estava com saudades de mim não era?
Kara:desde de manhã.
Suspiro,fico feliz que a Andrea não estava perto de mim naquele momento.
Kara:sem querer pedir muito Lena,poderia ver esse nome que acabei de te mandar.
Lena:claro,o que é isso kara?
Kara:seu irmão traferiu dinheiro para este lugar,mas ele não existe,poderia ver para mim?
Lena:certo,depois te ligo.
Kara:beijo,te amo!
Lena:te amo kara!
Ligação off
Sorriu boba para o celular.
Kara:ela disse que vai ver,ela liga quando descobri algo.
Já passava um pouco da hora do almoço,compro comida para mim e para Andrea.
Kara:espero que esteja do seu gosto.
Coloco na frente dos olhos dela,mas nem chega a tocar na comida.
Kara:então?sabe que eu peguei para você comer né?
Andrea: para kara!não pretendo aumentar seu salário.
Kara:o que você...
Andrea:agora eu entendi tudo,o apoio emocional a ajuda com a investigação,você que algo.
Kara:não acredito que pensa isso de mim!se quer saber,eu só queria te ajudar,e você me chama de interesseira, não sou esse tipo de pessoa.
Saio da sala saído fumaça pelos ouvidos,como ela pode pensar isso de mim,agora é errado ajudar?
William:kara!
Kara:William como vai?
William:cheio de trabalho para fazer.
Ele aponta para a mesa com vários papéis.
Kara:nossa!semana difícil?
William:ano difícil!e você?está sempre ocupada.
Kara:ajudado a Andrea em um caso.
William:sabe qualquer dia desses,podíamos comer algo falar sobre nossas vidas.
Kara:ahahah
William:kara eu não estou te chamando para um encontro tá bom? Só sinto a sua falta
Respiro aliviada
Kara: então qualquer dia desses!
Ele se afasta e procuro meu celular que vibrava no meu bolso.
Ligação on
Lena:Kara descobri,te mandei o local!
Kara:já estou indo.
Lena:cuidado,não se pode confiar no Lex!
Kara:vou ficar atenta.
Lena:fala comigo pelo comunicador!
Kara:certo.
Ligação off
Troco de roupa rápido e vou para o endereço que a Lena me mandou,ligo o comunicador e ouso novamente Lena pedir para que eu tome cuidado,achou fofo essa preocupação dela,me sinto extremamente especial.
Pouso em uma fábrica,entro e vejo que estão construindo algo,sei que não sou um James olsen com a câmera mas tiro fotos que serviram provas daquelas evidências contra lex.
Lena pede para que eu saia e fasso,não querendo ver ela com medo por minha causa.
Uns minutos depois pouso na catco,envio as fotos para a Lena,não pretendia conta agora minhas descobertas para Andrea, mas tenho de entrar na sala dela para pegar mi coisas.
Andrea:Kara!
Kara:o que precisa senhorita Rojas.
Andrea:que sente aqui.
Me sento sem falar nada,enquanto ela me olha esperando eu dizer algo,espera por um tempo.
Andrea:eu sinto muito kara,por tudo o que eu disse!eu...não devia ter te julgado,enquanto você tentava me ajudar,sinto muito!
Ela era sincera ao falar então a perdoei.
Kara:descobri uma coisa sobre o Lex,vou enviar para o seu computador.
Andrea:muito bem kara.
Saio da sala planejando ir para a casa da minha irmã,no caminho tenho de impedir um assalto.
A porta estava fechada, chamo por ela que vem abrir a porta,ela já estava com uma cerveja na mão,pensei em lhe dizer algo sobre,mas não o faço,provavelmente a intimidade me permite me sentir confortável no apartamento da  minha irmã.
Alex Danvers
Alex: pensei que ia demorar mas.
Kara:vim quando pude!
Alex se joga no sofá,e eu me sento ao lado dela.
Kara:você não está bem Alex,está estranha.
Alex:não sei kara,o problema é que eu não sei porque eu me sinto assim!
Kara:sabe que pode falar tudo para mim, desabafa.
Alex:eu não sei porque eu estou assim,minha namorada acabou de me pedir em noivado kara e eu estou muito feliz,mas ao mesmo tempo tão...quanto você estava fora,aconteceu um incidente,ajudei uma mulher no parto,e ela acabou morrendo depois,mas o filho dela,eu queria tanto que ele fosse meu,que ele estivesse aqui mas,eu ele não é meu!
Kara:se quer ele é só adotar Alex,eu te apoio,podemos até usar blusas combinando,eu ficaria aqui quando preciso.
Ela encosta a cabeça no meu ombro e fica ali.
Alex:é se a kelly não quiser?eu já passei por isso kara,e não quero passar de novo,dói muito,a kelly me apoiou quando resolvi ter um filho,mas nesse tempo nos não namorávamos,eu estou com muito medo kara.
Uma lágrima solitária desse pelo meu rosto enquanto me lembro da prime vez que isso aconteceu,não estava pronta para viver aquilo de novo,kara me abraça forte e me deixa colocar todas aquelas emoções ruins para fora.
Kara:eu não quero ser óbvia,mas você tem que falar com a kelly,e de qualquer modo,nunca estará só Alex,você tem a mim ao J'onn a M'gann a Nia,Brainy Lena sua cunhada e até a Sam mesmo de longe.
Ela volta a me abraça,e então se afasta,parece ouvir algo.
Kara:Alex vai para a torre e fala para Todo mundo vir,acho que é a nyxly.
E sai voando pela minha janela.
Kara zor-el
Após me vestir como supergirl, vejo uma correria nas ruas,vejo animais pré históricos e várias outras ameaças em um só lugar,vôo para pegar uma mulher que estava caindo do décimo andar do prédio.
***: obrigada supergirl!
Sorriu para ela e a deixo no chão.
Supergirl:vai para um lugar seguro!
Ela sai correndo e vôo socando a cara de um dinossauro.
Nyxly: olha só,se não é a kara zor-el!
Olho em volta mas n a vejo.
Supergirl:você está no meu planeta,não vou deixar você destrui-lo.
Vejo lá em baixo Nia,J'onn M'gann Imra e Mon-El e Mxyzptlk
Imra:os outros estão a caminho!
Supergirl:a pessoas nos prédios,que precisam de ajuda,J'onn M'gann Imra vocês que podem voar e tirem as pessoas de dentro dos prédios,sonhadora, Mxyzptlk e Mon-El vamos tentar achar nyxly,a causadora de tudo isso.
J'onn e M'gann e Imra saíram voando atrás das pessoas que estavam nos prédios enquanto nos tentávamos avançar.
Sonhadora faz um escudo com o poder dos sonhos,nyxly fazia com que eles nos atacassem.
Acata aparece usando as sombras para ir de um lado para o outro.
Supergirl:o que você está fazendo aqui?
Acata: protegendo a minha cidade,como você!
Mon-El:não podemos ficar parados aqui!
E sai do escudo,fazendo com que nos fossemos atingidos.
Alex:estão todos vivos?
Olho em volta e vejo todos se levantado
Supergirl:acho que sim.
Nesse momento Mon-El passa por cima de nós sendo jogado contra um prédio,peso a rao que já tenha sido desocupado.
Alex:nós temos dois planos o plano A Lena é brainy fizeram algemas usando o dna do Mxyzptlk para prender a nyxly,Lena brainy e a guardiã iram trazer a qualquer momento.
Puxo a minha irmã para o lado
Supergirl:como assim Alex,Lena vir para cá?
Alex:você deve ter ouvido eu falar guardiã,que é a kelly,sei o que é sentir medo,pela pessoa que você ama kara.
Supergirl:só quero que ela fique segura.
Alex:nada vai acontecer com ela!
M

xyzptlk: podemos pular para o plano B,o plano A nunca funciona.
Alex:é o plano B é o Mxyzptlk prender ela da 5 dimensão.

Sonhadora:então vamos,a cidade precisa de seus heróis!
Nos dividimos sonhadora lutava contra alguns junto com a Alex,que usava seu bracelete para atingir as feras,Acata usando o poder das sombras prendia eles no meio das sombras Mxyzptlk fazia eles sumir sem esforço e por isso eles viam muitos até ele,Mon-El já estava de pé,lutando contra um, decido ir até ele.
Continua
Até logo 😄

agora nós escrevemos nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora