Combinamos de levar algumas bebidas e comidas para o meu apartamento,para nos despedimos da Imra e do winn.
Mas todos estavam ocupados Lena não me ligava muito e quando ligava geralmente falava que estava com lilian,entendia a situação dela mas continuava desconfiando da Lilian.
Alex e kelly estavam no processo de adoção do pequeno troy.
E ainda planejado um casamento.
Nia estava ocupada até o pescoço com a catco.
Então combinei com o winn e Imra de compramos comida juntos e depois os demais vinham.
Imra:então o que devemos comprar?
Winn:doces e comidas fáceis de fazer, e que não tenha o perigo de explodir o apartamento da kara!
Kara:ele está brincando,eu sei cozinhar extremamente bem!
Winn:é melhor pedimos pizza.
Olho ofendida para ele que ri de mim.
Imra:ele não tem jeito!
Kara:realmente!
Corro para o caixa e pago tudo.
Imra e winn passaram o dia no meu apartamento cuidando de tudo,preparamos os jogos em cima da mesa de centro.
Winn:e agora é só esperar eles aparecerem.
Poucos minutos depois Nia é brainy chegaram e se sentaram um do lado do outro J'onn e M'gann foram logo em seguida,depois de 15 minutos que o J'onn chegou Alex e kelly chegaram.
Corro para coprimetar elas.
Alex:desculpa pelo atraso,estávamos resolvendo alguns problemas com a adoção,mas pelo que me disseram em breve senhorita kara você será titia!
Kara:A meu rao não estou acreditando.
A abraço,sabia como aquilo era importante para ela e como ela seria imensamente feliz se conseguisse.
Sentamos em um círculo e começamos a jogar,quando a campainha toca meu coração dispara,e corro para a porta,não penso em olhar o olho mágico,mas a decepção me atingi com força quando vejo Mon-El.
Mon-El:eu trouxe uma bebida,dessa vez aceitei!
Kara:eu não quero...
Mon-El:só vim para me despedir,prometo não criar confusão.
Abro espaço e ele entra,quase todos estão concentrados no jogo e não percebem aquela situação,exceto minha irmã que me olhava do sofá.
Winn:vamos formas as duplas.
Sento outra vez na roda.
Alex+kelly
Nia+brainy
J'onn+M'gann
Winn+Imra
Mon-El+kara.
Não tinha muita o que fazer,todos queríamos ficar em casal e winn avia escolhido a Imra para ser sua dupla,mudo de lugar e sento do lado do Mon-El.
O jogo começa e me concentro em comer minha pizza.
Alex:J'onn não vale ler a mente!
J'onn:essa abilidade já veio comigo o que eu posso fazer?
M'gann: para de trapacear.
Dando uma palmadinha na perna dele.
J'onn:tá bom,tá bom,sem ler mentes.
Imra:me de a pipoca kara.
Kara:claro pega.
Passo para ela que me lança um sorriso de agradecimento.
A primeira rodada foi ganha pelo J'onn e a M'gann,a segunda pela Alex e a kelly e as duas últimas pelo brainy e a Nia, já era esperado eles aprendem rápido e Nia estava bem conectada com o brainy,aos poucos todos vão saindo e fica eu Alex kelly e Mon-El,Alex vai até a cozinha comigo,enquanto despejo água em alguns pratos.
Alex:ele nem devia ter vindo e fica aí,kara não confio nele!
Kara:não se preocupa, se necessário empurro ele para fora,mas você precisa ir para casa,kelly está cansada,e você disse que precisava acordar cedo para resolver de vez a adoção do troy.
Alex:é mas...
Kara:é sério Alex eu vou ficar bem,sei me cuidar,e o Mon-El não vai fazer nada.
Sei que ela iria ceder por kelly mas mesmo assim antes teria de fazer seu discurso de irmã protetora mesmo quando está exausta para resolver tudo para a adoção.
Alex:se a Lena estivesse aqui.
Kara:ela precisa de um tempo,depois de tudo o que aconteceu,quero ver ela bem,e está aqui não é o que ela precisa agora!
Alex:tem razão,mas qualquer coisa liga viu.
Nos encaminhamos para a sala,já vemos uma kelly cansada e sonolenta no sofá.
Alex:vamos amor!
kelly:vamos,tchau kara.
Ela se aproxima e me abraça.
Kelly:tchau Mon-El!
Mon-El:tchau.
Quando a porta fecha penso em como espusar Mon-El da minha casa mas sou logo interrompida por ele.
Mon-El:sinto muito kara.
Abro a boca mas a fecho logo em seguida.
Mon-El:por ter sido um babaca com você até ontem,por impor a minha vontade,por tentar te forçar a querer a vida que eu planejei,você nunca precisou de alguém para te proteger você faz isso sozinha kara, eu quero é que seja feliz kara seja com a Lena ou com outro,quero se você quiser,que sejamos amigos,se puder me perdoar.
Me sento do lado dele sem muito o que falar.
Kara: podemos ser bons amigos!
Sorriu e ele não desvia o olhar.
Mon-El:vou lavar os pratos e depois vou embora,amanhã vamos cedo!
Ele vai para a cozinha e começa a lavar os pratos sem problema é depois vai embora.
No outro dia
Vou cedo para a torre procurar por winn para me despedir,encontro eles já arrumando a nave.
Kara:winn!
Abraço ele,uma noite de jogos não era o bastante.
Winn:vamos ter que dizer tchau outra vez kara!
Kara:não,até logo.
Winn:vou sentir saudades!
Kara:eu também!
Logo todos se despediram abraço Imra,e dou tchau para Mon-El,eles vão em seguida.
a vida continua Alex conseguiu adotar o troy,muitas noites sem dormir mas muito feliz alguns vezes ficava com ele, ganhei um Pulitzer por minha matéria sobre o Lex pela segunda vez mas em outra terra, uma semana depois da legião ir embora Lena voltou,ela bateu na minha porta e quando eu abri ela me abraçou e chorou por um tempo.
As vezes palavras não são necessariamente,quando a pessoa sabe decifrar nossas lágrimas.
Ficamos bem depois disso,Lena se tornou uma tia extremamente responsável,sempre levando troy para o nosso apartamento,nós nos divertíamos brincando com ele,tinha minhas suspeitas que ele gostava mas da Lena,ela herdou todos os bens dos luthor,Lilian não comentou nada,Lena deu uma parte para ela,montou sua própria fundação,não só bem sucedido mas também uma heroina agora.
4 meses depois
4 meses depois foi o casamento da Alex,eu e Eliza ficamos do lado dela no altar J'onn a apoiou em todo o momento,ela usava um belo blaiser branco com uma calça da mesma cor,parecia extremamente nervosa,Lena do meu lado sussurrava no meu ouvido,quando finalmente kelly chegou com um vestido rodado branco lindo,e um sorriso próximo às lágrimas de felicidade,com o braço dado com James,provoco Lena.
Kara: olha ali seu ex,não sente saudade não né?!
Lena:aí depende.
Me chateio um pouco,não podendo de mostrar por estar no casamento da minha irmã.
Kara:como assim depende?
Lena:de qual ano você está falando,por que a algum anos atrás sentia um pouco de saudade.
Kara:quando ele era seu namorado certo?
Ela confirma
Lena:sempre foi difícil sentir saudades do James,pensando em você!
Coro de imediato.
Lena:espera a festa acabar amor.
Tudo estava perfeito da decoração aos votos que após serem ditos troy no colo de brainy trás as alianças para as duas que riem em meio às lágrimas.
Na hora do buquê Lena me empurra para ir pegar,mas Nia pega na minha frente.
Chego com beisinho para Lena que rir e sela nos lábios em um beijo demorado.
Troy ficaria com nosco para Alex e kelly poderem aproveitar a lua de mel.
1 ano depois
1 ano e meio depois Nia liga para mim extremamente Alegre informando do noivado,nos comemoramos juntas,segundo ela brainy avia lhe chamado para um encontro e de repente se assustara e saio correndo quando voltou com uma caixinha vermelha e um buque de flores lhe pedindo em casamento,ela não se importou se avia muitas pessoas ela se abaixou e o beijou ali mesmo.
2 meses depois
2 meses depois ganho meu segundo Pulitzer por uma história que contei Lena me acompanhou junto com nossos amigos Nia nessa mesma noite ganhou também um Pulitzer,ela ficou tão emocionada que fez brainy se desesperar.
O sucesso da catco se expandiu Andrea e Lena trabalharam em um projeto juntas,e em seguida Andrea comprou outra empresa,se mudou deixando Nacional city não definitivamente,mas para acompanhar o desenvolvimento da empresa,me promoveu a editora chefe,fiquei extremamente feliz,tentei ligar para Lena mas deu caixa postal em seguida para a Alex da mesma forma,deixei o celular e corri para contar a Nia que surtou juntamente comigo.
9 meses depois
Ela me convidou a ser sua madrinha juntamente com Lena o que me deixou extremamente feliz,Lena é brainy aviam se aproximado muito nos últimos meses assim como eu e Nia.
Nia queria que o pai e a irmã fossem ao casamento dela então
Fomos até a cidade dela para convida-los pessoalmente para o casamento da Nia, a irmã dela pediu perdão a ela o que feliz ambas choraram assim como eu,era impossível não se emocionar.
O casamento da Nia a festa como o salão estava em detalhes em azul e branco, foi perfeito a irmã dela ficou perto do altar,enquanto brainy estava quase sofrendo um infarto e calculando a posentagem de ela não vi que era razoavelmente baixa,a mas provavelmente para ele é o carro ter quebrado.
Mas quando ela chegou todos os olhos se voltaram para ela, a música a tocar e o brainy com um sorriso bobo na cara.
A cerimônia foi extremamente divertida se contarmos com todas as vezes que o brainy quase desmaiou,Nia o trazia paz e tranquilidade.
Enquanto Lena foi buscar um drinck foi quase acertada por um buquê mas segurou antes,o que fez minha irmã teorizar por meses.
Desejei felicidades ao casal que era extremamente perfeito um para o outro Nia me abraçou e se despediu dos demais.
1 ano depois
Lena:bom dia meu amor!
Rolo na cama e a abraço.
Kara:bom dia amor!
Lena:eu tenho de ir e você também editora chefe!
Me levanto e olho ao redor tudo esta um pouco bagunçado inclusive o cabelo da morena ao meu lado.
Vou para o banheiro me arrumo e logo vou em seguida para a cozinha,pego o suco em caixa os ovos o leite.
Ligo minha playlist e uma música de anos atrás começa a me contagiar, e então começo a cantar.
Marry your daughter.
Lena luthor
Me acordo com um cheiro gostoso vindo da cozinha,avia acordado kara mas voltei a dormir,ouso a voz dela, vou para o banheiro fazer a minha higiene pessoal,quando saio vou em direção a cozinha Kara reiniciado a música,cantava com emoção cada palavra,
Fico ali parada sorrido para ela dançando e cantando,até que os olhos dela se encontram com os meus.
Kara:bom dia meu amor!
Vindo já para me beijar.
Lena:quer mesmo me pedir em casamento,desafiar minha mãe?
Ela corra de leve nas bochechas,ela simplesmente se afasta para não deixar uma panqueca queimar,nos últimos meses tenho pensado muito sobre meu futuro,e com toda certeza quero kara nele,andei pensando em pedi-la em casamento,mas não sabia exatamente o que fazer,sabia o que sentia,kara sempre me deixará a vontade mas na minha cabeça precisava ser perfeito,não só um pedido.
Kara:amor não vou poder ficar mas,Andrea a minha chefe marcou uma reunião online hoje,segundo ela tenho de está no meu escritório para falar com ela.
Lena:vou falar com ela sobre você,ela não pode tirar você de mim a essa hora da manhã!
Kara:tenho de ir mas nos vemos mas tarde.
Lena:kara,eu estava pensando em jantar com você hoje a noite.
Kara:claro amor.
Ela beija minha bochecha e sai.
Vou para as empresas dos luthor por ter muito o que resolver lá,as coisas estavam estranhamente calmas em Nacional City,embora sempre tivesse alguém para acabar com a paz da cidade.
O dia parecia está se arrastando,abro minha gaveta e
Pego a caixinha que comprará a dias atrás,sim é com ela que quero passar o resto da minha vida.
Kara Danvers
O dia foi extremamente corrido,várias matérias diferentes para aprovar tirando a capa que eu usava quando preciso.
Perto da tarde me preocupo com o que devo vestir,mando uma mensagem para a Lena que responde na mesma hora.
Mensagem on
Kara:amor o que eu devo vestir hoje a noite?
Lena:o que você quiser,não será muito formal,mas por favor não capriche na informalidade.
Kara:tá bom.
Mensagem off
Saio mas cedo da catco,tomo um banho, troco de roupa, umas 5 vezes, e vou para as empresas da Lena.
Sophia a secretaria da Lena não me impede de passar,então chamo por Lena do lado de fora do escritório.
Lena:entra kara!
Quando abro a porta e meus olhos encontram a morena,sorriu boba para a beleza dela.
Ela avia mudado de roupa,agora usava um vestido azul marinho,que ficou impecável nela.
Lena luthor
Após ouvir a voz da kara do outro lado da porta mando que ela entre,não esperava que ela entendesse meu recado,mas sim ela compreendeu.
Usava um vestido bem mas justo ao corpo do que de costume o que me faz olha de alto a baixo para a loira.
Kara:acho melhor eu vestir o uniforme antes de irmos,e assim faz,meus planos são diferentes.
Lena:vem comigo kara.
Ela me acompanha sem questionar.
Vou para o terraço,vejo um helicóptero ali.
Kara:meu amor por que me trouxe aqui?
Lena foi aqui que eu conheci a supergirl!
Vejo um sorriso contagiante se formar do rosto da minha loira e perco o ar por alguns segundos.
Kara:agradeço a rao todos os dias por você ter se mudado para Nacional city,não sei o que seria de mim sem você,Lena luthor.
Me viro para ela,queria lhe pedir ali em casamento,mas não parecia o lugar ideal,então ela me coloca nos braços,e me leva para um restaurante em Paris.
Começamos a comer e a coversar,procuro a todo tempo uma chance de falar para ela sobre o casamento.
Quando acabamos kara queria me levar para casa,mas nego,caminhamos até a ponte repleta de cadeados,kara procura o nosso ali,em meio a muitos outros,e então percebo,a pergunta não é como ou quando vou pedir,e quem!kara não era uma parte da minha vida bem elaborada,ela as vezes bagunçava minha vida extremamente correta,não importava se eu pedisse em casamento ela no meio de um confronto mortal ou no meio de uma paz incessante,a resposta Dela sempre seria música para os meus ouvidos.
Kara:achei o nosso Lena!
Já com a caixinha na mão virada para ela,quando a loira olha para mim travo por uns segundos.
Kara:Lena!
Lena:kara...sempre tive muitas certezas na vida kara e nem uma delas se tornará tão verdade quanto o que eu sinto por você,por esse motivo kara Danvers ou melhor kara zor-el,quer casar comigo?
Ela não responde,engulo em seco então ela levanta do chão se aproxima de mim,me toma pelos braços e me roda por alguns instantes.
Kara:sim,sim,sim,sim Lena quero passar o resto dessa minha vida ao seu lado!
Nossos sorrisos que para muitos poderia ser exagerado,estampado pela felicidade que sentimos,a loira bagunça um pouco o meu cabelo enquanto me beija,logo depois vai não sei aonde pegar flores para mim,e por fim me leva para casa.
5 meses depois
Tudo estava uma completa correria,eu e a kara tínhamos que provar vestidos,escolher madrinhas e padrinhos,decoração.
Estava enlouquecendo com tudo aquilo,nossos amigos ajudavam mas continuava corrido.
Sophia:senhorita Luthor,as 4:00 horas está agendado um compromisso de se encontrar com a senhorita Danvers para escolher o sabor do bolo!
Lena:é claro.
Ligo minha televisão para ver as notícias,vejo uma propaganda do meu casamento com a kara era só isso que a mídia falava,kara fazia de tudo para abafar o assunto na catco,mas os demais jornais.
Sophia entra outra vez na sala.
Sophia:senhorita Luthor,o casamento não poderá ocorrer aonde a senhorita quer!
Lena:por qual motivo?
Sophia:os paparazzi,eles descobriram onde iria acontecer a festa.
Lena:teremos de mudar os planos!
Sophia:ah,o seu possível sócio está lhe esperando na sala de reuniões!
Lena:certo já estou indo!
kara zor-el
Depois de um longo e cansativo dia,que estava apenas cimeçando vou provar os bolos para escolher o sabor, para o meu casamento com a Lena
Vejo a velocidade de um carro que parecia descontrolado,vou até lá e paro ele com as mãos antes de se chocar com um caminhão.
***:obrigada supergirl!
Sorriu e percebo que a motorista avia perdido o controle do veículo.
Saio apressada para provar os bolos,quando chego Lena ainda não estava lá,o que não é de costume dela,então sento e espero.
Lena luthor
Quando meu motorista me pega paparazzis cercam o carro e ficamos presos ali por um tempo,quando chego na confeitaria vejo kara tentando se concentrar lendo uma revista de moda.
Lena:amor!
Kara:você está bem?
Lena:tô era apenas os paparazzi,cercaram meu carro,me impedindo de passar.
Kara:está demais tudo isso,Lena é se a gente fugisse.
Olho espantada para ela,não era de seu hábito falar esse tipo de coisa.
Lena: para onde?
Kara:não sei ainda,podemos ir para qualquer lugar!
Lena:não,vamos conseguir passar por tudo isso, já provo o bolo?
Kara:estava te esperando!o que aconteceu para você está triste?
Lena:teve cancelado kara,não temos lugar para fazer nosso casório.
Kara:ah,tive uma idéia,e se nós nos casarmos no terraço do nosso apartamento?
Lena:a decoração não ia aguentar muito tempo!Minha mãe também não vem kara.
Segundo ela não poderia comparecer.
Sem uma explicação.
Kara coloca a mão no meu rosto
Kara: olha não fica assim,se necessário nós casamos na fortaleza da solidão!
Ela falou brincando mas eu leveis a ideia em consideração.
Lena:A fortaleza é uma boa idéia!
Kara ficou ponderando por um momento e concordou
Kara não conseguia escolher um sabor para o bolo,então escolhi para nós.
1 mês
Já tinha amanhecido cheia de energia, kara não dormiu comigo,foi para um hotel,para se preparar.
E lá estava eu encima do altar esperando minha amada,com o coração ligeiramente acelerado.
A fortaleza era ampla e bem protegida,era o lugar seguro para nós nos casarmos.
A decoração era bem diversa,tinha toques meus e da kara,por exemplo as flores eram coloridas e de várias espécies,mas as cadeiras eram brancas para da uma equilibrada.
Andrea chega e vai até mim, ela começará a agir como heroina salvando várias pessoas com seus poderes,ela soube em uma das missões que a kara era a supergirl mas decidiu guarda o segredo dela,fiquei feliz pela evolução da minha amiga,e agora por ela me apoiar,kara me pediu para escolher uma madrinha,escolhi a Andrea,kara concordou comigo.
Andrea:como está se sentindo?
Lena: para ser sincera estou bem nervosa!
Andrea:bom,sou sua madrinha qualquer coisa é só pedir,não é todo mundo que se casar com a supergirl.
Lena:não é todo mundo que tem um amor recíproco com a supergirl!
Vejo Alura e zor-el passarem pelo portal de trás matéria,meses atrás kara avia avisado do nosso noivado,e eles confirmaram presença.
Eliza e Nia, brainy,j'onn e M'gann estavam bem a frente clark e lois do lado deles barry e Iris do outro lado cisco e Caitlin atrás deles sara, ava e as demais lendas,felicity Mia e Oliver não se escondiam entre os outros,conheci vários amigos da kara nos últimos anos, a única que não gostei muito foi de uma tal de kate, James estava mas para trás com winn e Imra que vieram do futuro,agradeci mentalmente por kara não ter convidado o Mon-El,ou ele não ter vindo.
Kelly foi para meu lado quando chegou.
Alura:Oi querida!
Lena:Oi
Andrea:sogrinha certo.
Lena: para de me provocar.
Zor-el:na terra temos super audição.
Tento não falar mas nada até kara chegar.
Quando finalmente começa a tocar a música para a entrada da noiva,meu coração começa a acelerar dentro de mim.
E finalmente depois te tanta espera vejo os olhos da mulher que escolhi para ser minha.
Seu sorriso estampado sem dó me fazendo ir para outro lugar e voltar,seu cabelo um pouco solto por conta do penteado,e o vestido da loira era de princesa toda rodado.
Sorriu,naquele momento queria correr para os braços dela,mas Andrea segura meu braço.
Kara vem acompanhada por Alex.
Flashback on
Kara:meninas calma,calma.
Nia:zor-el vai te levar ao altar kara?
Kara:não,tenho outra pessoa em mente,fala olhado para Alex.
Alex:kara...eu nem sei...
Kara:você esteve comigo nos bons e nos maus momentos,me sustentou e me deu força quero que me leve ao altar Alex, não poderia escolher alguém melhor que você!
Alex:ah kara.
Já chorando as duas se abraçaram emocionadas.
Flashback off
Quando chega perto de mim ela suspira.
Brainy:bom eu irei conduzir essa cerimônia.
Brainy avia tirado o certificado a três meses atrás de cerimonialista.
Brainy:vamos começar pelos votos.
Avia deixando os meus em um papel em casa,teria que improvisar.
Kara olha no fundo dos meus olhos e começa a falar.
Kara:sabe muitas pessoas dizem que não existe amor a primeira vista,por um lá do eu acredito por que só senti quanto te amava com o tempo,e mesmo assim não percebi quando famosas borboleta se acendiam em mim quando você passava,tinha diversas vontades mas não sabia distinguir,e por isso só te olhava,Lena você é me sol,e não importa aonde estivermos daqui a 7 anos,tenho certeza que quero estar com você,por que quando te beijei pela primeira vez senti que precisava de você!que eu sempre iria querer o nós, por que eu te amo Lena luthor!
Ouso suspiros da platéia,respiro fundo e pego as mãos da loira,olho em seus olhos e sorriu,meus olhos já beirando as lágrimas.
Lena:kara...vim para Nacional city para trabalhar com a supergirl,para provar que um luthor poderia sim conviver com um super,e no meu primeiro dia,aparece uma quase repórter no meu escritório,kara,quando olhei em seus olhos juro que o mundo parou,você me fez acreditar de novo nas pessoas me mostrou sua amizade,embora eu aceiaçe por algo a mas,queria tanto você kara,agora que estamos no altar e você não pode fugir de mim,posso confessar,você me fez acreditar no amor,naquele tempo pensando que o meu amor seria incorespindido,mas você me beijou e tudo mudou,você ficou do meu lado,me apoiou,e agora kara,depois te tanto espera não não quero perder mas nem um momento ao seu lado kara Danvers ou também kara zor-el.
Brainy:isso foi muito emocionante.
Já enchugava as lágrimas por causa da emoção.
Brainy:agora as perguntas e as alianças...
Troy entra com as alianças,muito fofo aliás.
Brainy:certo,kara deseja se casa com Lena kieran luthor,na triste na doença na saúde e na felicidade,na riqueza e na pobreza,quando o mundo estiver acabando e chamarmos a supergirl,até que a morte vós separe?
Kara:sim sem sombra de dúvida!
Brainy:Lena deseja se casa com kara zor-el Danvers,na triste na doença na saúde e na felicidade,na riqueza e na pobreza,quando o mundo estiver acabando e precisarmos de sua inteligência,até que a morte vós separe?
Lena:sim com toda certeza.
Brainy:se alguém tem algo contra morra para sempre,quer dizer fale agora ou se cale para sempre!
Brainy:eu sempre quis dizer isso,então pelo poder concedido a mim eu lhes declaro oficialmente casadas podem se beijarar!
kara se aproxima e me beija com delicadeza.
Quando nos afastamos só queria mais.
O resto da festa foi boa com todos contando piadas e festejando.
Quando tudo acabou kara me levou nos braços com a gritaria a nossas costas para as ilhas Maldivas.
Nossa lua de mel foi divertida e conhecemos todos os lugares possíveis.
Pego sol enquanto kara ainda está dentro de casa,quando sai vem até mim,e deita no meu colo.
Kara:então...
Lena:não kara,preciso descansar antes de nós transarmos de novo,realmente quem vê cara não vê coração,cara de anjo coração...
Riu antes de terminar a frase,com o biquinho de kara.
Kara:nada a ver Lena.
Lena:tudo a ver.
Me aproximo para beija-la aprofundo o beijo,peso passagem com a língua e ela me cede de bom grado.
O resto da nossa lua de meu foi perfeita,tirando quando kara me jogou na água mas ela me pagou depois.
Oi gente,chegamos ao fim dessa história,dei uma poetisada pelo meio mas vocês me perdoem tá bom?!
Sim nessa fic Oliver está vivo!por que,porque eu quero, risos,fijam que deu certo no posso de Lázaro ok.
Vocês me perdoem os erros de ortografia e
Tchau😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
agora nós escrevemos nossa história
Fanfictionkara após sair da zona fantasma está um pouco diferente,não sei se falo ou espero ela vir até mim. -lena luthor. os eventos da zona fantasma mudaram a pespequitiva de kara,ela não acredita que não conseguiu ver o que e...