003/ cap

1.2K 82 4
                                    

📍 Mystic fallsMinha nova vida —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 Mystic falls
Minha nova vida —

A preparação do jantar veio logo depois, algo em que eu gastei uma tonelada de dinheiro para garantir que tivesse os produtos da melhor qualidade que eu podesse obter humanamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A preparação do jantar veio logo depois, algo em que eu gastei uma tonelada de dinheiro para garantir que tivesse os produtos da melhor qualidade que eu podesse obter humanamente.

Depois de folhear cuidadosamente um livro de receitas por alguns minutos, eu decidi cozinhar uma linda massa italiana que o grupo absolutamente adorou que eu fizesse, decidindo que seria uma ideia muito melhor cozinhar algo que eu já conhecesse.

Do que ficar todo Gordon Ramsay na única noite em que tudo dependia de mim para alimentar a todos de uma forma que os deixasse felizes.

Além disso, eu peguei uma velha receita familiar de um bolo de veludo vermelho absolutamente divino que faria para a sobremesa.

Foi aqui também que uma mensagem me interrompeu e chamou a minha atenção, a primeira de muitas.

Elena foi a primeira do grupo a mandar uma mensagem para mim dizendo que ela não seria capaz de comparecer naquela noite, dizendo que algo apareceu que precisava de sua atenção, com os deveres do doppelganger e tudo.

Eu sabia que haveria pelo menos um que não poderia ir, pois era sempre o caso quando se tratava desse tipo de coisa e era inevitável.

Não demorou muito, e por isso fiquei um pouco chateada quando o li , pois quanto mais se aproximava do tempo sem ninguém me contando as más notícias, mais eu realmente me convencia de que teria um casa cheia para sua noite especial.

Em seguida, veio uma mensagem de Stefan que confirmou o fato de que ele também não iria comparecer, não dando nenhum motivo, mas, no final do dia, eu realmente não senti que tinha direito a um motivo, eu confio nele, seja lá o que for a causa de sua incapacidade de comparecer era mais importante, já que a vida de um vampiro parecia cheia de turbulências .

Ele deu a mim um pequeno parágrafo sobre como ele estava arrependido e como ele faria as pazes comigo quando pudesse e foi isso, não havia mais nada a fazer.

Então veio o de Caroline, o menos esperado de todos, visto que a coisa toda foi ideia dela, com um longo parágrafo sobre seu amor por mim e como ela estava triste por não poder comparecer, mas que algo apareceu e exigiu sua atenção imediata que ela não podia ignorar.

Huh, parecia que as coisas surgindo eram um tema comum naquele dia para todos os outros.

Com isso, eu decidi colocar meu telefone no canto da sala e silenciar para tentar me impedir de ler os textos centenas de vezes, como eu sabia que teria feito se o mantivesse comigo.

Eu prossegui com o jantar com bastante facilidade depois disso, tendo removido os três pratos da mesa que iriam faltar à noite, tentando me animar para a noite inevitavelmente divertida à minha frente.

Apesar do fato de que eu me opôs anteriormente à ideia, eu realmente me convenci de que iria adorar , afinal, seria a maioria dos meus amigos, todos na mesma sala, conversando e rindo sobre bebidas e comidas , o que mais eu poderia desejar? .

E essa foi a mentalidade que eu mantive ao perceber que o relógio se aproximava das 7 horas, a hora que eu defini para todos aparecerem, tirando a comida do forno onde eu a deixei para permanecer aquecida após terminar não mais do que 20 minutos atrás, e caminhando até a mesa enquanto folheava todos os pratos que deviam ser contabilizados. Então ...

Eu peguei meu telefone, fui me sentar no sofá e aguardar a primeira chegada, mas não conseguiu evitar o soco no estômago ao ver minhas notificações.

Múltiplos textos, cada um de pessoas diferentes, detalhando como eles lamentavam pelo aviso tardio, mas algo havia surgido com o qual eles tinham que lidar e que tinha prioridade e que eles estavam arrependidos.

Meus ombros caíram ao ler, uma onda de decepção e tristeza tomando conta de meu corpo e me apertando da pior maneira fisicamente possível.

Meus olhos examinaram mais uma vez, rezando para que fosse uma piada elaborada que eles planejaram para me dar um pequeno susto, mas, quanto mais eu pensava sobre isso, mais percebia que definitivamente não era o caso.

Todos eles escolheram fazer outra coisa no meu aniversário do que sair comigo, como se minha presença fosse tão problemática para eles.

Eu tinha acreditado no início da ideia de que pessoas como Elena, Stefan e Caroline tinham coisas que significavam que eles tinham que desistir dos planos .

Mas eu sabia que nem todo mundo poderia ter coisas aparecendo ao mesmo tempo no mesmo dia e , se fosse um assunto de grupo que exigisse a todos, eu tinha certeza de que teria sido informada ao mesmo tempo por todos eles, não no período de uma ou duas horas.

De todos eles, porém, um remetente não estava nas notificações. Damon. Eu concordo com o fato de que me apegava à esperança de que Damon pelo menos aparecesse para que não fosse uma perda completa de um dia.

↳₁SALVATORE'S ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora