006/ cap

886 84 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 Mystic fallsMinha nova vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 Mystic falls
Minha nova vida

Meu intestino se contorceu e ele respirou fundo, tentando me convencer de que havia pensado demais no que estava pensando na hora .

Que talvez todos tivessem decidido por outra forma de comida no último minuto ou que todos teriam deixado o tempo se adiantasse demais, você se esqueceria do jantar.

Mas, no fundo, ele estava mais do que ciente do que havia acontecido depois de ver o estado da mesa.

Depois de cozinhar tanta comida e fazer tantos preparos, não teria ficado intocada por todos ali definitivamente .

Especialmente com a massa na mesa, pois era uma iguaria que eles imploravam para cozinhar sempre que o grupo estivesse todo junto.

Ele franziu os lábios tentando se acalmar da profunda culpa que sentia naquele momento e sabia que a única maneira era perguntar a você o que havia acontecido.

Quando ele voltou para a sala sem bolo na mão,eu soube imediatamente que ele percebeu o que tinha acontecido e eu brinco com os dedos .

Sentando para frente enquanto ele permanecia na porta, olhando para mim com um olhar tão abatido que fez eu virar a cabeça para evitar seu olhar.

Meu lábio inferior ficou preso entre os dentes porque eu precisava de algo para acalmar a ansiedade que crescia dentro de mim.

A última coisa que eu queria era ter um grande confronto sobre tudo isso, sabendo que o primeiro instinto de Damon seria ir direto a cada um deles e dizer para que serve, mas eu simplesmente queria que a noite já tivesse acabado .

Damon — Por que ninguém tocou na comida, SN?.

Damon perguntou cuidadosamente, a voz baixa para não fazer a pergunta parecer muito intensa enquanto ele balançava para frente e para trás sobre os calcanhares, sentindo o corpo como se estivesse oprimido .

A resposta dele não precisou de palavras ,o que eu fico feliz porque sabia que dizer em voz alta faria com que eu chorasse e meus olhos agora cheios eram um indicador suficiente de que ele precisava.

Damon — Meu Deus ...

Ele murmurou baixinho, os olhos suavizando mais do que antes enquanto suas sobrancelhas erguiam em puro transtorno .

Eu me levantou, tirando o pó do meu vestido, o encarando completamente enquanto observava a maneira como ele olhava para mim com mais decepção e desânimo do que eu tinha dentro de mim.

Antes que eu pudesse piscar, ele estava na minha frente, fazendo eu piscar rapidamente .

Sua mão gentil erguida para o meu rosto, o dedo traçando um pequeno padrão não especificado em minha bochecha enquanto eu derretia com o toque, fechando os olhos e apenas saboreando a quantidade minúscula de conforto que a ação estava me dando depois da minha noite horrível.

Ele arrastou até a linha do queixo, seguindo ao longo do rosto, o dedo leve como uma pena o tempo todo, mal enfeitando a pele enquanto eu inclinava sua cabeça para olhar para ele.

Damon — Eu sinto muito.

Ele se desculpou não apenas pelo fato de estar atrasado e ele poderia pelo menos ter feito isso um pouco melhor se tivesse chegado a tempo, mas também em nome de todos os outros por não ter chegado.

Damon — Por que ninguém mais pode vir?.

Eu me afasto, pegando o telefone do sofá e encaminhando para as mensagens do dia, oferecendo o telefone para ele pegar, o que ele fez.

📍 Nadadora

Seus olhos percorreram os vários contatos e as mensagens que eles enviaram, cada um fazendo seu sangue ferver mais do que o anterior.

Se tivessem cancelado por algo que era indiscutivelmente mais importante do que seu aniversário, ele não ficaria tão irritado.

Claro, ele é Damon, então ele ainda ficaria bravo pelo simples fato de que as ações deles te chatearam, mas ele teria aceitado isso como um motivo válido.

No entanto, ele literalmente foi sequestrado naquela noite e ainda conseguiu chegar lá, apenas 30 minutos atrás .

Quando ele chegou em casa para ir finalmente se preparar para a noite, ele viu não apenas Elena e Stefan sentados no sofá, em conversas sobre os tópicos mais mundanos,Isso  foi o que mais fez seu sangue ferver.

Nada havia aparecido, nada importante estava acontecendo, todos eles simplesmente decidiram que não viriam , mesmo depois de você ter gasto seu próprio dinheiro no tempo preparando quando a ideia nem era sua.

Dizer que ele estava furioso era um eufemismo. Seu corpo estava vibrando de aborrecimento e sua mandíbula estava cerrada com tanta força que ele teve medo de quebrar os dentes como resultado.

Sua mão se levantou para tocar o braço dele e ele imediatamente sentiu o mundo inteiro parar e pousar sobre você, você e seu lindo e reconfortante sorriso, fazendo com que todas as emoções negativas em seu corpo se derretessem,

SN — Está tudo bem ... Você está aqui agora, certo? — Você disse com um tom inegavelmente otimista e ele sentiu seu rosto relaxar, sua boca se curvando em um sorriso cuidadoso enquanto ele te dava um leve aceno de concordância.

Fez com que ele sentisse um formigamento estranho saber que, apesar do mal, você pensava que ele estar ali era o suficiente para compensar.

↳₁SALVATORE'S ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora