A música estava alta e estava quente e abafado dentro do clube. A lotada pista de dança nem sempre parecia um lugar acolhedor, mas esta noite, você não queria estar em nenhum outro lugar.
Você balançou os quadris ao som da música e estendeu a mão para trás para colocar a mão no pescoço do belo homem de cabelos negros que a segurava com força em seus braços. As pontas dos dedos de Damon pressionaram fortemente seus quadris, moendo e puxando você contra sua frente, enquanto a névoa fazia as luzes girarem ao seu redor.
Você passou os dedos pelos cabelos dele, perguntando-se se ele deixaria você puxar aqui mesmo. Olhando para trás, para os eventos anteriores da noite, você meio que pensou que ele poderia deixar você fazer o que você quisesse.
Você o convenceu a vir com você esta noite, e você suspeita que ele só concordou em garantir que nada de ruim acontecesse com você enquanto você festejava. Damon era seu melhor amigo e nada mais, embora sempre tenha sido muito protetor com você.
Era típico dele ficar entre você e todos que tentavam falar com você, mas às vezes era muito irritante. A única razão pela qual você saiu esta noite foi para se distrair do seu idiota tóxico de ex.
Ele mandou uma mensagem para você hoje mais cedo, querendo voltar com você, ao que você respondeu prontamente bloqueando-o. Em seguida , ele lhe enviou uma mensagem de um número diferente, que você também bloqueou. A coisa toda era exaustiva e você realmente queria seguir em frente com sua vida. O que o trouxe ao clube.
Você diria que não veio ao clube em busca de uma conexão, mas, novamente, talvez você tenha. Afinal, nada o impediu de permitir que alguns homens aleatórios pagassem bebidas para você, nem mesmo os olhares de advertência de seu companheiro vampiro.
Assim que você chegou ao clube, ficou claro para você que Damon não tinha recebido o memorando de seu plano.
Depois que ele assustou o terceiro homem que a convidou para dançar com suas sobrancelhas estreitas e olhos duros, você ficou tão exasperado que agarrou a mão do próximo homem que se aproximou e o arrastou para a pista de dança , sem dar a Damon a chance de interferir e estragar sua diversão novamente.
Seu novo parceiro de dança era alto e definitivamente não era feio. Você pode ir tão longe a ponto de chamá-lo de bonito . Ele tinha cabelo escuro penteado exatamente do jeito que você gostava e olhos bonitos também. Havia algo no sorriso dele que parecia estranho para você.
Você começou a dançar, puxando as mãos altas, morenas e bonitas. Ele o seguiu ansiosamente, e quem não o seguiria? Em sua roupa que você escolheu especialmente para esta noite, você parecia quente como o inferno, e todos ao seu redor reconheciam isso. Ele puxou você para perto com a mão na parte inferior das costas e continuou dançando.
Xxx — Qual é o seu nome, baby? — ele perguntou, inclinando-se perto do seu ouvido com um sorriso malicioso. Suas mãos estavam circulando lentamente sua cintura e ficando mais apertadas enquanto ele falava.
SN — SN — você disse hesitantemente.
Suas mãos empurraram e puxaram você ao ritmo da música. Você o deixou mover seu corpo no mesmo ritmo do dele, nenhuma habilidade de dança exigida de sua parte, mesmo que você fosse uma dançarina decente.
Ele pressionou a testa contra a sua com força, o sorriso em seu rosto ficando um pouco mais sombrio. Você podia sentir o cheiro de álcool em seu hálito enquanto ele passava os lábios como um fantasma sobre o lado de sua cabeça e seu rosto.
Uau, tudo bem , você pensou consigo mesmo, alguém é um pouco agressivo . Você se inclinou para trás, afastando-se ligeiramente de seus avanços. Esse cara estava claramente ficando um pouco confortável demais com seu corpo, um pouco rápido demais. Ele a virou de repente, então suas costas estavam pressionadas contra o peito dele e começou a esfregar sua bunda contra a frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↳₁SALVATORE'S Imagines
FanficSN- Damon Salvatore . Onde SN tem o desejo de se transformar em vampira , mas seus amigos não gostam da ideia e em uma noite , especificamente no dia do seu aniversário quando tudo parecia estar desmoronando ela talvez consiga o que tanto queria e c...