📍 Mystic falls
Minha nova vida —À medida que o dia se aproximava, meus preparativos começavam. O primeiro plano de ação era encontrar um vestido que fosse adequado para a minha noite.
Foi concordado ... bem, na verdade, foi decidido por mim e por Caroline que a noite exigia vestimentas semiformais, ou seja, vestidos extravagantes para as meninas, mas nada de vestidos de baile e camisas e calças para os meninos, mas nada de ternos e gravatas-borboleta.
No início,eu considerei simplesmente usar calças de moletom e qualquer top que pudesse encontrar para cumprimentá-los um pouco, decidindo que, se fizesse isso, o que eles fariam? Se virariam e sairiam ?
Mas, no final, eu achei que seria mais fácil simplesmente concordar e, em minha busca, encontrei um lindo vestido verde veridiano, feito de um material de cetim que eu adorei.
Ele tinha os lados franzidos que prendiam o vestido até a altura de cerca de dois terços até a coxa, com uma fenda que descia pelo meu pescoço apenas o suficiente para deixar uma pequena provocação aos olhos, nada muito revelador, pois não era realmente minha intenção ter os meninos jantando com um travesseiro no colo.
Eu estava simplesmente muito quente com aquele vestido .
Quando o dia chegou, eu passei mais tempo me preparando para a noite do que antes, participando de uma extensa rotina "prepare-se comigo" que viu no YouTube.
Eu tomei um banho longo e quente onde lavei o cabelo, raspei basicamente todos os pelos do meu corpo, lavei o rosto e escovei os dentes antes de sair e ensaboar meu corpo com uma loção perfumada celestial que eu adorava .
E secar meu cabelo, modelando em um lindo coque baixo que era acentuado por uma trança que subia ao redor da minha cabeça até ele, vários fios de cabelo de bebê voando livremente para emoldurar o visual.
Em seguida, eu revesti o rosto com uma camada bastante pesada de maquiagem, me certificando de acertar todos os pontos: base, corretivo, bronzeador, contorno, blush,batom e um olhar esfumado .
Eu fiz tudo e é seguro dizer que executei de uma maneira quase perfeita, a julgar pela maneira como tive que olhar para o meu reflexo por um momento, piscando em choque enquanto absorvia a imagem da pessoa olhando de volta para mim.
Não se parecia em nada comigo , mas da maneira mais gloriosa.
Todo o look foi concluído assim que eu coloquei o vestido,
complementando com um salto preto e joias como alguma gemas de ônix preta como o principal destaque, um conjunto de presente que Damon havia me dado no meu aniversário no ano anterior.Eu parecia ter descido do céu.
Eu nunca fui do tipo superconfiante, mas poderia dizer com segurança que ficaria de queixo caído com aquele olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↳₁SALVATORE'S Imagines
FanficSN- Damon Salvatore . Onde SN tem o desejo de se transformar em vampira , mas seus amigos não gostam da ideia e em uma noite , especificamente no dia do seu aniversário quando tudo parecia estar desmoronando ela talvez consiga o que tanto queria e c...