010/ cap

872 51 0
                                    

Em todos os seus anos, Damon Salvatore nunca acreditou que fosse digno de ser amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em todos os seus anos, Damon Salvatore nunca acreditou que fosse digno de ser amado.

E agora, décadas depois, ele estava se iludindo com o luxo disso, um sorriso em seu rosto pacífico enquanto uma mão tentava arrastá-lo para fora da cama.

Um suspiro indiferente caiu de lábios indefesos, dando a Damon a oportunidade de espiar um olho aberto para observar sua luta.

Foi adorável, ela rolou os ombros para trás enquanto se virava para ele, pegando ele olhando para ela do ângulo em que estava deitado.

SN — Droga, levanta Damon! — Ele cantarolou em resposta, se virando para que suas costas nuas ficassem de frente para ela.

Uma coisa a que ela precisava se acostumar era ver a pele que havia arranhado com as unhas ainda carregada de marcas; isso os trouxe à realidade de que ele agora era humano mais uma vez e não tinha mais que sofrer as consequências de não ser um.

Ela pronunciou seu nome pelos lábios mais uma vez, antes de bufar e sair da sala. Assim que ela o fez, Damon rolou de novo, sibilando com a sensação de colocar pressão nas marcas de arranhão novamente, certamente era algo que ele tinha que se acostumar.

A contragosto, sabendo que SN ficaria frustrada com ele se ele eventualmente não se levantasse, saindo do quarto para a cozinha, onde ela estava trabalhando no fogão.

O cheiro de bacon e ovos atingiu seu nariz, finalmente depois de todo esse tempo fazendo seu estômago roncar.

Esse som por si só a alertou de que Damon finalmente estava acordado ao trazer sua presença para fora do quarto e, portanto, ela começou a falar antes de se virar para dar uma olhada nele.

SN — Você poderia me passar o pau.

Um sorriso arrogante fluiu no rosto de Damon quando ele percebeu que seu olhar caiu abaixo de sua linha V, e quando ele se aproximou, envolvendo os braços em volta dela, o apêndice que ela havia nomeado pressionando a parte de trás de sua coxa.

Damon — Se você quer meu pau, tudo o que você precisa fazer é dizer — Ele sussurrou em seu ouvido por cima do ombro, embora para seu desânimo, ela o empurrou, fazendo o homem gemer com a ação.

Ele caiu contra um dos armários, não se envergonhando nem um pouco por sua nudez, as persianas ainda estavam fechadas, então isso era uma coisa a menos para se preocupar.

SN — Vá se vestir ou vou queimar nosso café da manhã — SN apontou de volta para o quarto , erguendo a sobrancelha para o marido quando ele optou por não se mover um centímetro — Agora, ou me certificarei de que você não tenha ovos — Isso pareceu ter um efeito sobre ele quando ele fez outro som inflexível, mas mesmo assim seguiu as instruções dela.

Quando ele entrou no quarto, ele pegou um par de calças de moletom de cima da cômoda, caminhando até a cama para fazer isso.

Nos lençóis brancos parecia haver indicadores de sangue que havia surgido de suas costas; ele o colocaria na máquina de lavar mais tarde, pois agora sorria, sabendo que não era invencível.

↳₁SALVATORE'S ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora