Damon — Eu sinto Muito — disse na porta com a testa pressionada contra a madeira — Eu fui um idiota com você e você não merece isso — respirou fundo, fazendo uma pausa e ouvindo do outro lado da porta — Eu descontei em você como um idiota.
Eu me sentei na cama com os joelhos dobrados contra o peito e um cobertor apertado em volta dos ombros.
A suavidade em sua voz enviou calafrios em minha espinha e eu abaixei a cabeça e coloquei o nariz entre as pernas antes de falar.
SN — Está aberto.
Damon empurra a porta suavemente e se impede de correr para abraçá-la.
Eu levanto a cabeça para ele e ele para no meio do caminho , ele respira fundo enquanto me examina , meu cabelo estava despenteado, os olhos sonolentos e os lábios carnudos.
Ele franze a testa para o roxo sob meus olhos , eu contorno as cobertas por um momento, enfia os joelhos no peito e esfrega os olhos com os punhos cerrados.
Damon se move em minha direção com passos cautelosos .
Damon — O que você pensa sobre?.
Ela encolhe os ombros.
SN — Você. Senti a sua falta.
Ele gargalha em resposta e leva a mão ao rosto dela. Seu polegar acaricia suavemente o comprimento de sua bochecha.
Damon — Também senti sua falta.
Seus olhos começam a lacrimejar e Damon a traz em seu peito, segurando-a com firmeza enquanto ela se contorce e chora.
É tão perturbador que ela teme que seu coração não aguente. Então ela simplesmente se fecha. Como resultado, ela tem dormido muito.
Os três dias em que não se falaram, ela passou escondida sob as cobertas com olhos vermelhos . Bonnie a verificou repetidamente, puxando-a para forçar a água contra seus lábios.
Várias vezes ela trouxe tigelas de ramen ou nuggets de frango e ficou até que a comida acabou.
Ela não tinha dúvidas de que SN e Damon ficariam bem. Ainda assim, ela precisava ter certeza de que SN estava sendo cuidada até que esse momento chegasse.
Sem mencionar que Damon teria um ataque por causa do bem-estar dela. Ele ainda pode.
Damon — Você comeu hoje? — É quase noite.
O tom dourado do céu derreteu em um crepúsculo preventivo e os pássaros caíram no silêncio. Ele a segura com mais força, apertando sua cintura. Ela balança a cabeça contra o peito e ele franze a testa.
Damon — Bebê…
SN — Eu esqueci.
Ele beija o lado do rosto dela e se senta com ela ainda em seus braços. Ela geme com o movimento, mas ela decide rapidamente quando ela percebe que Damon não está se mexendo.
Ele a carrega para seu pequeno banheiro anexo e a coloca na tampa fechada do vaso sanitário. Ele se move ao redor do banheiro, abrindo a torneira e pegando a escova de dente dela como se tivesse feito isso um milhão de vezes. A verdade é que ele não fez isso.
É raro que SN desista de seu controle para ele. Permitindo que ele cuidasse dela. Anos atrás, esse controle pode tê-lo deixado ansioso. Agora, ele acha isso reconfortante.
Ele empurra a pasta de dente nas cerdas e estende a escova de dente. Ela bufa e Damon revira os olhos em sua teimosia.
Damon — Escove-os — Ele diz severamente.
O tom de sua voz não é maldoso , mas ele está falando sério. Quando Damon intervém para ajudar no bem-estar dela, ele está sempre sério. Então ela pega a escova de dente e começa a escovar os dentes.
Depois que ela cuspiu e enxaguou a pasta dos dentes, Damon puxou o pijama de seu corpo e a colocou no fundo da banheira. Ele abaixa o chuveiro e ensopa o cabelo dela antes de ensaboá-lo com xampu.
SN fica sentado em silêncio, fechando os olhos quando os dedos fortes de Damon arranham círculos suaves em seu couro cabeludo. Ela está tão quente que quase adormece ali mesmo.
Ele se ajoelha ao lado da banheira e segura o rosto dela entre as mãos.
Damon — Você pode lavar seu corpo ou quer que eu faça isso?.
Ela pisca através da água grudada em seus cílios antes que Damon enxugue as gotas, perguntando a ela novamente. Ela balança a cabeça relutantemente.
SN — Eu posso fazer isso.
Damon — Mm, boa menina — Ele elogia, beijando seus lábios carnudos antes de sair do banheiro. Ele vai até a cozinha dela para preparar o jantar, encontrando seu freezer abastecido com nuggets de frango.
Ele decide fazer isso, macarrão com queijo. Quando ele volta ao banheiro, ela se lavou e adormeceu encostada no azulejo. Ele murmura em sua posição e agarra a toalha do gancho da porta para envolvê-la.
Ele a sacode para acordar suavemente e seca as pontas de seu cabelo com a toalha antes de envolver o resto dela. Ela boceja e se inclina sonolenta para ele enquanto ele esfrega a toalha sobre sua pele molhada, beijando seu rosto onde pode.
Ela o deixa vesti-la com um pijama novo, vestindo calcinha de algodão e colocando uma camisa velha da escola sobre sua cabeça.
No final, ela parece tão suave e adorável que ele se impulsiona para frente e a segura o mais forte que pode, sem machucá-la.
Damon — Eu te amo muito — Ele sussurra contra a concha de sua orelha. Ela se aninha em seu peito e se enfia sob seu queixo.
SN — Eu também te amo. Obrigado por cuidar de mim.
Damon sorri e os balança suavemente.
Damon — Obrigado por me deixar ficar.
Ele se afasta alguns momentos depois e enreda os dedos em seu cabelo molhado.
Damon — Eu fiz um pouco de comida para você. Acha que pode comer um pouco?.
Ela franze a testa em resposta e ele beija os cantos dos lábios dela.
Damon — Só algumas mordidas . Então podemos nos abraçar, ok ?.
Finalmente, ela suspira e a carranca se perde. Seus olhos brilham quando olham para ele.
SN — Só se você passar a noite.
Ele ri e beija sua testa, sentindo o cheiro de seu cabelo recém-lavado.
Damon — Eu já estava planejando isso, baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↳₁SALVATORE'S Imagines
FanfictionSN- Damon Salvatore . Onde SN tem o desejo de se transformar em vampira , mas seus amigos não gostam da ideia e em uma noite , especificamente no dia do seu aniversário quando tudo parecia estar desmoronando ela talvez consiga o que tanto queria e c...