Damon se vira e começa a se afastar para o carro, você grita seu nome, fazendo-o parar.
SN — Não. Não. Quer saber? Se vou me sentir culpada por alguma coisa, vou me sentir culpada por isso — Você diz, avançando em direção a ele e batendo seus lábios nos dele.
Os olhos de Damon estão arregalados de surpresa quando você se afasta, com as mãos tremendo.
Damon — O quê? Você está chateada ? E então você me beija. Você está realmente fazendo isso de novo?.
SN — Damon, estou falando sério. Eu preciso de você — Você insiste, Damon beija você imediatamente.
Seu coração bate forte em seu peito, o toque dele em sua cintura deixando você confusa. Você decide deixar de fora o beijo suave e doce, e vai rápido com a língua.
Seus dedos percorrem as curvas de seu corpo, enviando arrepios por ele. Você para por um momento, levando-o para dentro, onde o empurrou contra a porta.
Você o puxa para perto de novo com a camisa, ele obedece beijando você de novo, seus lábios deslizam para o seu pescoço fazendo você gemer.
Você rapidamente se silencia, para que Alaric ou Jeremy não ouçam. Suas mãos se enredam no cabelo de Damon, suas unhas se cravam em seu couro cabeludo.
De repente, Damon pega você girando em torno de você. Você resiste ao impulso de arrancar as roupas dele, lembrando que Alaric pode descer e ver isso.
Você sente a umidade começar a se reunir em seu núcleo quando Damon toca sua bunda.
SN — Por favor — Você implora a ele. Damon acena com a cabeça, usando sua velocidade de vampiro para levá-la ao seu quarto mais rápido — Damon f .. — você se interrompeu com um gemido gutural quando Damon juntou os lábios novamente ao seu pescoço.
Ele a empurra contra a porta do armário para se apoiar, sem interromper o beijo uma única vez.
Você começa a desabotoar a camisa dele, ele grunhe, apertando sua cintura com mais força.
SN — Por favor ... faça algo mais do que isso — Você choraminga no beijo. Damon faz uma pausa por um segundo e se afasta para olhar para você — Tem certeza que quer isso? — Ele pergunta com cautela. Você acena, sem fôlego para dizer qualquer coisa — Eu não quero fazer nada com você de que você se arrependa amanhã. Eu sei c..
SN — Eu quero isso — Você o interrompeu com uma respiração ofegante.
Damon parecia surpreso e feliz. Ele a vira, de modo que suas costas fiquem de frente para ele e seus seios pressionados contra a porta. Ele planta beijos na sua nuca, sendo descuidado o suficiente para deixar marcas.
SN — Mais rápido — Você exige. Damon rasga sua camisa por trás, deixando-a em pedaços no carpete.
Damon — Você é tão carente — Ele provoca você, colocando um beijo em suas costas enquanto puxa sua saia para baixo.
Você se vira para encará-lo, só de sutiã e calcinha. Ele admira o que está à sua frente .
Damon — Você é linda — Ele respira. Você sorri para ele, desamarrando o sutiã e puxando a calcinha.
Damon soltou um suspiro, claro, ele já tinha visto você assim antes, mas foi há um tempo e ele provavelmente não se lembra de todos os detalhes da embriaguez.
Você dá um passo à frente, colocando seus lábios nos dele.
SN — Sua vez — Você sussurra em seu ouvido, Damon rosna empurrando você para a cama, pairando sobre você.
Ele rapidamente abre o zíper da calça jeans e a puxa para baixo junto com a boxer. Você o ajuda com a camisa e ele sobe em cima de você. Seus corpos se tocando.
Damon coloca beijos provocantes em todo o seu queixo e ombros enquanto se ajusta à sua entrada. Você espera um pouco mais, para que possa se ajustar ao tamanho dele antes que ele finalmente deslize para dentro de você, você solta um gemido alto e longo .
O Salvatore enterra o rosto na dobra do seu pescoço enquanto ele começa a empurrar em você, a princípio, é lento, mas depois de mais alguns momentos ele começa a bater em você.
SN — Oh meu Deus, Damon! — Você grita.
Ele coloca a mão sobre sua boca para silenciá-la .
Damon — Tente ficar quieta. Alaric e Jeremy estão na cama — Ele avisa — Você balança a cabeça, mordendo o lábio para se conter. Você coloca beijos nos ombros de Damon, para silenciar seus gritos. Suas pernas envolvem sua cintura, Damon começa a ficar mais áspero quando você faz isso.
Suas paredes se contraem em torno de seu pênis, fazendo-o gemer.
SN — Estou perto — Você choraminga. Damon acena com a cabeça .
Damon — Eu sei. Eu também — Ele levantou, ficando mais rápido. Nesse ponto, suas pernas pareciam geleia, seu corpo inteiro ficou flácido ao redor dele.
SN — Damon ... por favor. Mais.
Damon te ignora e ataca seu ponto ideal com beijos e mordidas de amor, porém, depois de um tempo, o beijo se transforma em sucção. Você o sentiu se contorcer dentro de você, vocês deram um ao outro um aceno silencioso.
Finalmente, vocês dois alcançam o orgasmo exatamente ao mesmo tempo. Sua liberação se misturou, escorrendo por suas pernas. Damon puxa para fora, desabando em uma bagunça quente em cima de você. Depois Damon pergunta .
Damon — Ei, você quer que eu te prepare um banho ou algo assim? — Enquanto acaricia seus cabelos e dá beijos suaves em suas bochechas e ombros.
SN — Não. Estou bem assim. Com você — Damon sorri, seus olhos brilhando.
Damon — Ok, eu volto em um segundo — Ele diz, enrolando um cobertor em volta da cintura. Quando ele retorna, ele está segurando duas toalhas.
SN — Pra que isso? — Você pergunta, cansada. Ele não diz nada, ele apenas começa a limpar você — Obrigada.
Damon rasteja de volta para a cama e fica debaixo das cobertas, você se aproxima dele descansando a cabeça em seu peito nu para que você possa ouvir seu coração bater.
SN — Boa noite, Damon.
Hei galera esse foi o último por
enquanto, talvez eu poste mais cap
más não é certo então Bay <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
↳₁SALVATORE'S Imagines
FanfictionSN- Damon Salvatore . Onde SN tem o desejo de se transformar em vampira , mas seus amigos não gostam da ideia e em uma noite , especificamente no dia do seu aniversário quando tudo parecia estar desmoronando ela talvez consiga o que tanto queria e c...