O pior se aproxima de maneira sútil

356 45 9
                                    


   -Kiera, preciso que você me acompanhe hoje em um compromisso.-Cat fala passando direto pela secretária que lhe segue em silêncio, as duas adentram a sala da CEO, que não sequer se senta na sua cadeira, abaixando para apenas digitar algo no seu computador.

-Claro Miss Grant.-Kara fala mantendo o olhar baixo, esperando sua chefe terminar , o que não demora, e em minutos, as duas já estavam no estacionamento, entrando no carro particular da mulher mais velha.

-Iremos à casa de Lillian Luthor, preciso que anote tudo que ouvir e ainda esteja atenta ao nosso redor, não se preocupe em perguntar nada, eu irei falar tudo.-A CEO fala olhando para o lado de fora da janela, não esperando algo vindo da ajudante, já Kara mentalmente pensava diversas coisas , saindo do âmbito do seu trabalho e se sua chefe poderia estar envolvida de alguma maneira com a sujeira do DEO.

Se a mesma estivesse no meio de toda essa situação, e mesmo com todo esse tempo, Kara apenas levantar alguma suspeita agora poderia significar que a parte que tinha conhecimento poderia ser apenas a ponta do iceberg.Deixando esse pensamento de lado,a loira sente seu celular vibrar , e ao pegar o mesmo encontra uma mensagem genérica que Winn enviava normalmente quando precisava conversar consigo, Kara faz uma nota mental de ligar quando pudesse, e volta a observar a situação ao seu redor.

O trânsito ainda estava esvaziando, por isso a ida até o local demorou um pouco.O que chamou a atenção da loira foi a enorme quantidade de guardas e seguranças ao redor da casa da Luthor, e após adentrar a mansão que a jornalista foi pensar em algo: E se Lena estivesse aqui....

Felizmente, de dentro do carro, a loira busca as batidas do coração da morena,que praticamente havia decorado, e não encontrou nada sequer parecido, por isso, adentrou a casa da Luthor mais velha relaxada.

-Lillian minha querida , como é bom te rever.-Sua chefe fala se aproximando da Luthor, as duas se abraçam por alguns segundos, enquanto isso, Kara começa seu trabalho, olhando discretamente ao seu redor, na enorme sala , e com sua visão aguçada não consegue perceber nada de anormal.

-Senti o mesmo querida amiga, fico feliz que aceitou meu pedido, quero que todos saibam que estou de volta.-A morena fala sorrindo e finalmente percebendo a presença de Kara, apertando os olhos na direção da mesma.

-Essa é a sua ajudante ?-Kara sorri estendendo a mão e comprimentando a Luthor em silêncio como foi mandado, após essa situação, a morena caminha adentrando a casa, sendo seguida por Kara e Cat, a última começa rapidamente com as perguntas.

-Então , o que trouxe de volta para Nacional City? Ouvir dizer que você gostava de Metropolis.-Kara fica de pé, atrás da sua chefe, que se senta juntamente com amiga no sofá, as duas agindo como se a mesma não estivesse aqui.

-Saudades da minha filha sabe, além disso, saudades da minha empresa.-A Luthor fala olhando para Cat, que sorri dando uma leve risada.

-Por um segundo pensei que estava com saudade das minhas festas, mas tudo bem.-As duas acabam rindo juntas, deixando Kara confusa, essa amizade entre sua chefe e Lillian era minimamente suspeita.

-Enfim, o que você pensa sobre aquele incidente que houve na festa da sua empresa, Overgirl e o escandalos vazados ?-Cat muda totalmente seu semblante, no entanto a Luthor continua com um sorriso de lado no rosto e responde tranquilamente.

-Nós estamos acostumados com esses alienígenas tentarem nos sabotar, então essa mulher não me causa nenhuma receio, minha empresa é muita maior do que essas pessoas.-Lillian fala com o tom de deboche e pegando um dos copos de água que seu mordomo havia trago, Kara olha para o homem que rapidamente caminhava para fora da sala, e adentrava outro cômodo e ao fazer isso, consegue captar um rosto conhecido dentro da cozinha, mesmo fazendo muito tempo que não revia o rosto desse homem mas nunca iria esquecer dele..... Maxwell Lord.

OvergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora