Aviso !!! Cena +18, com personagem G!P
****
-Foi legal você participar da educação física de hoje, mesmo que não quis jogar a bola em ninguém na queimada.-Alex fala terminando de trocar de roupa no vestiário, Kara ajeita seus óculos sorrindo fraco, a outra garota estava certa, foi ... interessante participar da educação física, mesmo que a loira só fez isso porque senão iria ter que correr em volta da quadra onde os garotos treinam.
-Eu não acho que conseguiria acertar alguém de qualquer forma.-A loira fala guardando sua muda de roupas sujas na mochila, Alex por alguns segundos analisa a mochila cheia de Kara para depois comentar.
-Você não cansa de carregar essa mochila cheia todo dia ? Ainda mais que você vem de ônibus... sabe que minha mãe poderia te dar uma carona certo ?-Kara ri por alguns segundos, até perceber que a garota falava sério, logo começa explicar sua reação.
-Realmente não é necessário Alex, além de que o orfanato deve ser longe da sua casa.-Kara começa caminhar para fora do vestiário, Alex rapidamente fecha seu armário para seguir a loira.
-Tudo bem, mas um dia você podia ir lá em casa, quem sabe uma festa do pijama ?-Kara olha confusa para sua amiga, que arregala os olhos.
-Você não sabe o que é uma festa do pijama.-A loira nega abaixando a cabeça, logo as duas estão do lado de fora da escola, o carro de Eliza como sempre está estacionado na frente da entrada, mas desta vez com o vidro fechado.
-Olha amanhã conversamos mais... e eu te explico o que é uma festa do pijama, tchau Kara !-Alex dá uma rápido abraço na loira, que apenas acompanha com o olhar vendo a mesmo entrar no carro, de relance Kara percebe que quem dirigia hoje o carro não era Eliza e sim um homem.
-Jeremiah.-Kara fala baixo caminhando rapidamente, de cabeça baixa, infelizmente a garota não passa despercebida, e no meio do caminho para casa, Jeremiah questiona sua filha.
-Quem era aquela sua amiga filha ?-O homem fala olhando pelo retrovisor para Alex que sorri antes de responder com inocência.
-Ela se chama Kara, ela é nova na escola e na cidade, ela é orfã.-O homem confuso devolve mais uma pergunta.
-Nossa eu nunca vi ela por aqui.-Alex confusa logo pergunta.
-Ela chegou esse ano pai, por que teria visto ela antes ?-Jeremiah nega sorrindo antes de responder bem humorado.
-Eu não me expressei bem filha, quis dizer que não sabia que o orfanato tinha recebida outros orfãos.-Alex concorda desviando o olhar para a janela, enquanto isso, Jeremiah pega seu celular olhando ele por alguns segundos, antes de jogar de volta no lugar para focar em dirigir..
*****
Já em seu apartamento, Alex tomou um banho para relaxar após o dia estressante no trabalho, já vestida a ruiva pediu algo no Ifood e se sentou no sofá, sem mesmo perceber a mesma já passava o catálogo todo da Netflix, até que teve a lembrança de ligar para sua mãe.
-Oi mãe, como a senhora está ?-Alex fala deitando no sofá e sorrindo para o teto, lembrando de quando se mudou de Midvale e literalmente toda noite ligava para sua mãe e lhe contava como foi seu dia na faculdade e como era difícil estudar ao mesmo tempo para o concurso para entrar no governo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overgirl
FanfictionOnde Overgirl a vilã mais conhecida de Nacional City certa noite acaba se ferindo gravemente numa batalha contra Guardião e agentes do DEO,numa tentativa falha de sair da batalha acaba caindo em cima de um prédio por estar fraca demais,e esse prédio...