Sonho que sou um cavaleiro andante.
Por desertos, por sóis, por noite escura,
Paladino do amor, busco anelante
O palácio encantado da Ventura!
Mas já desmaio, exausto e vacilante,
Quebrada a espada já, rota a armadura...
E eis que súbito o avisto, fulgurante
Na sua pompa e aérea formosura!
Com grandes golpes bato à porta e brado:
Eu sou o Vagabundo, o Deserdado...
Abri-vos, portas de ouro, ante meus ais!
Abrem-se as portas d'ouro com fragor...
Mas dentro encontro só, cheio de dor,
Silêncio e escuridão - e nada mais!********
-Você por acaso já ouviu falar sobre Guardião ?-A voz da morena soa baixo, era como se isso fosse um grande segredo que não pudesse ser revelado, deixando Kara mais confusa ainda, mas a loira concorda com a cabeça.Guardião era um justiceiro, que havia aparecido à alguns meses atrás, inicialmente como um 'ajudante' do Superman, mas agora o homem de aço não aparecia com tanta frequência.
-Eu trabalho para um órgão governamental, chamado DEO e bem eles lidam diretamente com ameaças alienígenas que surgem no país, e minha entrada na CatCo foi algo planejado.-A morena fala desviando o olhar da loira, que engole em seco, pensando para onde essa conversa iria.
-Ultimamente, as coisa andam estranhas e eu sinto que não posso confiar nas pessoas do DEO, e acredito que o desaparecimento do Superman pode estar relacionado a agência.O que me deixa preocupada é que a cada dia, aparecem mais ladrões bem armados.-O silêncio se instala no ar, deixando as duas sem saberem como reagir, Kara sentia na pele o nervosismo de estar do outro lado , agora ouvindo um segredo e por isso tentou aliviar o clima.
-Saiba que independente do que se tratar Lucy, isso não vai sair da minha boca, nunca... eu te dou minha palavra.-A mulher sorri levemente na direção de Kara, antes de se aproximar levemente , sentando mais próxima.
-James é o Guardião, e após você me contar seu segredo, eu pensei que poderia estar disposta a ajudá-lo, caso um dia ele realmente precise de algo urgente.-Kara sente o ar ficar rarefeito, seus pulmões apertam com a falta de oxigênio e seus olhos vacilam desviando da mulher para o chão do apartamento.
-Eu .....acredito que isso seja arriscado Lucy, eu não me sinto segura trabalhando para o governo.-A morena agarra a mão de Kara, que arregala os olhos com o ato.
-Você não vai.Eu tenho um contato em que confio e que irá fazer um bom disfarce para você usar sua identidade continuará segura.E eu repito, eu apenas peço que se eu ligar, dizendo que é uma emergência, você vá ajudar James, eu não consigo imaginar ele se machucando seriamente.-A loira engole em seco, fechando os olhos por alguns segundos, vindo a sua mente os conselhos de Astra.
-Eu aceito....
***********
-Algo está errado Lockwood ?-Lex fala sem desviar o olhar da pequena bola de metal nas suas mãos, observando cuidadosamente a mesma, o homem mais alto parecia inquieto, e pelo assunto da conversa , ninguém mais sabia do que ocorria , até porque o sistema de câmeras repetia imagens da última visita do deputado.
-Você sabe o que está errado Lex, e não me importo o que terei que fazer, sabe o que quero.-O homem bate a mão na mesa, a quebrando com facilmente, causando um sorriso no rosto do homem careca, que capta outro ruído distante mas ainda indicando o que esperava.
-Eu posso te matar e você sabe disso, então pare com esses joguinhos e me dê a porra da kryptonita.-Lex finalmente olha para o homem, ficando de pé devagar, e caminhando até a sua cama, tirando de um pequeno baú, uma última embalagem com conteúdo vermelho sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overgirl
FanfictionOnde Overgirl a vilã mais conhecida de Nacional City certa noite acaba se ferindo gravemente numa batalha contra Guardião e agentes do DEO,numa tentativa falha de sair da batalha acaba caindo em cima de um prédio por estar fraca demais,e esse prédio...