Alex e Maggie estavam esperando para terem permissão para conversar com Oliver, o chefe da delegacia que ambas estavam, interrogava o ex-policial a quase meia hora.Em meio a tempo, o celular da Danvers tocou e a ruiva tomou a decisão de atender, já que era sua mãe.
-Só um minutinho por favor.-Alex fala sussurrando para a morena ao seu lado, Maggie sorri compreensiva e acompanha a agente do DEO com o olhar até a mesma sair para a rua da delegacia.
-Filha ! Que bom que atendeu, faz tanto tempo que não me ligava, eu estava preocupada.-A voz de Eliza soa no momento que a ruiva coloca seu celular no ouvido, um sorriso triste surge no rosto de Alex, com as chances de Overgirl aparecer, a mulher se entupiu de trabalho esquecendo até de ligar para sua mãe.
-Me desculpe mãe, eu prometo tentar de ligar toda noite, eu também estou com saudade de você e do papai.-Uma tosse soa do outro lado da chamada, Alex fica em silêncio esperando sua mãe poder lhe responder.
-Saudade de Jeremiah ? Ele esteve essa semana em Nacional City.-Alex franze as sobrancelhas em confusão e caminha se afastando de um policial que sai também da delegacia
-Ele não me falou nada sobre isso, muito menos passou no nosso apartamento...-Eliza suspira, Alex percebeu enquanto envelhecia que a relação do seus pais com o tempo se desgastou muito, a ruiva queria poder ajudar, mas infelizmente isso não estava na sua mão.
-Hum ele deve ter ficado o tempo todo ocupado, sabe foi viagem a trabalho.-Alex concorda mesmo que sua mãe não pudesse lhe ver, mas antes que a ruiva tentasse estender a conversa, Maggie se aproxima da mesma fazendo um sinal claro.
-Mãe, eu preciso ir ok ? Posso te ligar quando chegar em casa ?-Eliza sorri respondendo rapidamente a filha.
-Claro até mais tarde querida.. se cuide, te amo.-Alex sorri sussurrando um " eu te amo" de volta para sua mãe, para depois voltar para dentro da delegacia.
-Desculpe lhe atrapalhar.-Maggie fala caminhando ao lado da agente do DEO que nega com a cabeça tentando se concentrar e focar na conversa com Oliver.
-Eu pensei que tinha acabado o interrogatório.-Oliver fala se escorando na cadeira suspirando, Alex se senta na outra cadeira, enquanto Maggie fica de pé, a policial é a primeira a falar.
-Por que você atacou o balconista ?-Oliver revira os olhos colocando as mãos na mesa de metal, o homem desvia o olhar para Maggie enquanto responde.
-Não ataquei ninguém.... foi apenas um mal entendido.-Oliver fala gesticulando e sorrindo, Maggie olha para Alex que dispara rapidamente outra pergunta.
-Porque não fugiu de carro ? E sim se esconder em um beco.-O homem de cabelo verde engole em seco por alguns segundos, mas logo respondeu, tentando não transparecer que era mentira.
-Eu estou alcoolizado, por isso não dirigi.-Maggie solta uma risada irônica, Oliver olha para a mesma antes de continuar a falar.
-Eu posso ter sido afastado do cargo, mais ainda sou um policial.-Maggie bate a mão na mesa, atraindo a atenção de todos da sala, enquanto dispara outra pergunta.
-Me faça rir Oliver, você estava naquele beco porque aconteceu alguma coisa... e eu sei o que aconteceu.-Maggie fala praticamente rosnando e tirando seu celular do bolso, as gravações da câmera perto do bar começam, gravando até o momento que o ex policial se aproxima do carro, então em seguida tudo fica escuro.
-Foi Overgirl.-Alex fala surpresa, Oliver reage rapidamente a afirmação colocando suas mãos de volta no seu colo e negando com a cabeça.
-Vocês estão doidas (risadas falsas) o que aquele monstro iria querer comigo ?-O homem de cabelo verde sente seu lábio tremer e logo morde o mesmo, Alex fica de pé batendo as mãos e pressionando o ex policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overgirl
Fiksi PenggemarOnde Overgirl a vilã mais conhecida de Nacional City certa noite acaba se ferindo gravemente numa batalha contra Guardião e agentes do DEO,numa tentativa falha de sair da batalha acaba caindo em cima de um prédio por estar fraca demais,e esse prédio...