Descobrir a verdade nem sempre traz paz

741 76 9
                                    


  -Imaginei que iriam chegar rápido.-Oliver fala segurando ainda um pacote de gelo contra a bochecha, a paramédica à sua frente terminava de colocar o curativo no braço direito do ex policial, Maggie ignora a indireta olhando para a médica, que rapidamente termina seu trabalho e pediu licença saindo da cozinha.

-O que aconteceu aqui ?-Maggie quebra o silêncio, se aproximando do seu ex parceiro de trabalho, a policial tenta manter uma linha mais cuidadosa, Alex logo percebe isso e deixa a morena tomar as rédeas da situação.

-Se a agente do DEO está aqui é porque tem algo a ver com a alienígenas, mas isso acho que já sabem.-O homem mantém o rosto sério, mesmo que os machucados deixassem o mesmo com a aparência cansada, Alex ignora também a resposta, apenas esperando para ver que rumo Maggie iria tomar.

-O que Overgirl queria com você ?-A menção do nome da justiceira faz Oliver se mexer sutilmente, mas Alex percebe, mas o homem de cabelos verdes logo desvia para sua reação e começa falar.

-Ela percebeu que pegou o cara errado.-Oliver fala sorrindo e olhando na direção de Alex, que confusa se mantém calada.

-Quem seria a pessoa certa ?-Maggie fala atraindo a atenção novamente de Oliver, que aperta os lábios por alguns segundos.

-Eu não sei.-O homem escora na cadeira novamente erguendo a cabeça para o teto, Alex ficou de pé passando a mão no rosto, Maggie suspirou fazendo a mesma coisa que a ruiva.

-Não tem problema em não falar, acho que o seu amigo, Barry, vai ser mais prestativo, deve ter sido por isso que ele tem menos machucados;-Oliver mal reage a sentença falada pela policial, que faz um sinal silencioso para irem embora do cômodo.

-Overgirl conseguiu as informações que queria, senão ela estaria aqui ainda ou teria levado um dos dois......-Maggie fala no meio do corredor, Alex suspira finalmente opinando.

-Concordo com você, e se Oliver não quer falar algo, acredito que seja porque ele está mais ligado seja quem Overgirl está atrás, do que Barry.-Maggie concorda levemente pensando por alguns segundos.

-Oliver não tem mais nada para perder, mas mesmo assim ele não falou nada, eu penso que seja o que estivermos lidando... é algo grande.-Alex pega seu celular digitando para Winn uma mensagem rápida, antes de seguir a policial para a sala onde Barry estava.

Diferente do ex policial, Barry aparentava ainda estar nervoso, o barman agarrava fortemente o copo que a paramédica havia lhe dado, além de não ter nenhum machucado tão aparente.

-Barry Allen... precisamos conversar.-Alex fala dessa vez, o homem rapidamente muda seu semblante, para confuso, demorando para cair o olhar no distintivo no peito de Maggie e finalmente perceber quem eram as mulheres.

-O que houve aqui ?-Maggie fala sentando no sofá diante do barman, que nervosamente deixa o copo no chão ao seu redor.

-Overgirl..... ela esteve aqui, mas antes disso, ela estava no bar onde eu trabalho, eu não sei como mas se sabia da vida de Oliver, da falecida esposa dele, e aparentemente, ela ligava para ele, que estava prestes a sair da cidade, e bem eu vim correndo ver o que estava acontecendo.-Barry fala encarando Alex, que desvia o olhar na direção de Maggie que volta fazer perguntas.

-O que Overgirl queria de vocês dois ?-Barry demora alguns segundos para responder, mas mesmo com o tempo levado, igual a Oliver, o barman estava receosa em falar.

-Oliver fez algumas coisas.... após a morte Feliticy , eu com o tempo descobri no que ele se meteu e alguns nomes para quem ele "trabalhava", era isso que Overgirl queria saber.-O homem desvia o olhar rapidamente abaixando a cabeça, Alex fala firme.

OvergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora