Lex Luthor ataca novamente

272 32 3
                                    


    Kara estava trabalhando e o dia ocorria tranquilamente, Lucy às vezes passava perto da sua mesa, atraindo a atenção da loira que sorri boba para a mulher mais velha.As duas não haviam conversado sobre o favor que a secretária de Cat havia lhe pedido, mas não era como se a kryptoniana tivesse mudado de opinião, se fosse realmente um caso de vida ou morte, ela não pensaria duas vezes em ajudar o Guardião.

Foi derrepente, os noticiários começaram a notificar, Lex Luthor ataca novamente, dessa vez, não era Nacional City, e sim uma cidade mais afastada, que demoraram a anunciar o nome.Midvale.

As mãos de Kara estavam tremendo quando ela juntamente com mais de duas dúzias de funcionários se aproximaram das televisões do andar, assistindo imagens gravadas por pessoas da cidade, visto que o prédio de comunicações da cidade havia sido atacada para derrubar qualquer tipo de transmissão.Alguns helicópteros voavam para a cidade para viabilizar o que estava acontecendo.

Sem pensar duas vezes Kara caminhou para fora da multidão, dando uma olhada na direção da sala da sua chefe, percebendo a mesma vazia, caminhando para o elevador, aproveitando o tumulto para sair sem ser percebida.Antes que as portas de metais se abrissem, uma mão está no seu ombro apertando , fazendo a mulher parar.

-Tome isso,é a roupa que meu amigo fez.-A voz de Lucy é calma, como se soubesse o que Kara estivesse sentido, e principalmente seu sorriso incentivando a agir, sem nenhum julgamento no rosto, quem sabe conviver com Guardião deixou a mulher assim, mas Kara também não sabia, que a morena sentia seu coração apertado, olhando para a recém jornalista adentrar o elevador e sumir da sua visão.

-Você fez o certo.-Cat fala olhando para Lucy, que sorri desviando o olhar das portas do elevador fechado, a morena vira na direção da chefe que fala novamente.

-Vamos para a sala, agora está nas mãos dela e do DEO....

*************

Lena percebeu a movimentação estranhas na televisão, como se estivesse acontecido algo importante, tirando a mesma do mudo e se chocando com o que estava acontendo.Na sua frente, uma prisão com paredes furadas e fumaça saindo, mais afastado, os helicópteros dos jornais filmavam tudo, carros do governo seguindo uma pequena van, mas o pior foi quando a jornalista que cobria tudo falou.

-Ainda não possuímos a informação de quem fugiu da prisão, mas pelo tanto de tropas a caminho não se trata de algum preso comum.-Não havia indicações, mas não era difícil vir o nome do seu irmão em mente, o que deixou Lena em alerta, a mulher levantou caminhando para o monitor onde havia câmeras de todo L-Corp, percebendo alguma certa movimentação.

Quando em instantes, sua sala entrou em estado de ameaça nível, os autos falantes anunciando a medida.Saindo do banheiro, não havia nenhuma luz acessa além a do lugar que havia saído mas ainda sim, era a iluminação necessária para ver a mulher em pé, no meio da sala.Era uma mulher loira, com roupas comuns, e não havia nenhum motivo aparente, da mesma ter conseguido adentrar seu apartamento sem alertar alguém e ainda ativar seu meio de segurança.

-Lena, eu não queria que a primeira vez que isso acontecesse fosse dessa forma , mas eu não tive outra opção.-A voz feminina é familiar, e apenas olhando nos olhos da desconhecida, Lena tem um pequeno pensamento de quem ela poderia ser.

-Overgirl ?-Sua voz é um sussurro e é provável que se Kara não tivesse sua super audição não ouviria o que a Luthor disse, o silêncio se instala entre as duas, a loira deixa a morena entender em que situação estava, mesmo o mundo fora da sala caindo aos poucos.

OvergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora