-Você parece estar mais nervoso em finalmente estarmos em Nacional City do que quando disse que havia kryptonita na sua bebida.-Lillian debocha descendo as escadas do seu jato particular, Clark apenas ignora o comentário da mulher mais velha, esperando ela descer para começar caminhar.
Claro que o homem poderia chegar no DEO em minutos voando, no entanto, as ordens eram de seguir a Luthor, e ele não queria procurar problemas, por agora.
-Onde estão Lockwood e J'onn ?-Lillian fala olhando para seu piloto que conferia o celular, mas antes que seu empregado pudesse lhe responder, os homens que se aproximam, por ser de noite, a pista de pouso estava mal iluminada, visto que o jato particular de Lillian foi a última aeronave que iria sobrevoar a região.
-Lillian querida como é bom te ver.-Ben fala se aproximando da mulher e lhe abraçando, Clarck mantém seu semblante sério, todos ali conseguiam manter uma fachada de felicidade, mas ele precisa se manter atento, procurando qualquer brecha e não adentrar mais ainda no teatro.
-Sinto o mesmo Lockwood, mas nosso querido convidado não parece na mesma animação.-Lillian não pode deixar de soltar farpas na direção do super, que apenas ignora antes de finalmente se pronunciar.
-Então, por quanto tempo precisam de mim na cidade ?-Clark fala cruzando os braços e seguindo os três, que caminham para perto de um carro do órgão governamental, Lockwood sorri se escorando no carro olhando na direção do kryptoniano.
-O tempo necessário, Overgirl não pode sequer dar mais um passo e com você voando nos ares, irá dificultar muito as ações dela.-Clarck apertou sua mandíbula, ele estava cansado desse joguinho de caçar a justiceira.
-Antes que você tente argumentar, ela está próxima de saber sobre seu envolvimento com o DEO, principalmente nos nossos casos secretos, então se não quiser que todo o mundo saiba sobre aquilo, é melhor nos ajudar, até porque ninguém cai sozinho, sempre temos alguém para puxar junto.-Lillian ignora por alguns segundos olhando pra seu celular para encontrar uma mensagem que tanto esperava.
Thomas (19:47): Senhora, abaixo estão as informações que consegui hoje, sobre a ligação entre o suspeito 01 e Lockwood.
-Algo que queria compartilhar conosco Lillian ?-Ben fala olhando na direção da Luthor, que volta colocar o celular na bolsa.
-Apenas uma mensagem de um dos investidores da L-Corp, mas se o assunto terminou por esta noite, eu queria ir para minha casa, ou ainda está sob custódia do governo ?-Lockwood solta uma risada leve negando com a cabeça.
-Claro que não, sua casa está totalmente pronta para te receber, tanto que até pedi para entregarem um carro ao seu piloto, para poder ir para casa, ele em breve deve estar aqui.Já você Clarck, conseguimos um apartamento, onde pode ficar.-O homem fala procurando as chaves em seus bolsos, para jogar na direção do kryptoniano que a pega no ar.
-Acho que você consegue chegar em casa sem um motorista....-Lockwood fala ficando de costas e entrando no carro, J'onn faz o mesmo sem silêncio, logo o carro do DEO se afastava de Clark e Lillian também estava dentro de outro veículo.
-Até quando....-O homem fala sozinho olhando para o céu sob si....
***
Era cedo quando Alex esgueirou para fora da cama, com cuidado para não acordar Maggie.A ruiva ficou na sua varanda, tomando os primeiros raios de Sol do dia , se aquecendo, e em silêncio, pensando o que havia acontecido na noite anterior.Seria mentir Alex negar que havia dentro de si, uma pequena esperança, uma pequena luz, que sonhava que seu pai não poderia estar envolvido com aquilo, e que as provas estavam erradas, que Oliver estivesse doido, e que Overgirl não pudesse ameaçar a vida de Jeremiah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overgirl
FanficOnde Overgirl a vilã mais conhecida de Nacional City certa noite acaba se ferindo gravemente numa batalha contra Guardião e agentes do DEO,numa tentativa falha de sair da batalha acaba caindo em cima de um prédio por estar fraca demais,e esse prédio...