Cada peça desse quebra cabeça

1.6K 154 11
                                    

 Alex e Maggie curtiam a noite, mal sabendo do olhar da Kara sobre ambas, as mulheres estavam na terceira rodada de sinuca, para desempatar e ver quem perderia a aposta, as duas estavam levemente alteradas, graças as cervejas que a Danvers comprou.Mas mesmo levemente bêbadas, Alex começou jogar de forma séria ou Maggie aliviou, a policial estava curiosa para ver o que a ruiva iria pedir caso ela ganhasse a aposta.

A tensão sexual era palpável, Kara de longe continuava bebendo a bebida de humanos, para manter seu disfarce no bar, a loira observava todo o ambiente, a cada segundo que passava, a loira queria ir embora e voltar outro dia, para simplesmente não perder tempo esperando alguém, que após a morte de Spheer poderia não vir.Totalmente alheio disso, Alex vibra ao derrubar sua última bola, a ruiva vira sua cerveja animada, já Maggie disfarça seu sorriso, e que não estava nem um pouco triste que perdeu a aposta.

-Você perdeu ! Agora a nossa aposta, venha comigo.-Alex fala sorrindo e mordendo o lábio, a policial fica levemente surpresa no início, mas logo aceita a mão da ruiva, que lhe guia para o banheiro feminino.

-Hum acho que vou perder mais vezes.-Maggie fala vendo Alex trancar a porta do banheiro, as duas logo estão ocupadas demais com a boca para falar algo, do lado de fora, Kara sorri ao ver as duas mulheres sumirem, focando totalmente no homem que a pouco tempo tinha adentrado no bar, e que batia totalmente com os detalhes mais relevantes da foto que Winn lhe mandou mais cedo.

-O que diabos você faz aqui ?-O balconista fala ao perceber a presença do homem, que ignora ele pegando o copo de outro cliente e virando, fazendo o empregado pedir desculpas rapidamente, e o cliente sair da cadeira.

-Eu não vou me trancar em casa...eu venho aqui todo dia, se me quisesse morto eu já estaria.-O homem de cabelo verde fala baixo, o balconista reage rapidamente a frase tampando a boca do mesmo e olhando em volta.

-Você não está seguro aqui ! E eu não vou te proteger.-O homem de cabelo verde se afasta da mão do empregado, ficando em pé rapidamente e antes que Kara pudesse ver a cena, o balconista já tinha sua blusa sendo puxada pelo outro homem, que atrai a atenção de todos no lugar.

-Você está tão na merda amiguinho do que eu, abre seus olhos otário.-O homem empurra o balconista, que se choca contra a porta de vidro, que guardava as bebidas, ninguém no bar fala algo, todos apenas observam o homem de cabelo verde sair furioso , enquanto outros funcionários ajuda o balconista ficar de pé.

Diante tanta agitação, Kara aproveita para sair do estabelecimento, de forma sorrateira, a loira do lado de fora do bar, observa o homem caminhar na direção de um carro, rapidamente Kara reage, procurando as câmeras perto.Com o celular em mãos, ela desliga todas, com ajuda do aplicativo que Winn lhe deu de presente, para depois seguir para o beco mais próximo, em segundos, Overgirl estava apertando o homem contra seu carro, infelizmente se forçando a não amassar o metal.

-Me solte....-O homem tenta gritar, mas logo a mão de Kara tampava sua boca, enquanto a outra pega seu celular, a foto de Jeremiah estava aberta, o homem reage ao ver a foto, claro que Overgirl percebe.

-Onde eu encontro ele ?-A pergunta é simples, mas Overgirl sabe que não ganharia uma resposta fácil, mesmo que tivesse pouco tempo, por isso, ela carrega o homem até o beco onde ela se trocou.

-Me fale tudo que sabe sobre ele agora !-Kara joga o homem no chão, sua voz com o modificador ficava bizarra, deixando o cara mais apavorado ainda.

-Eu vi ele apenas uma vez..... ele falava mais com o cientista.-O homem fala desesperado, Kara ignora isso e volta pressionar sua mão na garganta do mesmo.

-Ele pediu ajuda.... um galpão, eu arranjei vários, ele escolheu.... o resto quem sabe é o barman do bar.-Overgirl deixa o homem cair no chão, seus ouvidos captam passos se aproximando, e em segundos Kara nem Overgirl estavam perto da cena do crime.

OvergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora