001/ cap

3.3K 109 3
                                    

📍Mystic falls Minha nova vida —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Mystic falls
Minha nova vida —

Se eu fosse ouvir sobre meu jantar de aniversário mais uma vez naquela semana, tinha certeza de que soltaria um grito que teria estilhaçado os tímpanos de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu fosse ouvir sobre meu jantar de aniversário mais uma vez naquela semana, tinha certeza de que soltaria um grito que teria estilhaçado os tímpanos de todos.

Embora meu aniversário não fosse algo que eu tinha certeza de que já levaria tão a sério quanto deveria, meus amigos assumiram a responsabilidade de absorver toda a expectativa que antecedeu o grande dia.

Estaria dentro do meu reino de concordância simplesmente se sentar sozinha em frente à TV com um cobertor macio e um litro de sorvete e assistir à minha série favorita, mas, devido ao desejo terrível de Caroline, essa ideia estava completamente fora dos limites .

Como ela mesma disse, não era todo dia que uma garota fazia 21 anos, é seguro dizer que ela não ficou satisfeita quando eu disse a ela que uma garota em algum lugar do mundo fazia 21 anos todos os dias.

No entanto, Caroline era uma defensora de garantir que um aniversário fosse bem feito .

Não que o meu aniversário fosse algo contra o que eu tivesse alguma coisa, nada de ruim aconteceu no meu passado que me fizesse odiar, é só que, na hora certa, eu nunca fiz nada porque o dinheiro iria aumentar e aumentar e aumentar com cada nova pessoa e cada atividade e, portanto, eu simplesmente não fiz isso por dinheiro e propósitos de conveniência.

No entanto, quando aconteceu que eu encontrei meu lugar em um grupo estranho com vampiros que não envelheciam enquanto eu sentia cada aspecto do meu eu envelhecendo anualmente , era apenas a cereja do bolo das razões pelas quais eu não quero comemorar isso.

Assistir a todos permanecendo em seus eus jovens e perfeitos conforme eu envelhecia fazia eu sentir uma pontada no estômago que era incomparável com qualquer outra coisa , claro, eu tinha apenas 21 anos, mas ainda era 3 anos mais velha que Elena e 4 anos mais velha que Caroline e Stefan.

Eu deixei bem claro que desejava ser transformada em vampiro como o resto dos meus amigos, mas a ideia foi encerrada mais rápido do que a frase poderia ter sido concluída.

Elena e Stefan se recusaram terminantemente, indo tão longe a ponto de se recusar a me alimentar com sangue no caso de eu ser ferida pelo simples medo de que eu me matasse depois de fazer isso.

Damon recusou devido ao fato de que ele não queria que Elena o odiasse, já que a última discussão que eu tive sobre isso com ele foi em sua fase de 'anseio por Elena' na vida .

Equanto a Caroline, eu não podia evitar notar a hipocrisia em sua recusa, afirmando que não é o que ela queria para mim , mesmo que ela reconhecesse o fato de que ser uma vampira tornava sua vida melhor.

Em certo momento, eu procurei a ajuda de Katherine , ou ... bem, ela buscou a minha ajuda em troca de me transformar da maneira que eu desejava: ingerir sangue de vampiro e então ter seu pescoço quebrado, pois parecia a maneira mais misericordiosa, mas infalível, de fazer isso.

No entanto, antes que eu pudesse prosseguir com isso, uma chave inglesa foi lançada no trabalho, o que significa que Katherine não precisava mais da minha ajuda e, como resultado, não tinha mais que me dar o que eu queria.

Ela considerou isso por um momento, se perguntando se ela deveria, com o único propósito de irritar o grupo, mas, no final das contas, ela decidiu não fazer isso, esperando economizar a oferta por um tempo em que ela precisasse da minha ajuda. 

A princípio, o conceito para o jantar de aniversário era que Caroline iria em frente e obrigaria alguns chefs profissionais da área a cozinharem uma refeição de três pratos para todos do grupo , mas quando eu recusei esse conceito porque ainda estava duvidosa toda aquela coisa de "obrigar as pessoas a trabalharem para você".

Eu assumi a responsabilidade de cozinhar para todos, decidindo que, dessa forma, eu pelo menos seria capaz de fazer com que fizesse da maneira que eu queria no meu próprio aniversário.

Não era o ideal, sem dúvida, mas era a melhor de algumas opções ruins.

↳₁SALVATORE'S ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora