{Three} "Você é como um anjo Soobin."

3.9K 591 1.7K
                                    

Soobin-ah! Acorda hyung! – Sou acordado por essa frase de Hueningkai, sem perceber eu estava dormindo em cima da mesa na sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soobin-ah! Acorda hyung! – Sou acordado por essa frase de Hueningkai, sem perceber eu estava dormindo em cima da mesa na sala de aula.

Por sorte nós sentamos em dupla e na última fileira, é difícil ver a gente lá atrás.
Mas vamos lá, quer saber porque eu estou com tanto sono? Choi Yeonjun, aquele desgraçado.

Assim, não foi 100% ele, mas o que me levou a dormir tarde tem nome e sobrenome.
Quando eu cheguei em casa, fui direto cumprimentar minha mãe, mas ela estava na telefone xingando alguém, mas uma frase específica foi o que me atingiu.

Seu sem caráter, como pode deixar o Soobin assim? Não ama mais seu filho? – Era meu pai, de novo, provavelmente a segunda vez só essa semana.

Ouvindo aquilo, silenciosamente fui pro meu quarto, nos primeiros minutos eu não chorei, mas a frase "Você não ama seu filho?" passou pela minha cabeça várias e várias vezes, me fazendo assim me debulhar em lágrimas.

Não sei quanto tempo eu fiquei ali, fazendo reflexões sobre se meu pai estava pensando em mim nessa coisa de separação, não sobre ficar com minha mãe por mim, já entendi que eles não seriam felizes assim, mas será que ele alguma vez vai tentar me ver? Desde que ele parou de morar aqui só voltou pra discutir com a minha mãe, nunca pra me ver.

Talvez tenham sido 3 horas ou mais, sentado no chão, na cama, de pé andando pelo quarto, com minha cabeça a mil, entre os pensamentos, as lágrimas paravam e voltavam a todo momento.

Depois de um tempo, me acalmei, fui na cozinha, fervi a água, fiz o lámen o mais rápido possível e subi pro quarto com o alimento e um copo de suco.

Comecei a ver um dorama, não costumo assistir muitos, mas Hueningkai não parava de me encher pra assistir, então lá estava eu, vendo um dorama e jantando.

Era interessante e o jeito do par romântico da atriz principal era familiar, até demais.
Foi ai que minha mente sabotou a mim mesmo, o rosto de Yeonjun veio a minha mente.

Eu procurei o Instagram dele, e que droga de garoto bonito!
Ele tinha muitas fotos de cropped, queria muito ver ele usando um na escola...

Assim, se foram 1, 2, 3 da manhã e Choi Yeonjun não saia da minha cabeça, me impedindo de ter a única coisa que eu queria: Dormir.

Uma hora eu lembrava de seus olhos e sua boca, depois, eu imaginava situações entre nós, eu estava ficando maluco e também estava planejando como faria ele ver quem manda e que ele não tem nenhum direito de agir como se mexesse comigo, mesmo ele mexendo.

Fiz vários planos de como provocar mesmo, eu estava parecendo o 'Cebolinha fazendo um plano pra destruir a 'Mônica, eu riria disso se não soubesse o motivo do garoto fazer seus famosos planos infalíveis.

Saindo de ontem, vamos focar no hoje.

Assim eu passei as aulas e o intervalo caindo de sono, sem dizer ao Taehyun e nem ao Hyuka porque eu estava assim.

Theater love (Yeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora