{Eleven} Adeus.

2K 293 619
                                    

Eu e Yeonjun ficamos ali, no nosso mundinho por horas e horas.

Mas eu precisava voltar pra casa certo? Minha mãe odeia me ter longe dela, ainda mais quando ela não sabe nem onde eu estou.

Então eu e Yeonjun subimos em sua bicicleta mais uma vez, com ele pilotandoe eu em sua garupa.

Eu achei que iríamos direto pra casa, mas ele deu algumas voltas por ali, foi incrível.

O cheiro da maresia me trazia lembranças da infância, o cheiro de peixe perto de algumas barracas era delicioso, o sol em nosso rosto era lindo, principalmente ver Yeonjun espremendo os olhinhos devido ao brilho ardente do sol naquela manhã.

Eu ficaria ali pra sempre, naquele clima, sentindo o vendo contra meu rosto, sentindo o perfume de Yeonjun misturado com um cheiro de maresia abraçado a cintura dele.

Mas como eu disse, eu tinha que voltar pra casa.

Depois do nosso pequeno passeio ele foi em direção ao caminho do lado da cidade onde morávamos.

Não demorou muito pra que estivéssemos em frente e minha casa.

Eu rapidamente sai da bicicleta e fui em direção ao portão, mas acabo reparando que Yeonjun continuava em cima do veículo.

Vem Jun, a gente guarda sua bicicleta na garagem. – Digo sorrindo para o mesmo.

Eu não vou ficar Binnie, vou voltar pra casa. – Ele diz forçando um sorriso, porém o medo era evidente em seus olhos.

Tem certeza disso Yeon? Sabe que pode ficar aqui pra sempre se quiser! – Digo me aproximando do mesmo que levantava da bicicleta.

Eu sei bebê, e agradeço do fundo do meu coração a você e sua mãe, mas... – Ele diz olhando em meus olhos.

Mas? – Digo me aproximando ao ponto que ele colocará suas mãos em minha cintura.

Eu preciso enfrentar isso, sim? Eu tenho que terminar o que minha mãe começou, não quero viver com esse peso pra sempre. – Ele diz e rapidamente sela nossos lábios.

Era aquele beijo, aquele que eu sou completamente apaixonado, o mais amoroso e carinhoso.

Então tudo bem, mas promete que se algo acontecer você me liga ou vem pra cá? – Digo meio preocupado após o fim do beijo.

Prometo, eu vou voltar meu amor, eu vou vir falar com você assim que eu puder. – Ele diz saindo de nosso abraço.

Eu te amo Jun, fica bem. – Digo me despedindo do mais velho que já subia em sua bicicleta.

Eu te amo Soobin, eu te amo pra sempre, independente do que aconteça. – Ele diz e logo depois começa a pedalar.

Assim eu entro em casa e dou de cara com a minha mãe.

Filhinho! Onde você tava Choi Soobin? – Ela diz com um semblante um pouco aflito.

Yeonjun me levou pra um lugar mãe, tá tudo bem. – Digo rindo pra mesma que sorria pra mim.

E cadê meu bochechudinho? Aproveitando que você falou dele. – Ela pergunta deixando uma grande interrogação em minha mente.

Seu o que? – Pergunto extremamente confuso.

O Yeonjun, meu bochechudinho, seu namorado filho. – Ela diz e eu solto uma risada.

Nós não somos namorados ainda mãe, calma ai! – Digo fazendo a mesma soltar um rosto emburrado.

Vocês parecem que estão noivando e nem pedido de namoro teve ainda? Vê se arruma isso ai Soobin! – Ela diz sorrindo.

Eu ia responde-la mas o telefone de casa tocou, então eu já soube que minha dor de cabeça começaria.

Theater love (Yeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora