Eu não te amo Soobin. – Eu digo vendo um sorriso irônico se formar no pequeno rosto.
Tudo bem, então eu vou morrer, sumir, fazer você não me ver nunca mais. – Ele diz com um sorriso no rosto, mas dava pra ver que aquele sorriso era cheio de dor.
Soobin então se vira pra sair da sala, mas eu pego em seu braço e o puxo pra mim, assim eu abraço seu tronco forte e desabo ali.
Eu não consegui parar de chorar por um segundo e mesmo comigo abraçando ele, eu não senti seus braços em volta de mim, mas conseguia sentir que suas lágrimas ainda desciam.
Vai se foder Yeonjun, porque você fa- – Ele começa a falar e eu o interrompo.
Por favor, nunca mais diga que vai morrer, por favor meu amor. – Eu digo o abraçando mais forte, até que sinto seus braços em volta de mim.
Ele estava com o coração acelerado, eu não aguentava ver ele tão mal.
Eu não te amo Soobin, eu não te amo porque amor chega ser um sentimento pequeno perto do que eu sinto por você. – Eu digo encarando seus olhos.
Ele só consegue chorar mais e mais.
Eu te amo Jun. – Ele diz entre soluços.
Eu também te amo meu gatinho. – Eu digo o abraçando mais forte.
Porque fez isso? – Ele pergunta sério.
Minha mãe, ela disse que mandaria me matarem se ela me visse com você, mas eu não me importo mais, se eu for morrer quero passar todo o tempo que eu tiver vivo com você. – Eu digo encarando ele sério, apenas vendo sua expressão de choque.
Yeonjun? Como assim? Você precisa falar com a polícia, puta merda. – Ele diz me soltando do abraço e pegando o próprio celular.
Calma, calma, calma! A gente pode resolver isso depois da aula? – Eu digo assim que vejo ele discar o "190" em seu telefone.
Tudo bem, mas sem adiamento, depois da aula. – Ele diz e eu concordo.
Depois disso passamos um tempo se abraçando mais um pouco e fomos para o teatro, onde o senhor Kim pediu pra que fôssemos.
Eu só havia me esquecido de uma coisa, hoje apresentaríamos para os professores, pra gente ter pelo menos uma noção de como é atuar na frente do público.
Pra mim até que estava tranquilo, nem me surpreendi com a situação.
Mas assim que eu viro vejo Soobin com a cabeça baixa e com as pernas tremendo.
Ei, tudo bem? – Eu pergunto preocupado.
Não...eu tenho medo Junnie. – Ele diz me olhando com uma expressão triste.
Vai ficar tudo bem, sim? Não tire seus olhos dos meus, vamos fingir que ninguém vai estar me assistindo. – Eu digo tentando acalma-lo.
Promete que vai ficar tudo bem? – Ele me diz com os olhinhos tristes.
Prometo meu amor, agora eu nunca mais vou te largar. – Eu digo vendo um sorriso se formar em seu rosto.
Prontos meus pitocos? – O professor Kim diz olhando pra nós.
Soobin me olha por um momento.
Prontos. – O mais novo diz confiante.
Assim nos posicionamos sentados no montinho de almofadas que simulavam um sofá em cima do palco e as cortinas de abrem.
Eu estava com as pernas por cima das pernas de Soobin, ele fazia carinho em uma das minhas coxas e eu em seu rosto.
Amor, posso te perguntar uma coisa? É sério hein. – Eu digo de forma descontraída tentando mantê-lo o mais confortável possível.
Era perceptível os olhares de alguns professores familiares e outros desconhecidos por nós.
Pode bebê. – Ele diz tirando a mão de minha coxa e me observando levantar e logo em seguida puxar o mesmo pra ficar de pé.
Então eu pego a caixinha preta em meu bolso e em quanto isso o mais alto faz exatamente as expressões que nós treinamos.
Espera, é isso mesmo? – Ele diz com o rostinho chocado e um pequeno sorriso, ele ficava tão lindo fazendo isso com todas aquelas luzes nele, espero que ele reaja assim quanto o pedido for verdadeiro.
É sim meu amor. – Eu dou uma pequena pausa e um pequeno sorriso – Eu estou a quatro anos eu estou observando seus detalhes quase todos os dias, e seu sorriso faz eu me apaixonar mais a cada dia, hora, segundo, mas ainda não é o sulficiente, eu quero te amar cada vez mais. – Eu dou uma pausa pra respirar e vejo seus olhos se encherem de lágrimas.
Eu quero olhar no fundo dos seus olhos até o fim dos meus dias, lá eu vejo minha galáxia favorita, você, eu vejo todas as suas estrelas. Quero poder tocar nossos lábios todos os dias, te dar beijos incontroláveis, pois é impossível me manter sã perto de você, quero poder te ter num laço eterno, eu quero entender tudo que ninguém entende em você. Quero corrigir cada erro meu, eu quero ser o motivo do seu sorriso e do fim de suas lágrimas.
Eu quero amar em você, cada qualidade, cada defeito, tudo que alguém algum dia desperdiçou em você, eu vou amar com todo o meu coração, então, aceita se casar comigo?
Me dê essa honra, Park Jimin? – Jimin era o nome do personagem dele, mas no fundo fundo mesmo eu queria chamá-lo pelo nome naquele momento.Ele então pula em cima de mim chorando e me abraçando.
Sim, sim, sim! Eu quero ficar pra sempre com você. – Meus olhos começam a lacrimejar e nós nos beijamos.
Era a primeira vez que nos beijávamos depois do meu afastamento, foi mágico, eu não queria larga-lo de jeito nenhum.
Até que nos demos conta de que estávamos sendo assistidos, então separamos o beijo.
Ambos estavam ofegantes, eu não conseguia tirar meus olhos dos dele, e ele parecia estar preso a mim também.
Logo ouvimos alguns aplausos que nos tiraram do transe, eram os professores e alguns alunos também.
Haviam gritos e assobios vindos dos 30 e poucos professores de lá.
Soobin sorria pra mim, o sorriso mais lindo do mundo.
Eu te amo hyung. – Ele diz tão baixo quanto um cochicho.
Eu também te amo, eu te amo por agora e por todas as nossas vidas. – Eu respondo sorrindo.
Promete? – Ele diz.
Eu prometo. – Eu digo com ele ainda por cima de mim e ainda em meio aos aplausos.
🎭
Oi xuxus do Andy!
Finalmente o fim da depressão de vocês!kkskdj #ajudeinosetembroamarelo
Como sempre, gostaram?
Como falei pra vocês perto do fim de Theather Love eu lançaria uma outra fanfic!
Vou fazer propaganda dela aqui sim, o nome é Stupid Cupid (TaeGyu)
E ela vai ser um pouco mais descontraída do que Theather Love (Claro, Beomgyu é um dos principais kkkakjd)O primeiro capítulo foi lançado a alguns minutos, vão lá conferir por favor, eu juro que vale a pena.
Bom, foi isso, até a próxima att💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theater love (Yeonbin)
FanfictionChoi Soobin é um ótimo aluno, mas teve problemas no último semestre e tem o risco de ficar de recuperação. Mas sua escola criou uma nova chance, então para se desafiar (ou quase isso) Soobin entra no clube de teatro, onde encontra o garoto de cabelo...