{Eitgh} "Banho"

2.5K 346 888
                                    

⚠️TW: Não aceitação dos pais na comunidade LGBTQAP+

Depois de muitos beijos e mais algumas lágrimas, saímos daquela salinha.

Ei, quer dormir lá em casa hoje? – Soobin me pergunta com um lindo sorriso, segurávamos a mão um do outro em quanto caminhávamos até a saída da escola.

Sua mãe não vai se incomodar? Podemos ir pra minha se ela não quiser que eu vá! – Digo preocupado, estava aparecendo demais na casa dos Choi, a mãe dele podia estar incomodada.

Eu que não vou queimar o cartaz com a sogra né, digo, futura sogra.

Que nada! Ela te adora Jun, ela vai amar ver você lá de novo. – Ele diz animado.

Então tudo bem, mas vou ter que passar em casa pra pegar umas roupas! – Digo fazendo o mais alto dar pulinhos de alegria.

Seguimos até a casa de Soobin, deixei ele lá e fui pra casa pegar o que vestir.

Entrei em casa normalmente, mas tive uma surpresa, meus pais estavam em casa!

Mãe? Você voltou! Tudo bem? – Digo me aproximando da mesma.

É...filho, temos que ter uma conversa. – Ela diz recusando meu abraço.

Nesse momento eu me tremi todo por dentro, não era coisa boa.

Esperei um pouco até minha mãe me chamar pra sala de estar, e mesmo me tremendo, lá fui eu.

Eu vou ser direta Yeonjun. – Ela diz séria.

Pode falar mãe. – Respondo meio receoso.

Você é gay? – Ela pergunta me fazendo gelar no mesmo momento.

Como ela sabia? Quem contou? Será que ela viu? Eu seria expulso de casa? Meu pai também sabe?

Eu permaneço em silêncio, não sabia o que dizer num momento daquele.

Vamos, responda! – Ela diz me encarando.

Eu...sou. – Digo com a cabeça baixa sentindo as lágrimas chegarem.

Isso é sério? Porque me escondeu essa coisa? – Ela diz se exaltando.

Eu não sabia que reação você teria... – Digo baixo mas o suficiente pra que ela me escutasse.

Quer saber? Eu preciso esfriar a cabeça, se puder, vá pra outro lugar. – Ela diz fria, saindo em direção ao próprio quarto.

Eu estava quebrado e não tinha ninguém que pudesse me concertar além dele.

Então rapidamente arrumei minha mochila e fui para a casa de Soobin que rapidamente me atendeu.

Assim que entramos dentro da casa ele começou a observar meu rosto.

Estava chorando? – Ele diz passando a mão de leve em minha bochecha.

Minha mãe Bin, ela descobriu. – Digo voltando com o semblante triste.

Descobriu o que Jun? – Diz ele demonstrando estar mais preocupado a cada segundo.

Que eu sou gay, quer dizer, eu não sou gay, mas ela sabe que eu não sou hétero. – Digo soltando rápido, não conseguiria dizer nada calmamente naquele momento.

Ela fez algo muito ruim docinho? – Soobin pergunta me colocando em seus braços.

Ela só foi fria e pediu pra que eu passasse um tempo fora de casa. – Digo com a cabeça em seu peito, no momento estávamos em um abraço apertado.

Theater love (Yeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora