{Five} Você é o melhor Soobin, meu melhor

3.2K 502 1K
                                    

O resto daquele dia foi tranquilo, minha mãe nem citou o nome do meu pai e eu passei a tarde atualizando o Taehyun e o Hueningkai sobre o que vinha acontecendo com Yeonjun.

Em quanto eu falava sobre Yeonjun, Taehyun falava sobre Beomgyu e o quanto estava apaixonado já Kai falava choramingava de saudade da irmã.

Ele ainda não iria pra escola, pois queria falar com a irmã durante todo o primeiro dia nos tão sonhados Estados Unidos.

Agora eu estava na escola, era o início do recreio, estava junto com Taehyun mechendo em um dos armários.

E se eu chamasse ele pra sair? – Tyun disse se referindo ao Beomgyu

Chama, ele vai ficar todo feliz! – Respondo animado.

Até que sinto duas mãos em minha cintura e um rosto ser apoiado em meu pescoço, depositando um pequeno beijinho naquela área tão sensível me fazendo arrepiar.

Taehyun olha pra mim rindo da cena.

Oi Jun! – Digo em quanto tento me soltar dali.

Não é como se eu não estivesse gostando, porque eu estava.

É só que fazer aquilo num corredor cheio de gente me deixava mais tímido que o normal.

🎭     Yeonjun point of view
(ponto de vista)

Assim que sinto Soobin tentar sair de meus braços, eu o puxo pela cintura.

Oi amorzinho. – Cochicho em seu ouvido que estava próximo a mim.

Vejo seu corpo todo arrepiar, suas bochechas estavam da minha cor favorita, vermelho.

Eu amo vê-lo desse jeito, principalmente sabendo que eu sou a causa dessa vermelhidão.

Então solto sua cintura, assim permitindo que o de cabelos pretos se vire até mim.

Não pode fazer essas coisas no meio da escola Jun! – Soobin diz.

O loirinho que tinha dado risada quando eu cheguei já não estava mais lá.

Não posso amorzinho? – Digo encarando seus olhos.

N-não – Eu amava esse Soobin, o que banbeava apenas por olhares, o que era sensível a beijinhos no pescoço, o que tinha um puta beijo gostoso e um sorriso lindo.

Após receber sua resposta, sorrio para o mesmo e te dou um celinho rápido, vendo suas bochechas ficarem mais vermelhas e seus pequenos olhinhos se arregalarem.

Jun, sabe que a gente não pode fazer isso aqui, é perigoso. – Certeza que ele se referia aquele bando de cachorro homofóbico da nossa escola, infelizmente eles estavam em todo lugar.

Eu sei bebê, mas não tinha ninguém olhando! – Digo sorrindo pro mesmo que aos poucos abandonava o semblante preocupado, então continuei. – Vim te fazer uma pergunta!

Vai me pedir em casamento? – Ele responde rindo e eu acabo rindo junto.

Bom, o professor Kim me passou uma mensagem dizendo que como nem todos os grupos tinham apresentado pra ele ontem, eu e você temos o dia de hoje livre das aulas de teatro! – Digo já vendo a expressão de animação de Soobin.

Theater love (Yeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora