{Six} Do céu ao inferno.

3K 382 1.4K
                                    

Depois daquela tarde incrível com o Yeonjun, ele me levou até em casa mais uma vez e novamente falou com a minha mãe.

Oi senhorita Choi, desculpa trazer o Soo tão tarde. – Ele diz fazendo uma reverência.

Como consegue parecer tão santo? Eu hein, ele é ator mesmo.

Não se desculpe benzinho, te achei educado, deveria sair com ele mais vezes Soobin! – Minha mãe diz sorrindo.

Ele é chato, mas pode ser que seja legal sair de vez em quando. – Digo rindo vendo a cra de indignação de Yeonjun.

Na verdade não vim trazer o Soobin senhorita Choi! – Yeonjun solta.

Não? – Eu e minha mãe dizemos em couro.

Queria pedir pessoalmente pra senhorita, será que ele pode dormir lá em casa hoje? Vamos maratonar uns filmes! – Diz ele animado sorrindo.

Ai meu Deus garoto, eu te amo! Obrigado, de verdade.

Ah, tudo bem! Mas Soobin tem que buscar suas roupas certo? – Minha mãe responde.

Sim, eu vou lá, entra Jun. – Digo passando pela minha mãe.

Antes que eu consiga atravessar sua frente, ela me segura e Yeonjun passa por mim.

Não deixa ele escapar, esse é um amor! – Minha mãe diz baixo pra mim.

Depois vou pro meu quarto encontrando Yeonjun já no cômodo observando algumas fotos em cima da minha escrivaninha.

Você era uma criança tão bonitinha! – Ele diz em quanto separo alguns pijamas pra por em minha mochila.

Verdade, eu era bonitinho, agora sou bonitão. – Digo rindo e fazendo Yeonjun rir também.

Ei, Bin. – Yeonjun diz se sentando ao meu lado na cama. – Me acha mesmo chato?

Com certeza, um chatão! – Digo sorrindo, ele sabia que era brincadeira.

Mas um chatão que você adora beijar né mocinho. – Ele retruca me fazendo corar no mesmo momento.

É...talvez eu adore, mas ele adora me beijar também? – Digo com um olhar provocativo pro mesmo.

Não sei em que momento, mas estávamos deitados na cama.

Ele não adora, ele ama. – Yeonjun faz uma pausa. – Ele ama te beijar, explorar cada cantinho da sua boca e...

E o que mais ele ama? – Digo colocando os braços no pescoço do mesmo que coloca as mãos em minha cintura, assim fazendo nós nos aproximarmos.

Ele ama chupar esse pescocinho pra te ouvir tentando abafar seus gemidos no meu ouvido. – Ele diz sorrindo.

A cada momento nos aproximávamos mais e mais, nossos corpos já estavam grudados.

Hm, e o que mais docinho? O que mais ele ama fazer? – Digo mais uma vez num tom de provocação.

Ele ama rebolar em cima de você, igualzinho naquele dia do ensaio. – Ele diz ofegante, o ambiente já estava quente.

Ama é? Eu também amo. – A esse ponto já sentia sua respiração contra meus lábios.

Vou te fazer amar mais ainda. – Ele diz e logo depois quebra a distância entre nós, assim nos deixando como dois desesperados.

É como se nos desejássemos a anos e aquele fosse nosso primeiro contato.

O beijo teve pequenas pausas pra que pudéssemos respirar, mas não deixávamos de nos mexer.

Theater love (Yeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora