{12.1} Eu não te amo

1.6K 254 523
                                    

🎭Yeonjun's point of view
(ponto de vista)

Eu estava ali, parado no corredor da escola presenciando a cena mais dolorosa já vivida por mim ali, olha que eu já chorei muito naquele corredor.

Mas qualquer palavra que eu tenha escutado ou soco que eu tenha levado, nada chega aos pés da dor de ver um outro garoto abraçando Soobin e pior, ver meu coelhinho desabar ao me ver.

A cada segundo era possível ver seus olhos observando cada detalhe de meu rosto, os olhos mais apaixonantes e mais brilhantes que eu já vi agora estavam sem nenhum brilho além do das lágrimas dele.

Talvez eu correse até ele e o abraçasse, mas é melhor não.

"Eu não sou apaixonado pelo Soobin, eu não gosto dele."

Assim que essas palavras passam por minha mente, uma vontade gigantesca de chorar vem de repente.

Até que o garoto ao lado dele abraça ele, dessa vez de corpo inteiro, eu então me retiro.

Eu rapidamente me tranco numa cabine de banheiro e lá eu sinto minha dor sair pelos olhos, eu estava passando mal, ficar sem ele me deixava realmente doente.

Até que eu ouço uma batida na porta.

Tem gente. – Eu digo baixo segurando a voz de choro.

Eu sei, e eu quero falar com essa gente. – Era Beomgyu, graças a Deus!

Beom sabe que eu não me sinto bem em contar as coisas assim que elas acontecem, então ele apenas ficou em silêncio e me acolheu num abraço.

Aquele abraço era um dos meus lugares favoritos no mundo, por muito tempo ele foi meu único refúgio.

Ficamos mais algum tempo lá, depois ele me ajudou a lavar o rosto e nós fomos para a aula.

Assim que eu ouço o sinal meu pânico volta, eu tenho uma cena de beijo com Soobin!

Com o coração a mil eu entro em nossa salinha de ensaio e me deparo com um Soobin sorridente olhando o celular.

Oi...– Eu digo entrando na sala.

Olá. – Ele diz desmanchando o sorriso, ainda sem olhar pra mim.

Temos que...q-que treinar mais uma vez antes de mostrar pro senhor Kim, ele quer deixar tudo perfeito.

Ok. – Soobin responde sem nenhum expressão.

Então nos posicionamos, eu de joelhos a frente dele.

A tensão toma conta da pequena sala.

Eu quero olhar no fundo dos seus olhos até o fim dos meus dias, quero vê-los sem nenhuma lágrima, lá eu vejo minha galáxia favorita, você, eu vejo todas as suas estrelas. Quero poder tocar nossos lábios todos os dias, te dar beijos incontroláveis, pois é impossível me manter sã perto de você, quero te fazer sorrir de novo, quero ser seu bem, quero poder te ter num laço eterno, eu quero entender tudo que ninguém entende em você. – Dou uma pausa para respirar, pois eu já estava dando início a uma crise. –  Eu quero amar em você, cada qualidade, cada defeito, tudo que alguém algum dia desperdiçou em você, eu vou amar com todo o meu coração, então, aceita se casar comigo?

Assim que eu termino a frase e olho pra cima vejo Soobin com as duas mãos no rosto, ele parecia tremer.

Soobin você- – Antes que eu pudesse continuar fui interrompido.

PORRA CHOI YEONJUN – Ele grita tirando as mão do rosto encharcado de lágrimas e colocando uma delas na testa.

A-an? O que foi!? – Eu pergunto rapidamente.

EU JÁ DISSE QUE TE AMO COM CADA GOTA DO MEU SANGUE E ESSA PORRA NUNCA VAI MUDAR EM QUANTO VOCÊ CONTINUAR NESSA. – Ele pausa pois já estava soluçando. – VOCÊ ME AMA OU NÃO?

Soobin eu...– Eu começo a pensar.

SÓ ME DIZ, YEONJUN VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA, SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM É SÓ DIZER QUE EU DOU UM JEITO DE SUMIR DO MAPA, DE MORRER, NÃO SEI. – Ele gritada loucamente, com lágrimas caindo e a respiração descompensada.

Cada palavra cortava meu coração, eu já estava chorando também.

Eu não te amo Soobin. – Eu digo vendo um sorriso irônico se formar no pequeno rosto.

🎭

Oi xuxus do Andy!

Essa foi só uma mini att porque tô sem criatividade hoje, mas essa semana sai uma att grande também.

Como sempre, gostaram?

Enfim, até a próxima att💗

Theater love (Yeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora