{Nine} "Desculpa mamãe."

2.2K 323 809
                                    

⚠️TW: homofobia
(Dessa vez é mais pesado do que no último capítulo, então quando a parte onde a homofobia for começar, vou colocar "⚠️" no início da tal ação, sei que muita gente fica mal com isso.)

🎭

Lá estávamos, eu e Yeonjun deitados na sala de estar assistindo um filme.

Ele vestia uma camiseta de manga comprida e um short, já eu usava uma camiseta comum e uma calça de moletom.

Yeonjun estava com a cabeça em meu peito, então eu fazia um pequeno carinho em seu cabelo de vez em quando.

Até que eu resolvo parar de mexer nos cabelos do mesmo.

Gatinho! – Yeonjun diz com a voz meio tristonha.

O que foi Jun? – Respondo preocupado.

Yeonjun já estava bem melhor do que quando chegou aqui em casa, além de fazermos aquilo no banho, ficamos muito tempo conversando, rindo e tendo o carinho um do outro, mas ainda sim eu estava preocupado, tive um pre-sentimento ruim.

Não para o carinho, tá tão bom... – Ele diz se acomodando mais em cima de mim.

Yeonjun parecia um gatinho carente.

Sim senhor. – Digo sorrindo e voltando a fazer carinho no mesmo.

Senhor é? Esse é um ótimo jeito pra você me chamar quando eu estiver te- – Yeonjun começa a dizer mais é interrompido pelo barulho da porta.

Filhote, tá ai? – Era minha mãe, ela havia acabado de chegar do trabalho.

Aqui mamãe! – Digo animado, eu amava a companhia dela.

Ela vem até eu e Yeonjun, fazendo com que ele saia de cima de mim, porém ele continua encostado contra meu corpo.

Ai meu benzinho que bom que está bem! Oi Yeonjun, como está querido? – Ela diz apertando as bochechas de nós dois.

Tudo sim senhorita Choi! E você? – Ele diz soltando um sorriso lindo.

Preciso ter uma conversa com o senhor pra que fique tudo bem. – Ela diz meio séria,consegui sentir o susto de Yeonjun

Ah...claro. – Ele diz tentando manter o sorriso, mas era perceptível que ele estava nervoso.

Vem, vamos pra cozinha, fique aí filhote. – Ela diz e eu confirmo com a cabeça.

Assim minha mãe e Yeonjun vão juntos até a cozinha.

Comecei a imaginar o que ela queria falar com ele, aquilo era estranho, ela quase fazia coisas do tipo.

Minha cabeça imaginava milhares de situações, até ouvir risos de ambos entrando novamente na sala de estar.

Yeonjun se senta novamente ao meu lado.

O que foi que ela disse? – Digo pra ele.

Minha mãe já tinha subido as escadas, provável que tenha ido tomar banho.

É segredo gatinho. – Yeonjun diz num sorriso provocativo.

Vai Jun, me conta! – Digo balançando ele de leve.

Pode ser que se eu ganhar um beijinho eu mude de ideia...– Ele diz olhando no fundo dos meus olhos.

Quer tanto assim um beijo hm? – Digo me sentando no colo do mesmo.

É claro que sim, você se sabe que se eu pudesse te beijaria a cada segundo. – Ele diz segurando minha cintura.

Já que é assim, eu faço questão meu docinho. – Assim selo nossos lábios.

Theater love (Yeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora