BST: Cap 08 Amor e honra.

318 20 33
                                    

Shion Yamanaka-Diário
30 de Julho
Desde de que me lembro sempre quis você,sempre te almejei,desejei e admirei mais que qualquer coisa.
Ainda te quero tanto, que até dói.Mas você jamais vai me pertencer,e se um dia me quiser eu estarei disposta.
Pois mesmo após tudo,meu coração dispara,eu ainda fico doente te ansiando e te querendo.
Sentimento repulsivo que não passa,o tempo me ajuda a te esquecer,mas nunca a te superar.
Você é uma memória viva e dolorosa,de tudo que eu já quis.

Baile de Boas Vindas a Itachi Uchiha

Byakugan | Castelo da Dinastia Hyuga | Ala dos quartos reais
Tenten
-O vestido de seda cinza me realçou de tal forma,que nunca pensei que uma cor que não fosse viva poderia fazer,acho que ficarei bem nos tons do emblema dos Hyūgas.
Tenten não conseguiu evitar o sorriso ao agradecer pela ajuda da criada,que tinha insistido que o vestido cinza puxado pro lilás,ficaria perfeito.E como ficou! , o corte a realçava,o tecido em camadas dava uma ideia de fluidez e movimento,que a jovem não parecia andar,mas sim voar a poucos centímetros do chão.
-O príncipe não vai conseguir tirar os olhos de você-replicou a ama.
E novamente controlar o sorriso pareceu impossível e Tenten se sentiu a jovem mais realizada do mundo,estava noiva de Neji,o homem mais doce e apaixonante que conhecera,sentia ter seus sentimentos por ele correspondidos a altura,e não havia nada mais que pudesse querer ou mudar.
Mal sabia a jovem que o seu castelo de cartas não tinha uma base tão sólida quanto pensava.

Horas mais tarde

-O príncipe a aguarda milady.
-Obrigada Terumi.
Tenten se olhou pela última vez no espelho,e pensou se poderia ter feito alguma coisa pra ficar mais bonita,queria passar mais rouge ou pó de arroz,mas desistiu estava bem,na verdade estava ótima,sentia o fulgor da juventude irradiar de sí,como se nunca tivesse estado tão saudável,e pensou que fosse o calor da paixão queimar em seu corpo o dando esse calor de vida em sí.
Dirigiu-se até a porta a entreabriu,e tentou espiar um vislumbre de Neji, e não parecer tão surpresa com a beleza dele quando o visse,mas foi em vão.
O príncipe estava de costas,sentada numa chandelier estofada,só podia ver o seu cabelo sedoso.
Tenten caminhou  silenciosamente até ele,e tampou seus olhos,inalou o cheiro do cabelo dele suavemente e se aproximou do pescoço dele onde deixou um beijo e logo subiu até o lóbulo da orelha onde deixou uma suave mordida,se surpreendendo com o quanto ele se arrepiou,e se direcionou até a bochecha dele,onde por último selou um beijo.
-Adivinha quem é?
-Não faço a mínima ideia-respondeu Neji ainda com os olhos tampados por ela.
-Como assim não faz Neji?-Tenten retirou as mãos da face dele,e se dirigiu pra um sofá mais afastado do príncipe.
Neji estava com trajes reais,completamente de preto,as várias medalhas penduradas pelo peitoral,nas mãos luvas brancas,o cabelo que batia até os ombros estava preso num rabo de cavalo baixo para trás.
A resposta recebida, tinha tirado todo o seu bom humor. Sentou-se com a mandíbula travada,os braços cruzados e o olhar no chão evitando olhar para Neji, que com certeza lhe arrancaria um  um suspiro facilmente.
-Pois bem, a Tenten que eu achava conhecer, nunca viria me acariciar assim-respondeu Neji levantando com uma caixa na mão, e dirigindo até o sofá onde a noiva estava- Mas não posso deixar de falar que eu gostei dessa nova Tenten.
-Ah engraçadinho-e ela soltou um riso frouxo.
Neji estendeu a mão para pegar a dela,beijando-a e olhando a noiva no fundo dos olhos.Ajudou-a se levantar,e logo selou seus lábios no dela rapidamente e parou para admirar a figura na sua frente linda,tentadora e voluptuosa.Tenten parecia um antro de beleza e sexualidade,seu coração pulsava e seu sangue parecia ferver com a simples imagem dela.Quis imediatamente selar seus lábios no dela, e o fez, e sentiu o gosto da boca de Tenten,macia e quente e tão convidativa,e tinha esse gosto que ele nunca havia provado antes e já se sentia tão viciado.
-Você está linda,parece ser a coisa mais bonita que eu já vi,ou melhor,acho que é a coisa mais bonita desse mundo.
Colocou uma mecha do cabelo dela para trás,que parecia estar tão embaraçada quanto ele.
-Antes de irmos,querida,tenho um presente pra você-e ele mostrou a caixa a ela-espero que goste,era da minha mãe.
Abriu a caixa,e Tenten ficou maravilhada  com o que via,era delicado e marcante.Nunca viu peça igual.Uma gargantilha fina e delicada cravejada de diamantes por toda a sua extensão ,no centro uma pedra de Ametista.
-Eu gostaria que você usasse hoje a noite.
-É lindo Neji,muito obrigada-ela colocou as mãos nos ombros largos dele e selou novamente os lábios dos dois,sem deixar que o beijo se intensificasse,indo contra a vontade dele.
-Vamos Neji,temos um baile para ir.
-Só mais um pedido querida, após nos casarmos,nunca deixe de me beijar,eu gosto de ver você não resistindo a mim.
Tenten enrubesceu-se,e Neji começou a rir,adorava provocá-la.
-Eu já disse que te amo Tenten?
-Não- e Tenteu senti o mundo parar a sua volta.
-Pois bem,eu a amo,como nunca pensei ser possível,e incrivelmente esse sentimento aumenta cada vez mais-ele juntou suas mãos na dela,sentindo a respiração quente dela perto do seu rosto-eu te amo,querida.

Blood,Sweat,Tears-NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora