BST: Cap 02 De corpo e alma.

896 66 100
                                    

Que Byakugan era quente ,Tenten tinha certeza.Mas de certa forma desde que havia chegado se apegara ao calor de tal forma que não se lembrava mais como era sobreviver ao inverno russo.Por mais que fosse difícil se acostumar com as mudanças bruscas de temperatura,sentia-se acolhida como se estivesse no lugar que sempre lhe pertenceu.Mesmo que fosse muito doloroso deixar a vida que tinha para trás ,Tenten tinha um nato espírito aventureiro e entendiam todas as circunstâncias de sua volta ao reino onde nasceu.O círculo chamava seu pai para ocupar sua cadeira na sociedade, o rei não estava bem e esse segredo tinha que ser mantido.

Tenten Mitsashi

O Belo pode ser uma questão de gosto.Mas a aceitação é uma questão de necessidade.Eu sinto necessito necessidade de ser aceita por Byakugan.A palpitação no meu coração era um sinal de tudo que eu pensava em sentia,oh céus como estava ansiosa por esse baile e agora o momento chegou.Usar máscara me dava confiança,pois sabia que minha beleza não ia ser julgado ou que minha aparência fosse reconhecida.Bom,era o que eu esperava.Agora mais do que tudo minha aparência contava.

Como um pedaço de carne exposto a leões famintos, sinto que atraio olhares curiosos ao adentrar no recinto da festa.Talvez a máscara não seja a proteção que eu tanto esperava que fosse.No momento o que eu mais desejava era que alguém me tirasse para dançar e me distraísse dos olhares alheios.Eu não fazia a mínima ideia de onde meu pai estava, eu não conhecia ninguém.Mas eu queria mais que tudo fazer parte de algo, não queria ser como uma peça sobrando do quebra cabeça.Mas agora eu tinha que ser a caça e não a presa.

Resolvi prender minha atenção no ambiente.E ,uau,um calor preencheu meu peito ao saber que tudo aquilo fora preparado para minha chegada e para chegada de meu pai.As paredes de mármore devorada com castiçais de ouro, mesas e mais mesas fartas em alimento, e por todo local espalhado as mais lindas rosas das mais variadas cores,rosa,azul,amarelo,lilás tantas que talvez eu nem soubesse o nome, as mais luxuosas tapeçarias e no teto os mais maravilhosos do lustres.

Não sei se foi o acaso ou o destino, mas me pareceu algo divino minhas preces serem atendidas,não precisei caça-lo.Sou surpreendida com um beijo na minha mão.Só tenho tempo de encarar os olhos mais lindos de toda a face da terra ,como é possível os olhos pareciam duas luas peroladas e brilhantes.No rosto é tudo que posso ver pois o homem a minha frente também usava máscara.Mas não consigo deixar de reparar nos lábios médios e rosados, na pele tão alva que parecia porcelana, e no maxilar proeminente.

-O que faz um anjo fora do céu está noite?-disse suavemente enquanto soltava minha mão de perto de seus lábios.

-Não sei,talvez estejam por aí a nos vigiar como meros pecadores que somos-respondi afoitamente sem nem pensar nas palavras que saiam da minha boca-Como posso saber?não sou um!-respondi suavemente tentando não parecer grosseira.

-De fato talvez você não seja, mas desde o primeiro segundo em que te vi não duvidei de que você era quase que celestial ,nunca vi antes em minha vida tamanha pureza em traços, tenha certeza que a lua e todas na festa se empalidecem de tanta inveja de sua beleza e graça.

Eu quase não podia acreditar no que ouvia, tudo parecia a mais pura ladainha de um cavalheiro tentando me conquistar,mas também não tinha o por que de reclamar,não entendi se era um apoio dos destino,mas a partir desse momento senti que eu e ele estavamos destinados um ao ouro,com ou sem influência do círculo.Ele estava sendo tão respeitoso e tão puro, que por mais que tudo não pudesse passar de uma mentira, eu queria acreditar que fosse verdade.Afinal nova vida quem sabe um amor?,mas a vida não é um conto de fadas, a realidade é diferente do que imaginamos, um pouco mais dolorosa mas também um tanto quanto doce se depender de como estamos enxergando.

Blood,Sweat,Tears-NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora