BST: Cap 05 Corte No Inferno.

405 45 41
                                    

Castelo real | Escritório do príncipe

Ino abraçava ao príncipe o mais forte que podia, tentando se alguma forma acalentar seu coração no fúnebre tom de despedida que aqueles gesto de afeto simbolizava.

-O que vocês estão fazendo?

Neji afastou-se abruptamente do enlaço da loira, reconhecendo pela voz saber de quem se tratava.

-Deixe de ousadia Shion !,quem te permitiu aumentar o tom de voz para mim?

-Perdão majestade!, devia ter controlado melhor meus sentimentos.

-Bom, como tudo esta resolvido, me retirarei dos aposentos, com licença!

-Alteza, me dê um minuto de sua atenção! ,tenho informações que lhe serão razoavelmente úteis, se me permitir conta-las.

-Seja breve!

-Ino, minha ilustríssima irmã, necessito que se retire.

Ino não ousou olhar para Neji, sentia que choraria a qualquer momento, obedeceu a irmã mais velha sem pestanejar, fechando a grande porta branca ao passar e não ousar tentar a conversa, sabia que essa afronta irritaria ao príncipe.

-Temo que está sendo enganado!

-Como ousa fazer esse tipo de acusação, isso é sério Shion!

-Você não escutou e nem viu o que eu vi!

-O que seria?

-Madara Uchiha falando com sua filha, falava que você o príncipe iria pedi-la em casamento, mas a mesma não podia deixar você saber que já sabia da notícia, estão te enganando!

-Deixa de ser extremista Shion, eu dei o anel real com o brasão da família Hyuga para ela, seria óbvio que seu pai o reconhecesse de longe, e notasse a ausência do mesmo na minha mão e ter conversado com ela antes de eu ter feito o pedido, logo o homem estaria numa situação sem escolha-Neji suspirou como uma das mãos no queixo-Talvez ela também seja mais astuta do que eu esperava, não haveria como ela me reconhecer sem ao menos saber quem sou!

-Acredite no que quiser alteza, temia por sua integridade-Shion se aproximava a passos leves do príncipe-Como súdita dedica que sou, temia pelo mesmo estar sendo enganado por uma dama que nem conhece e já se arrisca ao ponto de desposa-la.

-Shion, não se meta mais em nada a haver comigo ou com minha futura noiva, tomarei medidas drásticas para futuras audácias.

Neji já ia se retirando do cômodo, quando Shion segurou sua mão.

-Por que ela?, por que não eu, ou até mesmo Ino?

-Eu sempre fui sincero com as duas de que não nutria nenhum sentimento por vocês, mesmo assim insistiram com isso e eu aceitei a situação- o regente da nação e futuro rei no momento, soltou sua mão do enlaço da mão da garota, e olhou no fundo dos olhos da mesma-Shion, tudo isso acabou, a partir de agora sou seu futuro rei e Tenten Mitsashi Uchiha sua futura rainha, eu estou apaixonado por essa dama e tenho a mais profunda e sincera vontade de tê-la como companheira para o resto da minha vida, respeite minha decisão, você não tem o mínimo poder nisso.

Castelo real | Ala Sul | Banheiro Da Sala De Jantar

Ino chorava desenfreadamente no banheiro, as gotas pingavam e deixavam pequenas manchas escuras pelo vestido de seda marinho, o rosto delicado retratava toda a angustia, a tez pálida e suave estava manchada de vermelho algo recorrente toda vez que ficava nervosa, nem o pó de arroz era suficiente para disfarçar as marcas. Os olhos azulados estavam com as veias saltadas devido a crise de choro. O cabelo se mantinha pleno no penteado.

A loira escutou passos suaves, só deu tempo de ver uma mulher de estrutura alta, era bastante centímetros mais alta que sí. Trajava um vestido preto e simples, um símbolo de respeito ao luto real. A pele era levemente pálida mas tinha um fundo de oliva no tom da tez. Longos cabelos castanhos ondulados desciam em cascata num penteado que só prendia metade do cabelo. O busto era muito farto, não tanto quanto o da Rainha Hinata irmã de Neji e esposa do rei Naruto, mas de certo era um volume chamativo. Nunca a vira antes, teria lembrado se tivesse a visto na corte, sentia se ridícula por estar tão exposta e mal arrumada na  presença da outra dama, ainda mais alguém tão esplendida e elegante.

-Desculpe-me, estou atrapalhando?-a voz doce falava com a loira, de certa forma acalmando a mesma e ajudando-a tirar Neji de sua cabeça.

-Imagina, eu que estou em local inapropriado, peço que guarde segredo da cena que presenciou ,por respeito a minha integridade.

-Sem dúvidas eu a respeitarei, e além do mais não haveria ninguém para eu confessar algo do gênero.

Os olhos de Ino pararam para analisa-la mais, desde o sapato fechado de salto no tom carmim, até as mão, na direita um anel jamais antes visto por ela, mas na esquerda um anel que lhe era familiar, mas isso lhe fugia da cabeça sempre fora ruim de memória, não era tão astuta quanto a irmã.

-É fato que eu nunca a vi na corte antes, e eu sou uma frequentadora assídua da mesma-e um riso sôfrego, escapou da garganta da mesma diante da situação que mudaria- Mas por que você se encontra sozinha?

-Sou recém chegada na corte, você é a primeira dama que encontro- e a morena sorriu de leve para loira.

-Bom,se você quiser eu posso te mostrar o castelo, ou melhor meus lugares favoritos!

-Eu adoraria!, isso seria encantador da sua parte -e a morena juntou sua mãos com a da nova amiga empolgada pela possível companheira.

- Meu nome é Maguinólia, minha mãe era uma amante de flores, mas todo mundo me conhece por Ino.

-Me chame de Ten é assim que as pessoas mais íntimas me chamam.

Castelo Real | Ala Norte | Corredor Da Biblioteca Real

Tenten seguia o trajeto atrás da sua nova amiga, que era muito empolgada e vivaz, a mesma não andava mas sim saltitava pelos corredores que pareciam muito familiares para ela, estava desatenta observando os mínimos detalhes do castelo a fim de apreciar o máximo possível toda aquela magnitude, não que o castelo Uchiha fosse inferior, mas eram decorações muito diferentes.

Quase teria trombado com a loira a sua frente se não tivesse escutado a voz dela falando após o longo tempo em silêncio.

-Alteza- e Ino fez uma reverência de modo frio e distante, fingindo não conhecer o príncipe, não podia se dar a esse luxo, ela sabia muito bem, ainda mais na frente da nova amiga.

-Senhorita Yamanaka- a voz tão familiar para Tenten falava de modo frio com a loira.

Os olhos de Tenten correram buscando o rosto do príncipe podendo em fim aprecia-lo por completo, e os olhos do mesmo também correram nos dela. E como se houvesse uma eternidade desde a ultima vez que ambos se encontraram, ambos reconheceram-se e assimilaram os  mais novos detalhes a ser admirado, antes coberto pelas máscaras agora livres para admirarem-se por inteiro. Extasiados pela aparência um do outro, podiam se admirar pela eternidade e não cansariam, a loucura da paixão os inundou, não houve gritos nenhum correu na direção um do outro, o príncipe se aproximava vagarosamente afim de tocar sua figura de adoração, como se ela fosse inatingível até mesmo pra ele.

Ino observando toda a situação enfim se tocou, o anel que lhe era familiar era o anel de Neji, que um dia ela sonhara em ser seu, seu Neji, tolos pensamentos. Sua nova amiga era sozinha por que mal havia chegado em Byakugan, era a filha de Madara Uchiha. Como não tinha ligado os pontos. Então era ela quem havia roubado o coração de Neji. Não conseguia ficar brava com a morena, ela era doce e boa, não tinha culpa na situação, Neji não seria seu, ele era dela e Ino nunca seria ela, seria mais fácil aceitar do que sofrer e criar briga desnecessária.

A loira aproveitou a deixa e resolveu sair daquele lugar o mais rápido possível e dar algum tipo de privacidade a eles. Tinha fé de manter a amizade e pelo menos ainda ficar com os passeios ao jardim, sorriu com a idéia enquanto se afastava do local

Blood,Sweat,Tears-NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora