Gabinete do Rei | Castelo Hyuga
-Prazer em revelo Uchiha, mas saiba que Byakugan está de não só de braços, mas olhos abertos também.
-Hyuga, ou melhor Vossa Alteza, prazer em revê-lo ainda nas demais circunstâncias, uma eminente aliança matrimonial entre os reinos, nem que fosse a minha vontade, seria impossível praticar algum ato contra um reino aliado ou até mesmo contra minha própria família.
-Espero que suas palavras se mostrem sinceras.
-E assim será, mas espero mesmo que a senhorita Tenten mude sua opinião e evite tal desgaste de união familiar.
-Por um acaso Uchiha, refere-se a Dinastia Hyuga como desgastante?
-De forma alguma, mas acho que qualquer problema relatado por Tenten será um possível transtorno para os Hyugas.- Itachi se apressou até a porta do gabinete real- Espero que seja uma aliança próspera.
-E será Uchiha, devo acrescentar que além de ter peito para liderar um reino, eu sei como agradar uma mulher-um risinho de escárnio escapou pelos lábios do Hyuga que mantinha as mãos unidas a frente da face com os cotovelos apoiados no tampo da escrivania.
-Ah Hyuga, como sempre um escravo de seu próprio ego-Itachi continuava inexpressivo, mas por dentro uma vontade latente no peito de retaliar o príncipe regente com o próprio punho- Diferentemente de ti, me contento com aquilo que dou conta, e tenha princípios quando for se referir a uma Uchiha, mesmo que seja sua noiva, ela não o pertence em nada, e devo lhe avisar que uma dama refinada como sua noiva certamente não irá se agradar quando descobrir certas coisas ao seu respeito.
O Uchiha saiu do cômodo sem esperar por uma resposta, e só pode escutar o barulho de pancada. Bom, mais cedo do que pensava tinha conseguido afetar o Hyuga, e de certo não seria a ultima vez que o faria.
Ala Norte | Cômodos da Corte |Gabinete do Gran Duque
-Fiquemos de olhos abertos, sabemos que outros membros da corte e do círculo estão desapontados por não terem conseguido o almejado matrimônio-Madara consentiu a afirmação de Itachi e direcionou o olhar a própria fila.
-Minha doce e adorada Tenten, filha primogênita e única, saiba que como futura esposa do rei de Byakugan sua vida corre ainda mais riscos, não está seguro nem dentro do castelo, muitas desejam o seu lugar e fariam de tudo para consegui-lo-Madara segurou uma mecha do cabelo da filha e arrumou-o para trás a fim de vislumbrar ainda melhor a face angelical da filha- Itachi gentilmente se prontificou em garantir a sua segurança.
-Bom, será muito agradável que minha segurança seja feita por Itachi- Tenten sorriu singelamente, os olhos brilhando como o céu- Desde é claro que não vá atrapalha-lo
-Jamais querida prima, será uma honra.
...
-Senhorita Tenten, recebo ordens de lhe entrega-la isto.
Nas mãos do servo um envelope com o carimbo real tom púrpura, Tenten não tardou a agarrar a carta e se sentar na poltrona aveludada de seus aposentos. Ansiosa, o coração batia descompassado, e a situação de formigamento pareceu-se intensificar quando leu em uma caligrafia elegante:
De: Neji Hyuga
Para: Tenten Mitsashi
'Oh lindo são os teus olhos e todo vigor que por eles reverberam. Sua íris, portal terreno ao vislumbre do céu noturno e estrelado. Olhar teus olhos me faz perceber o quão insignificante sou perante as mil maravilhas que a fazem quem são, portais da alma, joias tuas.
Invejo o travesseiro que toca sua face noite a dentro, o ruge que lhe toca os lábios, e aqueles que podem vê-la e não se sentirem arrebatados por tamanha beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood,Sweat,Tears-Nejiten
FanficDinastia Hyūga Reino Byakugan O Príncipe Neji Hyūga para uns um gênio, a outros o um exemplo de perfeição na terra, não havia dúvida de que o jovem era perfeito para o cargo de rei. Mesmo que fosse considerado uma pedra de gelo no quesito emocional...