-Alteza! - a jovem fez uma breve referência sem desviar os olhos dos do príncipe regente.-Senhorita Mitsashi- Tenten sentiu o corpo arrepiar pela forma ao qual ele silabara seu nome.
Os olhos parecendo fruta cor de tão pálidos e cintilantes mantinham se fixo na figura imponente da Mitsashi, a voz como um elixir invadindo célula por célula dele com uma doença.
Ela era vivaz, algum brilho emanava dela, como se ela fosse um mérito, um presente dos céus aos humanos, ela era uma dádiva celestial. Aos olhos do mais velho única e divina.
Ele não compreendia, estava tão encantado, tão facilmente ludibriado, o que ela tinha? Qual magia era essa?
A única certeza que pairava em sua mente, que ela era a companheira perfeita, devido a simples três motivos.
Inocência
Personalidade
Sobrenome
Desposando da jovem herdeira Uchiha, esperava ter maio influência do Clã, coisa que era devidamente restrita devido a Madara. Se seus herdeiros fossem tanto Hyūga quanto Uchiha, Neji poderia colocar a sua linhagem e um futuro filho seu como parte da realeza Russa, sendo assim também descendentes ao trono.
Tenten era prima direta de Sasuke Uchiha atual monarca russo, Itachi o filho mais velho de Fugaku,o monarca anterior, havia abdicado do trono, preferia comandar o exército, e lidar com relações exteriores.
O príncipe gentilmente pega na mão da dama, dando um singelo beijo na mesma. Tenten sentiu a mão formigar e o corpo aquecer, ele era incrivelmente hábil e exalava sexualidade, coisa que ela tinha certeza de que devia haver um motivo, segundo seu próprio pai o futuro rei possuía um caráter devasso e libertino, mas era o herdeiro perfeito, exímio na arte da guerra e brilhante nos assuntos da coroa, sabia como lidar com a corte e tinha o amor da população.
-Se a senhorita me permitir, me acompanharia num passeio pelo pomar?
-Posso saber o motivo do convite?
-Acho que temos assuntos a tratar, um baile inteiro não foi o suficiente.
Um sorriso taciturno invadiu o rosto do monarca, se ela aceitasse essa seria sua primeira oportunidade de mostrar suas cartas na manga para a jovem e reverte a lealdade da mesma para si. Não queria só uma esposa e progenitora, queria um Porto Seguro, alguém que jurasse comprometimento a si.
Tenten parecia ter tudo que ele precisava numa futura companheira, ela não queria um título queria romance, e ele pensaria em como usar isso ao seu favor. Para ele também não parecia nem um pouco ruim surtir um romance com a jovem, ela era tudo que ele desejava, pois bem precisava de uma rainha e ela tinha tudo de mais plausível para ser a escolhida.
Tendo por fim analisado a jovem, adorou a forma respeitosa e simples ao qual sua vestimenta retratava uma condolência ao luto de seu pai, os cabelos soltos com uma mecha de cada lado presam para trás, e um simples cordão de ouro com um pingente de sol. Não havia glamour como na roupa das Yamanakas que vestiam com os vestidos mais elaborados e com os corpetes mais absurdo, mas havia uma simplicidade que o encantava desde como a seda preta enlaçava o formato dos seios sem deixar a mostra nenhum decote, como até a cintura era contornada, a única sexualidade exibida por um pedaço de pele, era na tez dos ombros, até seus braços estavam cobertos um detalhe incomum para quem estava num clima quente como o de Byakugan.
-Então, eu adoraria lhe acompanhar enquanto terminamos de tratar os nossos assuntos.
O príncipe então enlaçou o seu braço no dela a fim de guia-lá e sentiu o perfume inebriante que ela exalava algum toque oriental, doce e suave. Devia ser algum tipo de perfume russo desconhecido por ele ou talvez importado da China, ou será que era o cheiro natural dela? E pelo simples fato de ser ela, na sua cabeça o cheiro se tornava ainda mais espetacular?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood,Sweat,Tears-Nejiten
FanfikceDinastia Hyūga Reino Byakugan O Príncipe Neji Hyūga para uns um gênio, a outros o um exemplo de perfeição na terra, não havia dúvida de que o jovem era perfeito para o cargo de rei. Mesmo que fosse considerado uma pedra de gelo no quesito emocional...