BST: Cap 01 Adorador do pecado.

1.4K 98 37
                                    

Introdução
O castelo normalmente escuro,parecia não mais ser o mesmo,as luzes dos lustres e castiçais colocados para o baile de boas vindas pareciam fazer toda a diferença.Tudo feito do mais puro ouro,a riqueza emanava pelo castelo de tal forma que parecia que o sol estava aprisionado dentro do mesmo.O tom de vermelho scarlarte parecia símbolo da luxúria escondida dentro de cada um dos convidados, mas a verdade era que a cor havia sido escolhida devido o brasão da família Mitsashi, pelos quais o baile estava sendo dado.
O patriarca da família Madara Uchiha Mitsashi,considerado um dos braços direito do rei, depois de anos de serviço prestado a coroa como chefe das relações internacionais do reino Byakugan para com a Rússia ,principal fornecedora de minerais e afins, volta a corte, restabelecendo o lugar da família no castelo no qual havia sido deixado a dez anos.
Aos olhos de Neji ,tudo parecia repetitivo ,os bailes da corte por mais que parecessem cada vez mais superarem uns aos outros, não havia nada que chamasse a atenção do jovem. Iria comparecer na noite simplesmente por respeito ao rei e família recém chegada,mas não que fizessem questão.Havia passado a sua tarde inteira a cavalgar pelo pomar e pela floresta que circundavam o castelo.O horário do baile vinha se aproximado ao mesmo passo que ficava mais escuro.O príncipe se encaminha para a direção do estábulo.Achou estranho o fato de só ter uma pessoa dentro do mesmo, não esperava que a moça estivesse lá dentro ,muito menos também que só tivesse a mesma lá, sem presença de algum cocheiro ou guarda.Não tardou muito pro príncipe entender a situação, Neji não conseguiu evitar um sorriso de canto satisfeito ao perceber o por que de tudo aquilo.Para o mesmo não era um problema ter que tirar a cela e dar banho em seu cavalo ,mas pelo visto o animal teria que esperar.Amarrou o animal na cabine do mesmo pois na cabeça do príncipe parecia ainda mais interessante afundar a cabeça de seu pênis no buraco rosa e apertado de Shion Yamanaka, uma nobre que sempre competia pela atenção do mesmo.Vale ressaltar que é uma disputa bem acirrada entre as nobres, além de Neji ser considerado uma espécie de Adonis o mesmo também era o futuro rei. Dentre as adversárias da mesma estava inclusa sua própria irmã ,Ino Yamanaka. O futuro rei não tardou a avançar na moça, não houve beijos,não houve carícia muito menos uma preliminar.Para o príncipe aquilo não passava de um ato para sua própria satisfação ,a tempos que o sexo com a jovem havia se tornado uma questão somente de prazer, o desejo se fora com o tempo.Shion só se importava em agradá-lo como uma forma de ter uma parte do mesmo para sí, buscava de todo jeito suprimir a paixão que sentia pelo mesmo,não importava se não era correspondida, enquanto pudesse manter esse contato com Neji.
A garota se contorcia a cada estocada, estava de quatro em pleno chão do estábulo,completamente despida. O príncipe atrás de sí, parecia cada vez mais acelerar o ritmo ,ao mesmo passo em que a moça gemia cada vez mais rápido. O mesmo se apoiava pelas nádegas da jovem ,apertando-as deixando marcas na pele alva da moça.
-Neji-gemia a moça-assim você está me machucando!-suplicava ao passo em que seus olhos pareciam lacrimejar ,gemidos de dor e prazer saiam de sua garganta sem controle.
-Tem certeza?-o príncipe para os movimentos tirando seu membro de dentro da mesma, pincelando sua cabeça na entrada da mesma logo em seguida.
-Não, por favor!não para Neji-a garota arfava enquanto rebolava contra o membro do mesmo em busca de um contato mais profundo.
-Eu quero que você implore Shion!-um sorriso sádico crescia no rosto do mesmo-eu quero que você implore por mim como a verdadeira vadia que eu sei que você é!
-Por favor Neji, por favor!
-Não me chame de Neji, me chame de vossa alteza-sem escrúpulos Neji lança um tapa nas nádegas da moça, enfiando seu membro dentro da mesma com muita agilidade ,cravando suas unhas na pele leitosa dela para assim se apoiar e manter o ritmo.
-Alteza...hum...piedade...ahhh!
Por mais que fosse um gênio ,aos olhos da maioria ,o mesmo não era perfeito e a anos havia sucumbido ao pecado carnal,não importa se eram bebedeiras ou orgias, a fama do príncipe era conhecida além das fronteiras do reino.Sua devassidão imensurável havia tempos deixado de ser segredo para ser um fato
Quando sentiu seu  ápice chegar,Neji tirou seu pênis de dentro da mesma ejaculando nas costas da mesma.
Para Neji suas libertinagem era algo rotineiro.Pouco lhe importava o que os outros sabiam ou falassem,seu futuro já estava garantido e o mesmo se garantia em qual fosse o desafio que lhe lançassem.Era exímio em tudo, desde os assuntos da coroa ao sexo,por mais que tivesse seu lado podre não havia dúvidas que o mesmo era perfeito para ser o futuro rei.
9:00 | Castelo | Salão de festas
Neji
Meu ego estava um tanto quanto ferido , por infelizmente ter me atrasado para o baile.Havia me perdido no tempo enquanto me aliviava com Shion. Perdi praticamente todas as apresentações e uma boa oportunidade de conhecer Madara Mitsashi, um possível apoiador para o meu futuro governo.
A apresentação teria que ser deixado para outro dia, pois tal fato parece ser impossível de acontecer em atual momento.O baile era de máscaras e o único participante do mesmo autorizado por si próprio para não usar uma,era Hiashi Hyuga,vulgo meu pai e também o Rei.
O lado bom é que está muito mais difícil que me reconhecessem, um ponto positivo caso eu queira carne nova.Por mais que a corte tivesse membros muito interessantes, devo frisar que são os que usam saia e carregam buracos macios no meios de suas pernas que são as que mais me interessam,devo admitir que já estava entediado.Todas pareciam ter o intuito de me conquistar para um possível matrimônio, e é difícil transar pensando se essas garotas fodem com você por que gostam ou por que querem a coroa.
Tudo parecia decorrer normalmente no baile,até que uma jovem adentra o recinto.Até a orquestra parece parar e produzir um novo som no ritmo do andar da moça.Ela tem atenção de todos, é como se a mesma fosse a pessoa mais importante da face da terra,todos a olham e todos parecem não acreditar na visão.Como se ela fosse a encarnação de uma deusa na Terra.Não importava quão lindo seu vestido fosse,para mim foi necessário ver só metade do seu rosto,para ter certeza de tamanha beleza que eu estava a vislumbrar.Parecia um verdadeiro anjo a voar,tamanha elegância no andar e postura.Os longos cabelos castanho em cachos nas costas pareciam ser feitos dos fios da mais cara seda,tamanho eram o brilho que reluziam. Os olhos,faróis da alma,pareciam joias escuras envoltados pela magnífica máscara que parecia completar perfeitamente o visual da moça em conjunto do vestido.Os lábios volumosos e delicados pareciam esconder as pérolas que eram os dentes da jovem, devido o radiante sorriso que formavam.
O corpo esguio e curvilíneo, estava perfeitamente destacado no vestido de gala desde os seios fartos, a cintura delgada, e as coxas e nádegas que coube a mim imagina-lãs como  macias e volumosas.
Ao primeiro cruzar de olhos entre nós dois tive certeza que mesmo não conhecendo a moça teria que dar um jeito de te-lá,seja como fosse necessário.Não digo que é amor ,mas tenho a plena certeza de que é a mais intensa das paixões que parece percorrer meu corpo, e rasgar meu sangue com tamanha energia que me causa.Por que mais tolo que possa parecer me sinto completamente enfeitiçado.Céus! Seria está a minha sina?é assim que pagarei pelo meus pecados?.Jamais tamanho tesão e  curiosidade haviam percorrido meu corpo.
E agora tenho a certeza de que se deuses existem, nessa noite vislumbrei a face de Vênus, deusa da beleza e do amor, em pleno auge de sua beleza.

Blood,Sweat,Tears-NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora