Castelo Hyūga | Escritório do Rei | Pátio Central
-Majestade-uma reverência foi dada do mais velho ao mais novo-me chamaste?
-Sim,ainda não há a necessidade de toda essa cordialidade,e espero que não haja entre nós o meu desejo é que os nossos laços se tornem ainda mais próximos!-o príncipe e futuro rei teve sua atenção perdida olhou para o teto enquanto buscava recapitular o que havia planejado para essa conversa-Bom,meu ilustríssimo Madara,para o meu pai o senhor era de imensa estima assim como eu pretendo que seja para mim,enfim tenho uma proposta a lhe fazer:Quero a mão de sua primogênita em matrimônio,me encontrei com a mesma no baile e decidi que ela seria minha esposa e rainha perfeita a mesma não sabe quem sou eu e nem que desejo-a como esposa,em troca disso eu lhe darei o título de Gran-Duque e você terá influência máxima no exército somente abaixo de mim e qualquer Hyuga assim como também adoraria tornar mais próximo meus laços com a Rússia,já que o senhor estaria aqui eu instituiria a família Nara & Sabaku como a mais nova embaixada Hyuga na Rússia,bem o que me diz?
-Vossa Alteza,como posso recusar perante um pedido de tamanha grandeza como este?-Por mais que Madara estivesse à espera desse pedido,nunca pensou que mesmo antes de ser coroado como rei e ainda mais num período de luto ao qual o príncipe se encontrava,já mais fosse esperado que Neji fizesse essa decisão brusca,o príncipe era inteligente e por mais que não tivesse a mínima ideia do por quê disso tudo tão rápido o Uchiha sabia que nada iria ser tão simples quanto parecia-Tenho certeza que Tenten,minha filha,se encontrará na mais plena alegria perante tal pedido,mesmo que ainda não saiba da situação,eu aceito o seu acordo você tem a bênção para a mão de minha filha!
-O pedido será feito ainda hoje no jantar,os detalhes logo serão acertados,se permite agora tenho que me retirar,há algumas coisas para eu resolver!Estrada Real | Carruagem Yamanaka
-Já estamos perto do castelo,eu preciso que vocês fiquem atenta a qualquer coisa que descobrirem,tenho certeza que vai ser difícil se encontrar com o príncipe devido à situação,mas quanto mais vocês descobrirem sobre a escolhida melhor!,se uma de vocês quer a coroa é preciso que achem um motivo para tomá-la dessa desconhecida- o loiro mais velho deu uma pausa e olhou pela janela da carruagem que já esbanjava o jardim real-e sejam discretas,não se esqueçam que o reino está em semana de luto.As irmãs que estavam lado a lado defronte à Deidara apenas concordaram com a cabeça enquanto o olhar se prendia na visão,o Jardim constituía apenas a parte da frente do castelo o mesmo na sua parte de trás tinha um labirinto que levava até à floresta Konoha,mas enfim vamos nos reter ao jardim por enquanto,Ino principalmente tinha como principal desejo se tornar rainha,não só por ser a esposa de Neji e poder ser a mais alta figura feminina no reino,mas como também poder passear todo dia pelo jardim,um sonho de criança mas que aquecia sua alma,afinal existia maior luxo do que aquele jardim?,se houvesse ela desconhecia,havia a maior diversidade de flores tanto que parecia impossível que seu cérebro pudesse enumera-las Gardênias,Magnólias,Petúnias,Margaridas,Copos De Leite,Margaridas,Rosas,quase que inúmeras.Diversas estátuas de mármore branco retratavam anjos como se brincassem pelo local,tocando flautas e harpas,correndo e dançando,andando e voando.Mas o que sempre saltavam aos olhos eram os lindos chafarizes feitos de marfim que refletiam o lindo brilho da luz solar na água cristalina que rojavam.Algumas árvores de tronco branco e folhas rosas que haviam sido importadas do Japão,ao qual a loira lembravam ser chamada de Sakura estavam dispersas em alguns locais do jardim,algumas até possuíam balanços pendurados onde muitas vezes as irmãs haviam passado o tempo se divertindo,doces lembranças.
Se deu conta de que já estavam na entrada do castelo quando sentiu o delicioso cheiro das lavandas que rodeavam o castelo,Ino adorava o fato de ter somente essas plantas no entorno já que dava ao castelo um cheiro maravilhoso que a fazia delirar só com ideia de que estava em tal local.
Não se deu conta de que os irmão já tinham saído e só havia ficado a mesma lá,mas quando em fim desceu,resolveu passar um tempo adimirando o jardim,pegou um pequeno ramo de lavanda e colocou a planta dentro do relicário com a intenção de aprisionar um pouco daquilo pra si,sentia que suas chances estavam interrompidas não iria ser a rainha,podia sentir,o olho lacrimejava de leve,nas logo se recompôs,o vestido azul marinho combinava perfeitamente com a palidez de sua tez.Ino era a mais doce quando comparada com a sua irmã,diziam que ela era muito sentimental mas na verdade Ino so sentia demais e era boa demais,sua alma era pura assim como seu amor pelo futuro rei.
Pos se a caminhar pelo castelo e não importava quantas vezes fosse ao mesmo,a emoção parecia sempre ser a mesma,como os contos de fada que lia Ino se sentia uma pembleia na presença de tal esplendor mesmo que fosse de família nobre.
Estava a caminhar dispersa pelo palácio,quando se deu conta de onde estava,a mesma não entendeu a ironia do destino mas se sentiu feliz por tal sorte,ela havia chegado na biblioteca e lá dentro numa das mesas de mogno estava o príncipe Neji que nesse momento de despedia de Shikamaru Nara
-Até breve Vossa Alteza,espero que tudo aconteça seguindo os conformes.
-Até Nara.
Ino se aproximou por trás tampando os olhos de Neji,sabia que essa ia ser a última vez que poderia se permitir tal intimidade.
-Ino!,você me assustou.
-Você soube de primeira que era eu,você sempre sabe de tudo- a loira bufou baixando o olhar ao chão o príncipe de encontrava afastado mais do que de costume-soube que vai se casar!
-Como?,ah é claro!,o fofoqueiro do Deidara deve ter aberto a boca- o príncipe não se surpreendeu pela mesma já saber da informação,conhecia o Yamanaka e sabia que nenhum segredo ficasse preso na sua boca por muito tempo.
-Você não me ama Neji?,quem é ela?,soube que a conhece por pouco tempo,por que ela e não eu?- a loira falava num fio de voz,não conseguia chorar a decepção que a atingia fundo no peito parecia impedir isso.
-Senhorita Yamanaka,eu nunca lhe prometi nada sempre deixei claro isso,você tem o meu respeito e consideração mas não passa disso,não quero deixá-la desconfortável ou ofendê-la-o príncipe pegou em uma das mãos de Ino como forma de transmitir conforto no meio de toda aquela aflição-Não posso revelar quem é ela agora,mas você saberá no jantar de hoje e espero que respeite as minhas escolhas.
-Sim,Alteza peço que me desculpe pelas perguntas e a situação de outrora,mas posso abraçá-lo uma última vez?
-Claro,mas seja breve antes que alguém veja!Ala Sul | Corredor terciário | Entrada Para A Sala De Chá.
-Parece que o plano está indo melhor que o esperado,o príncipe irá pedi-la em casamento!
-Quando?-a jovem não conseguia evitar sorrir diante a notícia do pai,o coração palpitava e sua mão tremia-ele realmente vai se casar comigo?
-Sim Tenten,ele realmente deve ter gostado de você,ele vai pedi-la antes do jantar e anunciará para todos no mesmo.
Tenten sorria enquanto adimirava o anel do príncipe em seu dedo,parecia serem feitos um pro outro,ela se sentia a mais boba e apaixonada das jovem,desde o fato do anel caber perfeitamente no mesmo dedo dela e dele,até como conseguiu se apaixonar em uma noite,mas a mesma mantinha uma pulga atrás da orelha,sabia que seria burrice confiar de primeira em uma paixonite que ela julgava mas não tinha certeza de ser um sentimento recíproco.Mas ela seria rainha,e isso parecia grande mas não maior do que toda a emoção que sentiu ao percebe que o Hyuga Neji, o príncipe,ia pertencer a ela.
-Mas Tenten,ele não sabe que você o conhece ou que tem ideia do mesmo,você vai ter que fingir que não têm ideia de nada.
Escondida numa pilastras à espreita escutando a conversa como um rato sorrateiro,Shion se sentia realizada ao descobrir quem foi a escolhida,mesmo que não pudesse vela sabia quem era Tenten Mitsashi Uchiha,a menina que havia chegado a pouco da embaixada da Rússia,uma felicidade ruiu em seu peito ao escutar a conversa,se deu conta de que talvez o príncipe estivesse sendo enganado,ele ia adorar saber da notícia e como iria.
Um fio de esperança pôs se a brilhar na mente da mesma,talvez sua chance de ser a rainha não estivesse tão inatingível como ela pensava estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood,Sweat,Tears-Nejiten
FanfictionDinastia Hyūga Reino Byakugan O Príncipe Neji Hyūga para uns um gênio, a outros o um exemplo de perfeição na terra, não havia dúvida de que o jovem era perfeito para o cargo de rei. Mesmo que fosse considerado uma pedra de gelo no quesito emocional...